Mil
- Sim, estou bem Cake - Mil estava ofegante - Acho que fui mimado demais por minha dona

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 74
Mil
- Sim, estou bem Cake - Mil estava ofegante - Acho que fui mimado demais por minha dona
Rin
Botei minha cabeça no colo de len e ficamos observando as estrelas
Lynn
-Pessoas!Vamos brincar de telefone sem fio pra destrair?
Luna
-Nah!
Ela falou,se sentando em um canto
-É uma brincadeira infantil demais....
Mil
- eu quero brincar!- na verdade Mil não sãbia quetipo de brincadeira era essa
Lumi
Olhei para Mil nem um pouquinho interessada no que ele queria.
- Entra na mochila criatura!
Enzo
Olhou em volta rapidamente, parecia que alguns estavam bem animados apesar da jornada difícil até chegar aqui. Soltou um suspiro e procurou com o olhar alguma árvore frutífera.
Lynn
Olhei para os dois lados
-Verdade ou desafio?Sei lá, é só pra destrair, eu e a Zimg vamos brincar!-Peguei Zimg no colo, e pensei em uma brincadeira de dois e fui brincar com ela.
Gente o que ta acontecendo no RPG to perdidinha me ajudem
Luna
-Verdade ou desafio é interessante.
Peg
-A Cake pode brincar?
Cake
-Claro!
Ela sorriu e se juntou a elas.
Enzo
Caminhou até uma macieira bem próxima dali e apenas estendendo a mão, conseguiu pegar uma. Voltou para o lugar que estava, caminhando lentamente.
Melani, estamos ainda na floresta esperando Riku enrrolar as Ondinas para podermos continuar a nossa jornada!
Rin
-Riku!!- pulei em cima dele e o abraçei
Luna
-RIKU!
Ela sorriu,animada...
-Finally...
Riku
- Uau! Não sabia que fazia tanta falta assim- Riku respondeu o abraço de Rin
Enzo
Ergueu as sobrancelhas ao ver que Riku estava se aproximando. Até que enfim, pensou, e em seguida deu um meio sorriso, com o canto dos lábios.
Lynn
Sorri ao ver Riku e acenei para ele.
-RIKU!Como foi a Luta?
Rin
-faz!! você é nosso irmão mais velho legal e protetor- abracei ele muito forte
Luna
-Faz sim...É um dos únicos que sabe o que fazer.
A loira deu um sorriso encantador
Lumi Annwn
Achei um pouco estranho o pessoal dizendo que estavam felizes em ver Riku, tão pouco todos nem se quer queriam ficar perto dele,Riku parecia concorda comigo, de alguma forma parecia copeender o que eu estava pensando
Riku
- Luta,hahaha - a sua rizada parecia infinita - Essa luta foi a mais...Ah deixa para lá! Já descansaram o bastante? -Ele olhou para a loira (Luna) - Ainda não acho que faço tanta falta assim -deu um sorriso provocador
Última modificação feita por AngelMiles (16-01-2015, às 16h30)
Enzo
Continuou parado no mesmo lugar e fechou os olhos, jogando a maçã para cima e a pegando novamente várias vezes.
Luna
Ela deu um sorriso malicioso
-Heuehudheue...Enfim,pelo menos sabe para o de ir e o que fazer...
rin
dei um beijinho na bochecha do riku:
-isso é por ser legal e isso é por nós deixar esperando- dei um murro no braço dele
Luna:NAO TOQUE NO MEU FUTURO MARIDO!