-Quanto a você garota o que faz aqui? Veio so para brincar comigo? -Sorria e se entretenha com um dado em mãos
-Não lhe interessa! Deixe nos ir
-Hã??? Agora entendo, sabe você não vai embora ao contrario, te matarei aqui HAhahahha
Oz le-ra a mente de Edra, um pequeno poder que adorava possuir .Surgiu então em sua mão uma foice que girou freneticamente aumentando ao pouco sua velocidade, que ao olhar de qualquer um foi se enegrecendo por absorver a escuridão e energia negativa daquela dença floresta formando um enorme redemoinho que consequentimente destruiu diversas árvores ao redor
-Ahhhhh - Edra começara a gritar de dor ,cada árvore derrubada era como uma parte de si arrancada -Pare!!! Oz percebendo sua fraqueza derrubava arvore por arvore, divertindo-se em ouvir os gritos. A cima de udo adorava ver todos sofrer, cada grito de Edra era como um novo diveriemnto -PAREEEEE!!!!!! Gritou Edra, um grito que pode ser ouvido por todos, que se entendido bem era um pedido de socorro, abafado
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 101
#776 25-01-2015, às 17h36
#777 25-01-2015, às 17h39
Link da imagem externa
- Ei, Luka! - a chamou enquanto ela estava caída na grama e era cercada por dois esqueletos e uma ninfa que a olhava com raiva. A puxou pelos ombros, ajudando-a a se levantar.
- Precisamos sair daqui, venha comigo.
Link da imagem externa
Acabou se distraindo com a cor do corte fundo na panturrilha e nem percebeu outros monstros se aproximarem. Apenas sentiu as mãos de James em seus ombros e se ele não tivesse a chamado antes, com certeza gritaria e o atacaria.
- Sim, por favor.
Ela se levantou com dificuldade e foi com ele atrás da cabana para montar em um hipogrifo.
#778 25-01-2015, às 17h41
Link da imagem externa
- Vá embora Oz, pare com essa onda de desgraça. - Peguei em meu arco e flecha de fogo e me preparei para atirar.
Link da imagem externa
- Rosa, está louca? Esse garoto e tão maluco quanto o pai. - falei e peguei a minha espada, não a deixaria lutar com ele sozinha.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-01-2015, às 17h42)
#779 25-01-2015, às 17h42
Loki matava freneticamente os monstros, esperando que todos da cabana saíssem, ouviu o grito de alguém
-ouviu isso Savanna?
-S-sim...
-Não se intrometam guardiãs!
oz ataca ambas jogando ao chão
Última modificação feita por Luamires2 (25-01-2015, às 17h43)
#780 25-01-2015, às 17h44
Lynn
-Ahnnn...Ok!
#781 25-01-2015, às 17h47
Link da imagem externa
Olhou para trás ao ouvir Rosalye lhe dar um alerta sobre aquele pequeno garoto, que parecia muito inocente, mas ao mesmo tempo muito perigoso.
- Mas precisamos ajudar essa moça.
Nunca a tinha visto, nem no campo de batalha. Mas se esse garotinho presunçoso era o responsável por essa bagunça, então alguém tinha que ajudá-la e tirá-la de lá.
#782 25-01-2015, às 17h49
Link da imagem externa
- Jade vá embora agora, os outros irão precisar de você. Todos estão desnorteados. - assim que falei chamei um hipogrifo e o mesmo tentou agarra-la mas não conseguiu.
- É irei ajuda-la... Se quiser me ajudarem todo cuidado e pouco.
Corri até o meu arco e flecha mais fui cercada por alguns monstros, então materializei um machado e acabei com todos. Peguei novamente meu arco e flecha e comecei a atirar no Oz.
Link da imagem externa
- Sei muito bem a minha função e também sei a sua.
- Eles podem precisar de mim mas eu tenho que ajudar a TODOS. - falei pegando a minha espada.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-01-2015, às 17h53)
#783 25-01-2015, às 17h59
-"Desperte" "Desperte" Ouvia Edra enquanto caida no chão gmeia de dor, Oz enfiara a foice em seu estomago que sangrava, Carlos tentava protege-la também machucado, assim como os demais guadiães, ja não aguentava ver aquilo, nesse momento uma imagem aparece a sua frene mas só para ela
-Minha filha reaga , desperte!
Sua mãe aproximasse e beija sua testa desparecendo seguidamente
-Chega! Chega de tudo isso!
Um vento começa a surgir a percorrendo levando junto diversas folhas das árvores, estendendo suas mãos cria sobre Oz espinhos o perfurando, prendendo e espremendo
-O que é isso não consigo me soltar
Tentava se mover inutilmente não conseguindo e apenas se machucando
Última modificação feita por Luamires2 (25-01-2015, às 18h01)
#784 25-01-2015, às 18h12
Henry Castelli
Henry pula a janela sem ficar com nenhum arranhão, e vai correndo afim de encontrar ajuda pois acreditava que Vanessa estava machucada. Em seguida vê um hipogrifo, a princípio se assusta por nunca ter visto um bicho desses antes, vai chegando devagarinho, mas o bicho se incomoda, para não assustar a criatura, olha em seus olhos e se curva como reverência vendo que o animal faz o mesmo, então se aproxima novamente, Monta-se devagar e vai voando rapidamente até os outros.
❤❤❤
#785 25-01-2015, às 18h12
[Lyn]
-Ué...onde esta o John??
#786 25-01-2015, às 18h15
-Eu voltarei vocês viram
Desaparece~
-Edra sobe no Hipogrifo com dificuldade seu machucado sangrava muito e sua vista estava embaçada, Carlos a ajuda a subir, Edra desmaia enquanto o animal se sente incomodado relinchando e se rebaendo
-Jade consegue cura-la?
Pergunta preocupado, tentando reter o sangramento como pode, e acalmar o animal
Última modificação feita por Luamires2 (25-01-2015, às 18h16)
#787 25-01-2015, às 18h22
Vanessa
Com um assobio chama seu hipogrifo, e parte em busca dos demais.
❤❤❤
#788 25-01-2015, às 18h23
Link da imagem externa
Enquanto Enzo estava fora da cabana, se preocupou em montar em um hipogrifo para conseguir escapar dali o mais rápido que pudesse. Montada no hipogrifo, foi até Enzo, que estava olhando sem entender muito bem o que acontecia.
- Enzo!!
Camille o gritou e gesticulou para que ele fosse até ela.
- Precisamos sair daqui rápido!
Link da imagem externa
Ao ver que a moça havia conseguido se defender, pensou que ela também fosse uma deles. Sentiu um lagarto morder sua perna e gritou. Logo o puxou e o atirou para longe. Mas uma voz chamou sua atenção mais uma vez e viu que era Camille.
- Nossa, até que enfim apareceu, estava preocupado já.
Ele correu até ela, montava no bicho que nunca tinha visto. Com calma, montou nele também.
#789 25-01-2015, às 18h28
-Vamos?
Perguntava a Loki que estava a se divertir matando os monstros
-Tem mesmo? Ok
Ele a segue para perto de um dos animais ,nunca havia visto um igual, simpatizou com o bichano montando nele e Savanna atrás, cavalgando atrás dos demais
#790 25-01-2015, às 18h34
Link da imagem externa
Enquanto o hipogrifo seguia os demais, apenas sentia o vento bater no rosto, meio contorcido de dor.
- Ainda não entendi, James! Aquele pirralho nojento foi quem provocou tudo isso? - perguntou, com raiva e assim que James assentiu, ela continuou. - Não acredito que foi aquela coisinha que fez eu cortar a minha pele perfeita!
Soltou o ar pela boca, indignada e percebeu que James queria rir.
Link da imagem externa
- Confia em mim, você vai se curar e vai ficar tudo bem.
Ele virou o rosto para rir, já que ela parecia realmente brava por causa do machucado. Recebeu um tapa no braço quando começou a gargalhar e se virou para ela de novo.
- É sério, vai ficar bem.
#791 25-01-2015, às 18h40
Luna
Ela olhou o seu braço,havia um corte profundo~
-Ah...Quando pousarmos eu diu um jeito...
Ela sorriu
-Da o de todos esses Hipogrifos surgiram?
Última modificação feita por Fionnamertens (25-01-2015, às 18h41)

#792 25-01-2015, às 18h46
-Nos guardiões temos nossos jeitinhos
Sorria Savanna
-Você é a garota que estava no meio do campo de treino voando da ultima vez né... é... Luna não?
#793 25-01-2015, às 18h48
Luna
-Yeap!
Ela olhou a Garotinha
-Eu gosto de voar por ai~

#794 25-01-2015, às 18h48
Link da imagem externa
Revirei meus olhos assim que o garoto falou, realmente era uma frase tipica de vilões.
- Claro. -sorri, assim que me aproximei da Edra usei meus poderes de cura e também dei um jeito no braço de Carlos.
Assim que a vi curada montei em meu hipogrifo:
- Vamos? Os outros nos esparam.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-01-2015, às 18h53)
#795 25-01-2015, às 18h58
-Sim, o melhor é partimos
Tomei o controle do animal e apoiei devidamente Edra-sama para que não caísse, ainda estava desmaiada, o melhor era ela descaçar
-Realmente é algo divertido!
Sabia como era, já que sempre teve o mesmo poder
Tosse para chamar a atenção~
-Estou aqui sabem
-Sim nos sabemos Ri Savanna
-Eu sou Loki! Prazer!
#796 25-01-2015, às 19h05
Luna
-Luna...
Ela sorriu~

#797 25-01-2015, às 19h09
-Da ultima vez que te vi estava jogando... então não quis atrapalhar sabe como é
Falo parando o Hipogrifo por chegar junto aos outros
-Sou filho de Apolo, deus do sol e da lua e vc?
#798 25-01-2015, às 19h14
Link da imagem externa
- Sabe, ainda estou com sono.
Ele disse para Camille e riu baixinho. Depois da confusão ter acabado, o cansaço voltou ao corpo.
- Você guardou meus óculos e meu boné, sim?
Link da imagem externa
- Ser filho de Zeus não é coisa fácil, Enzo.
Ela riu também e virou o rosto para trás, para vê-lo melhor.
- Os óculos são de grau?
#799 25-01-2015, às 19h48
Luna
-É...Eu gosto bastante de jogar...
-Sou Filha de Zeus e Hera...

#800 25-01-2015, às 20h44
Link da imagem externa
Tomei a frente do grupo.
- Seguiremos a floresta até a passagem de Métis.
- Que lugar desse mundo será seguro para todos ?
Link da imagem externa
- Passar por aqui voando não será perigoso?
Link da imagem externa
- A Jade tem razão, não tem mais lugar algum para nós proteger.
Link da imagem externa
- Mais algumas horas de viajem. -suspirei.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-01-2015, às 21h13)