Luna
-Ah...Uma chave de fenda?
Ela olhou e a pegou do chao,ia correndo e acertando os monstros no joelho,quando caiam acertava o crânio.
-TA certo..

Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 74
Luna
-Ah...Uma chave de fenda?
Ela olhou e a pegou do chao,ia correndo e acertando os monstros no joelho,quando caiam acertava o crânio.
-TA certo..
Vocês gostão de coisas sobre Piratas?tenho uma ideia de fazer um RPG sobre piratas espacias, é uma espiração minha na animação de um filme "Capitão Harlock", é sobre Amor, esperança e batalhas super iradas!Eu ainda não vou colocar uma proposta sobre esse RPG,gosto de me focar em apenas uma coisa quando tivermos quase terminando esse RPGA regra da Rosa #1ª Temporada, vou lançar a segunda e em seguida o RPG dos Piratas!
Luna
Atirei a chave de fenda no olho do dragão...
Bom, eu gosto de coisas de piratas. x)
Len
vi que tinha uns cacos no meu corpo e os tirei rapidamente, não havia nenhum no corpo de rin, Rin acordou corada e ofegante eu disse:
-vi o beijo-
Pra alegria de todas as garotas:Spoiler (Clique para visualizar)
Aceito! Ja vou colocar ele na lista. Piratas kkk tamara q. dei certo
Luna
Tirei o olho dele e aproveitei e arranquei o outro,agora sim ficaria mais fácil!
Pulei para o chão e derrotei outros bichinhos que estavam lá perto,um deles deu uma bela arranhada no meu braço,um garoto de cabelos roxos brotou do meu lado e curou o meu braço..
Riku
- Valeu Luna! - disse ele agradesendo a garota
Mil
Correu para ver o que estava acontecendo
- Meu deus Lumi!
Correu em direção a dona
...
Luna
Ela sorriu,doeis continuou a Lutar contra os monstros,usando táticas novas~
Enzo
Ficou invisível e se desvencilhou rapidamente dos monstros para poder atacar quem realmente interessava. A bruxa estava escondida numa parte da cozinha e obviamente ela percebeu a presença de Enzo mesmo invisível. Ele sentiu a dor e caiu no chão, mas como o poder da regeneração se recuperou rapidamente.
Mil
Mil jogava bolas eletricas contra as criaturas, Neluska ia em direção a Mil e uma mulher pulou da janela e se colocou entre a bruxa e Mil
- Hã?
Sky
Vestida com poucas roupas leves e brancas, Sky rodopiava no empleno ar e lansava pequenas flechas.
...
( Ela é a "Eu" do passado de Sky)
Luna
Ela voava e desviava de flechadas e qualquer coisa que jogavam nela,tambem acertava coisas usando flechas de gelo
Riku
Sky não podia reconhecer os jovens mas lutou junto com eles.
Sky tinha libertado os poderes dos Jovens.
- Agora sim!
Mil
Mil correu com muita velosidade.
e atacou derrotou quase a metade.
- Isso sim!
Enzo
Com a mente, fazia objetos da cabana voarem a atacarem os monstros de modo certeiro.
Luna
Os poderes de Luna ficaram mais fortes e ela teve mais facilidade em lutar~
Hi Girls!Aqui terminamos a Etapa 3.
falando um pouco sobre a etapa 4:Todas as bruxas sabem dos descendentes!Cuidado!A Muralha que separam os dois reinos encontra-se por perto!Nessa etapa vocês vão ter que caçar um cavalo alado para pode passar por cima da Muralha, certo ai dai tá tudo bem!Todas as Muralhas sempre tem algo que não deixam que ninguem utrapasse-as...Cébero será o guarda! ~~Wow Buena Sorte ~~
ETAPA 4:A CAMINHO DA MURALHA
Luna
-Conseguimos.
Ela estava cansada,mais mesmo assim subiu e pegou as suas coisas
Lumi
Tinha batido muito forte a cabeça,Sky tinha ido embora e a velha bruxa fugiu.
Mil me ajudou a levantar.
- Obrigada Mimi - Chamei ele pelo apelido
mil
- O que fazemos agora?
Luna
-Saímos daqui e procuramos outro lugar pra ficar...
Ela fez um corte pequeno no braço e esfregou um pouco do seu sangue no corpo de uma gata branca morta...
-Talvez isso possa atrasa-las
Garry fechou o corte dela.
Aaah o Garry é meu!Len e Rin que se cuide U.u
Enzo
Voltou a ficar visível para os outros e percebeu que tinha algumas pessoas feridas. Olhou ao redor e a cabana tinha sido um pouco destruída pelos ataques.
Riku
- Luna de onde voce tirou esse gato? - Ele olhou para o garoto - e quem é você?
fion-Chan vc deixa a Lynn reserva o Garry?
Eu acho que vou fazer um outro personagem masculino para Rin
Última modificação feita por AngelMiles (20-01-2015, às 20h18)
nãoo! o riku-kun é perfeito para ela se você der ele para a Luna eu vou ficar brava [cara furiosa]
Luna
-Eu tentei proteje-lo durante a batalha..Mais ele não resistiu...Como pode ver,ele não tem machucados expostos,nenhum corte sequer,ou ele morreu sum ataque cardiaco ou foi enfeitiçado..
ela parou
-A este ponto devem estar fofocando sobre a gente,melhor sairmos daqui.
Garry
-Sou o Garry...Sempre estive aqui,mais queria observa-los,agora conheço todos os seus poderes,fraquezas e historia...
Rin,acalme-se,já dicutimos sobre isso...
Última modificação feita por Fionnamertens (20-01-2015, às 20h58)