Vicente
Já havia alguns dias que não saia do meu quarto, não sei bem o porque, acho que tudo que havia acontecido estava mexendo com minha cabeça. Eu não estava com fome tinha acabado de comer um pão, ele estava com um gosto de velho mas bem não importava desde que matasse minha fome.
Me levantei da cama e caminhei até o banheiro, me encarei no espelho, não estou com uma aparência tão ruim como havia imaginado, só algumas remelas no olho, nada que uma água não resolvesse, liguei a torneira, botei água nas mãos e passei no rosto, olhei no espelho.
-Oi maninho.-
Levei um susto assim que vi a imagem do meu irmão Christopher. Ele estava com um sorriso de malicia no rosto .
-Você não é real, alias nunca foi.-
-Claro que eu sou, eu estou aqui.- Ele continuava com aquele sorriso perverso.
-NÃO VOCÊ NÃO É, VOCÊ ESTÁ MORTO!!!- Disse gritando. Sai do banheiro fechando a porta com um estrondo. Ele reapareceu na minha frente.
-SAI DAQUI!!!- Disse com um estouro de fúria avançando nele, tentando machucar-lhe, acabei caindo na cama. Comecei a chorar, ele sumiu, eu não podia continuar daquela jeito, sequei as lagrimas e fui andar no corredor, ver se encontrava alguém para passar o tempo.
Vicente livre, alguém?