Mil
- Certo Len!Então temos que provocar uma chuva!Ai! - uma das fadas tinha mordido Mil - Sua assasina!

Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 74
Mil
- Certo Len!Então temos que provocar uma chuva!Ai! - uma das fadas tinha mordido Mil - Sua assasina!
Enzo
Percebia que algumas fadas só ficavam nos rodeando até começarem a nos atacar. Sentia algo como uma picada que doía, mas logo o machucado curava.
Len
-certo- concentrei todas as forças do meu corpo e fiz uma chuva gigante
Luna
Duas mulheres muito belas apareceram a nossa frente,elas pareciam adultas e tinham asas de fadas.
-...Oi...?
Len
a chuva continuou e desmaiei de fraqueza
Massie!Lumi pode ficar com Enzo?
Cake
-Ai que dorga...
ela foi em direção a Len
-Não precisa de beijo nem nada assim,caso alguem tenha essa ideia geninal..É Só fraquesa...Luna tem isso as vezes
Já perceberam que todo mundo tá desmaiando nesse RPG?
Rin
fui até len e disse:
-Ele têm o mesma altura e peso que riku que porcaria! precisamos de alguém forte o suficiente para o levantar!-
Riku
- que merda tinha que ser logo agora - Riku se abaixou e pegou o corpo de Len
Pode sim, Angel... acho que vão ficar fofos. haha
Lynn
Len tinha desmaiado,eu queria ajudar,mais estava muito triste com ele para fazer isso.Fiquei apenas oservando as pessoas ajudarem ele.Len provocou uma chuva enorme,me molhei toda,minha roupa e minha sapatilha estavam ensopados.
Len
ao acordar eu tossi e disse a rin:
-O que aconteceu?-
Eba!!! Enzo é meu! Vcs já viram, o nosso RPG ta concorrendo um dos 4 melhores!(Muito feliz!)
Última modificação feita por AngelMiles (17-01-2015, às 20h02)
Len
-sim.. um pouco!-
=mais ou menos-
Sério? Que legal! õ/
Lynn
Ao ver que Len tinha acordado,comecei a chorar e pensei:
-Bobalhona,idiota,IDIOTA!Maior de todas as IDIOTAS!!
Luna
Me molhei toda,deixando a roupa mais justa no meu corpo,algo que não deveria acontecer,logo senti minhas bochechas queimarem,fazendo com que eu me virasse para o outro lado~
Lynn
Comecei a tomar agua da chuva para tentar esquecer:
-Eu sou inútil!Imbecil,IMBECIL!Só nasci nesse mundo pra ocupar espaço.-Deveria ter feito algo,ele não vai me perdoar nunca.-Comecei a me bater e depois bati a cabeça na grama.
Len
disse:
-Riku por favor posso descer, essa cena já está um pouquinho Gay...-
Lynn
*Continuei a me bater e me xingar*
Eu olhei para o Len e ele parecia bem,depois eu falo com ele.
O Casal comedia vai voltar??? Serio mesmo Massie, tipo meu primeiro RPG criado em menos de 1 hora foi escolhido para concorrer como um dos melhores, isso já e uma vitória!
Len
pensei nos M&Ms da Rin,escondidos nas meias e nas Mochilas
Len:Eu Não!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-01-2015, às 20h15)
Lynn:Vai sim,nem que seja no céu.
Eu não entendo esse casal Lyen não. kkk Ah, que legal, é uma boa notícia! õ/