Henry Castelli
Henry vai acordando aos poucos e vai voltando a consciência, estava com fortes dores de cabeça, levantasse devagar, ainda com a chama acessa, estava pálido sem saber o que fazer, vai na direção de um banco e se senta se queixando de dor e com dificuldade para respirar.
Ainda confuso pergunta a si próprio:
-O que houve? Estava tudo saindo bem, e derrepente perco o controle? O quê está havendo comigo?!-diz baixinho com a intenção de ninguém o escutar. Henry nem se dá conta mas, Vanessa estava atrás dele em pé ouvindo tudo segurando sua mochila e sacola que foram deixado encostados em uma árvore.
-Sei o que houve!-diz a ele, que logo se vira ao perceber que estava sendo vigiado.
-Vanessa? Achei que...-ela se senta a seu lado deixando a mochila e sacola em cima da mesa, acaricia seu rosto suavemente, fazendo com que Henry cesse seu fogo por completo, neste momento ficam em silêncio ouvindo o rugir do vendo em seus rostos os refrescando.
Os dois se olham por alguns instantes, e Vanessa percebe que aja o que houver Henry sempre precisará dela, e ela dele.
-Não estou mais com raiva, preciso cuidar de você!-e o olha com um olhar gentil que era de costume, Henry olha com um pequeno sorriso de agradecimento.
Em seguida Vanessa abre a sacola e olha para Henry com um olhar de desapontamento.
-Esta bem, porquê não comeu como lhe disse?-diz com um tom autoritário.
-Ah, sabia que tinha esquecido de fazer algo...só não me recordava o que era!-e da um sorriso ainda se sentindo fraco.
-Não vamos discutir! Agora precisa se alimentar!-pega a comida já fria e força Henry comer, como uma mãe alimentando seu filho.
-Olha o aviãozinhooo!-ela o olha como se ele fosse uma criancinha, Henry mal encarado faz umas caretas de reprovação a comida, toma a colher de sua mão e a diz com ironia:
-O quê acha que eu sou?! Não tenho mais três aninhos de idade para ficar me dando do que comer na boca!
Ela o olha com um grande sorriso, e murmura baixinho enquanto Henry come a comida:
-Talvez um dia eu possa me acostumar.
Henry escuta Vanessa cochichar bem baixinho.
-Falou alguma coisa?
Vanessa o olha com um sorriso simpático.
-Oh, não...pode comer, depois tome um banho e vai descansar, enquanto os outros grupos treinam!
E ficam conversando por uns minutos em meio a paisagem de árvores e flores, observando os pássaros ali presente.
❤❤❤