Luna
-Olhe isto....
Ela pegou algumas fotos,em uma a bruxa estava mais jovem e mais bonita,a foto era dela e de uma garotinha,as duas sorriam alegremente,a foro estava desgastada e tinha cheiro de lagrimas.
-Pode significar alguma coisa...

Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 74
Luna
-Olhe isto....
Ela pegou algumas fotos,em uma a bruxa estava mais jovem e mais bonita,a foto era dela e de uma garotinha,as duas sorriam alegremente,a foro estava desgastada e tinha cheiro de lagrimas.
-Pode significar alguma coisa...
Mil
- Será que é a filhar dela?
Enzo
- Agora estou mais tranquilo com relação a isso, mas nunca conversei muito com alguém...
Ouviu um grito de alguma das meninas lá de cima e virou o rosto na direção da escada. Comeu rapidamente uma torrada antes de responder.
- Quer ir ver o que é?
Luna
-Provsvel...Olha esta foto...
Ela passou uma com as duas p um pouco mais velhas e mais serias e enfim a ultima,onde a. Ruxa trajava uma roupa preta e chorava perto de rosas e cruzes.
[Quoe]Acho que o o casal comedia:Qué qué qué quééé, pifou....[/quote]
Lynn
Corri para ver luna, tinha ouvidonum grito dela:
-Luninha?Amiga?
Não os consideirava o casal comedia,e sim o primeiro casal :v...
Última modificação feita por Fionnamertens (22-01-2015, às 23h01)
Lumi Annwn
Deveria ser mais uma das briguinhas por causa de Riku , mas de qualquer forma não poderia perde a lutas entre elas.
- Sim! - Disse um pouco empolgada, mas logo essa empolgação parou.
- O que a de novo?
Luna
-Olhem isto!
Mostrei as fotos
-E ainda tem isso daqui....
Eu virei cada foto,tonha sempre alguma coisa estranha escrito
Lynn
-Oh!Fotos da bruxa!
-Ei, perai, antes de vocês entrarem nessa cabana fui eu que alertei vocês!-Cruzei os braços e observei as fotos.
-Oque tem escrito nelas??
Luna
-Coisas sem sentido...
Ela pegu as fotos e as virou
Lynn
-Vou ver se consigo ler!-Peguei a fotos e comecei a Ler
Dez minutos depois*
-E-eu não consegui ler nada...Sò sinto um calafrios quando tento ler..
Enzo
Ele olhou para Lumi e balançou a cabeça, dando um sorrisinho. Logo se levantou.
- Vamos lá ver.
Lynn
Lynn sentia um calafrios em seus braços,parecia que algo de ruim estava para acontecer,abriu a gaveta e tinha mais fotos.
Riku
Me manifestei.
- Deixem isso ai! - Gritei com Lynn
Luna
-Por que?
Luna perguntou,olhando Riku de forma um pouco mais seria
Riku
Sacudir a cabeçã em negação, será que não era òbvio.
- Se é coisa de bruxa entã deve ser um fentiço!
*Sair do quarto*
Luna
-E se não for?
Enzo
Como não falavam tão baixo assim, conseguiu ouvir a conversa da escada, mas não sabia o que estavam vendo ainda.
Lumi Annwn
- Mal precentimento, melhor ouvir Riku! - Sair da cabana um pouco assuntada e sentei no chão de grama verde
Enzo
Negou com a cabeça e desceu as escadas novamente, como nunca foi curioso, não era melhor nem ver o que estava acontecendo.
A parte da cabana ta ficando enjoada!![]()
Estou esperando todo mundo ir embora. kkk
Santa paciênciaTinha que ser logo agora
O Riku tem que chamar todo mundo pra seguir viagem. (:
Lynn
Segurei as fotos ao ouvir o grito de Riku, estremeci, sequei uma lagrima, após ele sair do quarto eu soltei as fotos:
-Ele só quer meu bem, ele só quer meu bem-Sussurrei e coloquei as mãos no rosto, abri a porta do quarto e fui atraz dele:
-Riku....-Sussurrei-Oque ouve com você....Porque esta me tratando desse geito, Cara?-Sequei uma lagrima, me virei de costas e comecei a andar, sequei mais uma lagrima, mas não aguentei e comecei a chorar, e corri até o quarto onde estavam todos.
Última modificação feita por Nicolie05 (23-01-2015, às 21h36)