Luna
-Voces podem ficar quietos por um segundo?Estou tentando dormir!
Ela levantou ficando sentada

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 74
Luna
-Voces podem ficar quietos por um segundo?Estou tentando dormir!
Ela levantou ficando sentada
Len
todos fizeram careta
Lynn
Olhei para a Luna
-D-desculpe...-Eu disse para ela-Prazer conhece-los-disse para o pai de Rin e de Len
Rinto
-o prazer é nosso!- lenka mim cutucou
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-01-2015, às 14h59)
Luna
Ela se jogou devolta na cama
Sim, quem sabe mais pra frente isso aconteça... x)
Lynn
Eu sorri para eles.
Rinto
-bem... o len disse que você se chama Lynn...e é viciada em animaizinhos-
Lynn
-Simm!!Tambem sou osbececada por chocolate.E vocês??
Última modificação feita por Nicolie05 (12-01-2015, às 15h16)
Rinto
-alergia a poeira e vício em M & Ms-
Luana Fernandez
Tava sentada na grama lendo um livro de magia de fogo e ouvindo minha musica no meu celular com fone sozinha so observando as outras pessoas a grama era macia mais ao mesmo tempo tava preucupada nao sei por que mais eu estava e continuei lendo
Lynn
-Já da para saber que voces dois são pai e filho!
Luna
Luna Se evantiu novamente,desta vez fez uma Barreira de gelo em Volta dela para bloquear o som,mandaria eles calarem a boca e voltássem a dormir,mais duvidava que alguem a escutasse.
Rinto
-é,loiros de olhos azuis-
Enzo
Como sempre viveu sozinho, então estava acostumado a ignorar certas coisas, o que aprendeu com o tempo. Aproveitou para fechar os olhos e tentar dormir um pouco para descansar.
Última modificação feita por Massie (12-01-2015, às 15h27)
Parece eu quando o meus pais convidam ciente pra ir em casa e ficam conversando no meu quarto enquanto tento dormir...É algo tipo "Calem a boca por que tenho aula a,manha cedo" ou "Calem a boca que estou em fase de crecimeto...Ate os vinte e dois!"
OKKK! acho que já chrga de mascotes,o Enzo talvez ele consiga um no reno de Kamis, Ok?
Lynn
-Bom...vou andar por ai, aproveitem seu tempo em familia!
Sorri e fui andar por ai.
Luana Fernandez
Acordei fui dar uma volta eu tava com aquela cara de tipo de quem ficou a noite acordada tentei desfarsar minha cara que eu tava andando e bati minha testa ne um arvore
Enzo
Não conseguiu dormir por muito tempo, porque sentia que alguma coisa estava acontecendo e ouviu uma voz familiar falando novamente. Abriu os olhos vagarosamente e a luz incomodava um pouco, se levantou e olhou em volta, ainda sem entender muita coisa.
Luna
Acordei E desfiz a "casinha" de gelo que havia feito,Me levantei e fui andar Por Ai~
Lynn
Eu comecei a andar,e começou a amanhecer, eu nao tinha dormido nada, encostei em uma arvore e comecei a observar as pessoas.
Luana Fernandez
eu vi uma menina andando por ai e falei:
oi
Luna
-O-Oi...
Olhou a garota Ao seu lado