Luna
-Cake?
A gata ainda tinha uma cara de sono,coçava os olhos um pouco vermelhos e um pouco inchados por conta do sono,encarava a Loira sorridente que tinha as orelhas ainda em pé.
-Olá Luna...
Ela se sentou no sofá,encarando a Garota~

Páginas : 1 ... 54 55 56 57 58 ... 74
Luna
-Cake?
A gata ainda tinha uma cara de sono,coçava os olhos um pouco vermelhos e um pouco inchados por conta do sono,encarava a Loira sorridente que tinha as orelhas ainda em pé.
-Olá Luna...
Ela se sentou no sofá,encarando a Garota~
È posso!*-* vc fika com o Zelo
Rin desencalhou!!!
Gente vou logo avisando novamente!meus creditos estão acabando, pode ser hoje ou amanhãm![]()
OK Lumi sua diva U.U
Que tenso, deve ser ruim ficar com isso de acabar ou não. XD
Lumi
- Concordo!- Falei olhando feio para os pães - E, des de quando você cozinha? - Perguntei por curiosiadede
Rin
acordei e disse a len com voz sonolenta e macia:
-Len que horas são?-
Enzo
- Ér...
Pensou que ia engasgar simplesmente por tocar no assunto, como não tinha muitas pessoas com quem conversar, nunca falava de si mesmo.
- Eu aprendi quando era criança ainda, com cerca de 9 anos.
Luna
~Come frutas que levou~
Eu aprendi a cozinhar quando tinha 7 anos
RPgeando com o teto <3
Cade a Tata num momento desses?
Sério? Confesso que nunca me deixaram cozinhar... --' Agora estou tentando aprender
Última modificação feita por Massie (21-01-2015, às 23h12)
Lumi Annwn
- Sei... - tentei continuar a conversa - E quem ensinou você?
Tenho 12 anos e sei fazer Pudim,miojo,macarrão um bando de coisa no micro-ondas ehueheee
Eu só sei fazer pizza e sanduíche
Algumas coisas fáceis eu também sei. XD
Assite Micro-sobrevivencia ou Manual do Mundo...Me ajuda muito!
Tenho 13 anos, quase 14, sei fazer algumas sobrimesa e comida chinesa( para falar a vdd, algumas chinesa eu consigo fazer!)Bem o que mais adoro fazer é peixe!Eu não uso muito o micro ondas pq perco a paciencia com os botões
Última modificação feita por AngelMiles (21-01-2015, às 23h38)
Boa dica, eu vou ver! kk Eu nem posso falar muita coisa, acho que a última coisa que fiz foi sorvete.
Lumi Annwn
- E-Eu disse bestera? - Não gostei como Enzo me encarou
Luna
-Ai que tédio do caramba!
Enzo
- Não, não é bem isso.
Assim que terminou de cortar os pães, passou a manteiga rapidamente para tostá-los no forno. O que demorou apenas alguns minutos e tudo já estava pronto.
- Meu tio é até uma pessoa legal, mas não era quando eu era criança.
Lumi Annwn
Baixei a cabeça um pouco constrangida, não deveria tocar no assunto.
- Me d-desculpe
Luna
-Caaake!Me arraja um doce?