De todos os personagens masculinos aqui, Enzo é o mais dificil de entender![]()
![]()
Lumi Annwn:Coitada de mim
Última modificação feita por AngelMiles (25-01-2015, às 19h36)

Páginas : 1 ... 61 62 63 64 65 ... 74
De todos os personagens masculinos aqui, Enzo é o mais dificil de entender![]()
![]()
Lumi Annwn:Coitada de mim
Última modificação feita por AngelMiles (25-01-2015, às 19h36)
Tadinho, ele não é não, só é quietinho. kkk
Luna
Observei com admiração a beleza do passaro,sem fazer nenhum barulho~
È tão quieto que até doi... X.X
Luna
~Se estica ate longe~
-Ah droga!Te mais floresta!
Acho que era pra ser assim nos primeiros dias, então como tá passando, vai ficar mais fácil. u.u
Pessoal, desculpa interromper mas eu queeia fazer uma pergunta:
Meu tablet esta descarregando muito rapido, e quando eu coloco pra carregae,2 segundo depois a bateria ja esta carregada....Ja aconteceu isso com vocês?
Lunal
Andamos ate o final da floresta
Eu ia dar essa sugestão, mas como não uso meu tablet, então a Angel sabe melhor. x)
O do meu primo é da multilaser tambem, só que o dele tem wue ficar apertando o carregador....
Lumi Annwn
Havia poucas arvores agora como se fosse;
- Um Bosque! - Disse maravilhada
Mil
Sai da mochila.
- Estamos perto da muralha!Só falta o cavalo alado e é aqui que encontamos ele - todos ficaram em silencio - ...È, só procurar e não assustar eles
O meu carregador qubrou rápido! eu também, precisava aperta ele para carregar! Nada da multilaser presta!
Última modificação feita por AngelMiles (25-01-2015, às 20h32)
A conhecidencia é que estou usando oTablet...O meu É um IPad...As vezes isso acontece com o Ipod,mais funciona...
Última modificação feita por Fionnamertens (25-01-2015, às 20h34)
Enzo
- Temos que montar no cavalo?
Perguntou baixinho, como se fosse assustar algum que aparecesse, mas apenas procurava com os olhos.
Luna
No final era Cake me zoando...
-Hm...Vsmpm cavalinho lindo...
Diferente do meu...Fica dando bug, só da para ouvir músicas e já acabei com a memoria dele q. diz q. é de 4.1só besteira isso!
Luna
Um cavalo branco com crina azulada veio até mim,eu delicadamente o toquei fazendo carinho dele...
-Vou te chamar de...Doctor...Se for Femea Clara Oswin Oswald
Enzo
Um cavalo preto, com a crina num tom de loiro platinado e os olhos da mesma cor do de Enzo veio se aproximando lentamente, o que fez o garoto sorrir.
Já sei oque esta acontecendo com meu tablet:Virus!
Só pode ser,eu estava escrevendo uma mensagem gigante pra uma princesa(não vou citar quem é) e de repente ele apagou,desligou sem avisar,a tela ficou preta do nada e não quer mais voltar ao normal!
Tive que vim no NootBook,mas desisti de escrever a mensagem denovo..
Última modificação feita por Nicolie05 (25-01-2015, às 20h57)
Lumi Annwn
tentei subir nele mas não tive sucesso!
*Cai no chão*
- Não não , vem cá - chamei de novo
Enzo
Ficou olhando para o cavalo bem calmo e se aproximou dele com tranquilidade, e ele permaneceu parado onde estava.
Mil
Peguei o cavalo Rosa na frente de May.
Animal com animal não da certo!
então corrir e o abracei, não sei porque fiz aquilo
.....
Luna
Subiem cima dela com sucesso...
-Faço o que agora?
Cake
Subi na mochila de luna
Riku
- Agora tente voar - Peguei uma amarelo, des de criança montava em cavalos
Luna
-Oswin...Seja boazinha e colabore comigo...
Continuei a acariciar a sua crina,ela comçoua correr e pegar velocidade,depois abriu as asas e...Nao fez nada,ela voltou e eu o,hei pra cara dela..
-Engraçadinha...
Lynn
-O segredo de subir em um cavalo é você ser quieto e calmo,se o animal perceber que você esta assustado tambem se assustará!-Subi em cima dele e dei tapinhas de leve em seu pescoço,e depois o acareciei.