Luna
-Quais são os seus nomes?Me chamo Luna~

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101
Luna
-Quais são os seus nomes?Me chamo Luna~
Lynn
-Sou Lynn, filha de Hera!
Luna
-Sério?Então somos irmãs!
Ela sorriu ainda de cabeça pra baixo
-Sou Filha de Hera e Zeus
Acho que a gente sempre se empolga uma hora. kkk Mas eu sempre tenho que dar uma exagerada na personalidade dela (extremamente vaidosa, etc) por causa da personagem, então... Exagero faz parte. q
Deviriamos ter cruzado o destino de nossos personagens antes, ficou super engraçado, eu tô morrendo de rir... é bom achar uma mente criativa igual a sua!^^
Que bom que gosta, porque eu também acabo rindo. XD Acho legal interpretar como se fosse realmente o personagem e isso acaba ficando engraçado mesmo. *-*
Se Luna estivesse Lutando com ela teria estragado o cabelo dela só de sueras XD
Henry Castelli
Henry vendo a atitude da garota se irrita, erguendo uma das sobrancelhas e a fitando com os olhos, Henry de verdade provavelmente a ignoraria sem ligar para o fato de estarem em batalha, mas esse não, era totalmente controlado por um ódio indomável totalmente sem escrúpulos.
-Então a mocinha delicada quer brigar?! Prepape-se porque é isso que você terá!!!-e solta um berro tão alto que todos do Planalto poderão ouvir.
Acho que ela iria ficar louca mesmo, Fion. kkkk
Henry Castelli
Henry se surpreende ao ver a garota desaparecer.
-Parece que ela não é tão fraquinha quanto pensei!-Diz dando um breve sorriso de lado com um olhar asustador, não tinha nem ligado para o comentário de seu parceiro, só estava obcecado por Luka.
Lunaa
Depois fui ver o dois ultimos grupos...
-Interresante mano...
Loki estava realmente a se divertir, Segurara enzo com a corrente o que deu vantagem para um ataque
-Eu sei que é um treino, mas quero me divertir e para fazer isso é atacando
Sorriu, usando a outra mão e criando uma segunda corrente, olhou para Henry e aproveitando que estava distraído lançou-a prendendo no seu pé , derrubando ambos os garoto. Era a primeira vez que pensara antes de atacar, costumava atacar descontroladamente.
-Luka, é a sua chance, aproveita que os dois estão caídos vc consegue! Ataca
-Vejo que vocês também vinheram aqui para assistir
Fala aproximando-se de Rosalye e Vanessa
Última modificação feita por Luamires2 (24-01-2015, às 11h41)
Link da imagem externa
Olhava para todo o corpo e não entendia o motivo de estar invisível. Seria mais um poder descoberto?, pensou. Conseguia se tocar, mas não conseguia se ver de forma alguma. Agora era mais fácil de pensar em alguma estratégia e de atacar também.
Link da imagem externa
Deu um grito com o susto e perdeu o equilíbrio rapidamente, caindo no ar e ficando sem direção. Ainda estava com as agulhas presas na mão, que provavelmente eram tão finas que Loki ainda não tinha visto; com isso, as lançou em direção ao seu estômago e seu peito.
Última modificação feita por Massie (24-01-2015, às 11h47)
Não, não é
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 12h15)
Massie vc fez um ótimo trabalho com o meu personagem. Obrigada!
Lynn
-Que emocão!!Minha primeira irmã !!!!
Que bom, Lua, por nada! *-* Bem provável que eu só consiga responder bem de tarde agora... então caso queira usar a personagem para continuar, pode também. rs
Luna
Ela observou a luta e desviou de todo os ataques que recebia sem querer..
-Me ignorem,eu já saí...
-Boa Luka, viu que consegue?
Falei sorrindo, o que pensei deu certo so faltava algo a mais, corri até Luka e a segurei pela cintura
-Segura
Controlei o fogo e criei uma enorme onda de fogo, com nos em cima dela
- É incrível parece que o poder esta crescendo dentro de mim
-Concentrei-me e criei uma proteção entre nos para que o fogo não nos machucasse
-É estranho estou pensando aténs de agir, costumo lançar o fogo inconsequentemente
-Luna, venha para cá pode acabar se ferindo
Falo a chamando
Última modificação feita por Luamires2 (24-01-2015, às 12h36)
Lynn
Comecei a fazer um monte de flocos de neve, fiz um gigante e subi em cima dele, fazendi dele um grande skate voador.
Ja vi minha primeira irmã, qual sera a proxima?Ou proximo?
Fiz uma bola de gelo, daquelas de futebol, mas com textura de cristal, azul-brilhante.Com intenção de não quebrar, a joguei de lá de cima, sem querer atacar ninguem, quando ouvi um barulho de algo quebrando:
-AAAH legal!!Oque foi dessa fez?-Olhei de la de cima, meus pés estavam na ponta do floco,inclinei um pouco e vi que a cabeça de um garoto de cabelos vermelhos estavam cheias de gelo:
-Putz...Vacilei..
Link da imagem externa
Me levantei rapidamente, vi que isto iria dar mal. Esperei para ver se o garoto iria reagir, ao "ataque" da Lynn.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-01-2015, às 12h55)
Luna
-Ah...estragou a diversão da criança...
Fiz biquinhoe cheguei até ela...
Lynn
Voltei para onde eu etava, desfazendo o Skate:
-A-acho que eu fiz uma Merd@....-Arregalei um pouco os olhos e depois arqueei as sombrancelhas.
Link da imagem externa
- Também acho... - olhei para cima. De qualquer forma se prepare para qualquer ataque.
Lynn
-Ele parece ser um cara bravo... Melhor esperar ele fazer oque ele vai fazer, depois se proteger.-Peguei meu ursinho que comecei a abraça-lo.