Lynn
-E-eu preciso de mais t-tempo pra...pensar...e-eu...vou dar uma v-volta..
Zim
Vi os olhos do garoto ficarem em forma de coração
-Ahnn...seus olhos etao em forma de...coracebo...
Última modificação feita por Nicolie05 (13-01-2015, às 16h23)
Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 74
Lynn
-E-eu preciso de mais t-tempo pra...pensar...e-eu...vou dar uma v-volta..
Zim
Vi os olhos do garoto ficarem em forma de coração
-Ahnn...seus olhos etao em forma de...coracebo...
Última modificação feita por Nicolie05 (13-01-2015, às 16h23)
Cake
-Claro...Mil...
Ela sorriu~
Zimg
Me transformei em gata e comecei a brincar com o rabo de Cake.
Cake
Mesmo estando em forma humana,a roupa que trajava,tinha um rabo na parte de trás,Zim começou a brincar com ele~
Zimg
Eu olhei para Cake
-Miah?
Luana Fernandez
fiquei observando a agua do lago enquando fazia bola de fogo
Cake
-Nyah!
Sorri~
Peg
Me pendurei na roupa dela subindo até chegar em seu ombro, pulei para o ombro do Mil e subi na cabeça dele, sentei e abaixei o meu corpo, fazendo que eu ficasse na frente da cabeça dele, vendo o rosto dele de ponta cabeça.Depois fiz o mesmo com a Cake.
Cake
Peguei Zim no colo e acariciei a barriga dela~
Lumi Annwn
Sentir um braço rodiando minha cintura o segurei com uma mão " a qual que estava desocupada"e apertei com bastante força.
Não sabia quem queria me levar para morte e nem queria saber, meus pulmões estavam quase para estourar
...
Cake
-Mil...Como viveu por tanto tempo?
Enzo
Com o poder da mente moveu algumas pedras de um tamanho razoável e jogou dentro da água para afugentar o possível monstro e puxou Lumi com mais força até conseguir tirá-la de lá completamente; sentiu o corpo impactar contra o solo.
- Ei... Lumi...
Mil
- Me escondendo em forma de furão! - Respondeu Mil entediado
Luna
-Será que sobrevive até os nossos filhotes crecerem?
Última modificação feita por Fionnamertens (13-01-2015, às 18h07)
Lumi Annwn
Ofegante tentando colocar o maximo possivel de ar no meu, minha visão ainda estava emparançada
Não era apenas um cappas, mais sim, váris estavam ao redor de Enzo e lumi,eles (cappas) não vizeram nenhum movimento
...
Até agora
...
Luna
Ouvi um barulho estranho,corri ate um lago onde Enzo e outra garota estavam rodeados por alguns seres,eu instintivamente congelei metade delas
Rin E Len
-C-Cappas?-
Enzo
A segurou pelos ombros enquanto olhava ao redor com calma e controle.
- Você está bem?
Perguntou num tom baixo de voz para não chamar mais a atenção das criaturas. Logo viu que algumas foram congeladas e engoliu em seco.
Lumi
- Não... - Eu não estava nem um pouco bem, meu braço começou a sangrar por causa dos arranhoes da criatura
Riku
Riku que antes estva calado logo se manifestou
- Andem de vagar- disse ele pa Enzo e Lumi
Os cappas são sugadores de sangue como os vapiros e sua forma de macaco lhe deixam dar gopis rápidos.
Lynn
-Corri para ver oque estava acontecendo, tinha um monte de criaturas em volta de Enzo e da....Lumi.
-O-oque aconteceu?-eu disse assustada
Rin
eu comecei a andar devagar
Lynn
-Oque são essas criaturas?
Rin
-pelo o que riku-Kun disse, Kappas-
Lynn
Ri e disse
-Capas?Capas de chuva?-Ri novamente, estava tendo um ataque de risos.
Rin
-É K-A-P-P-A-S Senhorita-