Karl
Meu descanso foi interrompido por um aviso do sistema eletrônico de comunicação que avisava que eu tinha que ir imediatamente ao quarto da minha paciente. - "mas o que diabos ela fez?" - respondi que estava indo e quando cheguei lá havia um enfermeiro me esperando. Entramos e Aless estava dormindo, mas se contorcia na cama. - Epilepsia, eu disse assumindo o meu papel de Médico. Ela não estava , tipo, babando, então começou a gritar "vou te matar" e tentou levantar vindo em minha direção.
O enfermeiro me encarou e perguntou:
- É para amarrá-la, Dr?
Concordei meio atordoado. O enfermeiro imobilizou ela com a camisa de força e prendeu os pés na cama. O rapaz me olhou e disse:
- O Sr. vai injetar o calmante?
- Eu...eu, claro. - respondi.
- É melhor dar a injeção agora, senhor. Ela está sofrendo.
- Sim! Eu já vou fazet isso! - rebati, procurando o kit no meu bolso. Minhas mãos tremiam.
- Faça logo, Dr!
- Eu estou me preparando! - falei mostrando o par de luvas cirurgicas.
- Ninguém coloca luvas para aplicar um calmante! - disse o rapaz, me cobfrontando.
- Como é o seu nome, rapaz?
- Jared Wilson.
- Pois bem, sabichão, aqui está a seringa, você pode aplicar, já que se acha melhor do que o seu superior médico! - falei.
- Não... Não senhor, eu nao quis ofende-lo...
- Vamos, aplique logo! Não tenho o dia todo aqui!
- Mas senhor...
- Agora, Jared! É uma ordem!
O rapaz pegou a seringa assustado e aplicou na coxa de Aless, que apagou imediatamente.
- Você a matou? - brinquei, mas na verdade, estava muito nervoso.
- Nã-não... - falou ele com os olhos saltados e com a testa suada. Conferi is batimentos, estava tudo normal. Bati nas cistas do rapaz e falei:
- Bom trabalho, Jared.
Última modificação feita por Biblyn (03-02-2015, às 08h54)