Lynn
Eu olhei para a gatinha da menina:
AAhrg!!!!E-ela falou!-Eu gritei me afastando
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 74
#226 10-01-2015, às 00h08
#227 10-01-2015, às 00h09
Esse spoiler fiz para colocar alguns dos familiares da Raven
Spoiler (Clique para visualizar)
#228 10-01-2015, às 00h10
Enzo
A olhou novamente, sem ter certeza se estava perguntando o que ouviu.
- Bom, meu nome é Enzo Salvatore.
Respondeu num tom de voz baixo e calmo, terminando de arrumar sua mochila. Mas logo voltou a olhá-la.
- Acho melhor te levar na enfermaria.
#229 10-01-2015, às 00h12
Luna
-Sim ela fala.o que pode ser bem irritante As vezes...
Ela se transformou em humana,como sempre bonita,cabelos louros escuros bem arrumados e olhos cinza-claros penetrantes.

#230 10-01-2015, às 00h12
Lynn
Eu o olhei novamente e disse:
-Meu nome é Lynn....Ok vamos...
Última modificação feita por Nicolie05 (10-01-2015, às 00h35)
#231 10-01-2015, às 00h17
Luna
-Cake,agora pode parar de encher o saco deles?Não vê que estão namorando?
Voei para um canto,sentia muita dor na perna e nos braços,a faca havia encravado na pele,coloquei um pouco de gelo naquela parte e puxei,dando um berro alto e estridente e em seguida me desculpando,Cake me levou a enfermaria,Sangrava muito,assim como doia

#232 10-01-2015, às 00h17
Enzo
- E seu nome...?
Apanhou a mochila e a pendurou no ombro direito, já que não estava tão pesada assim. Caminhou até a garota calmamente.
#233 10-01-2015, às 00h39
Lynn
Eu corei violentamente:
-N-nós não e-estamos namorando n-não....-Disse a garota e ao mesmo tempo assustada com a sua gatinha.
-Meu Nome é Lynn Tarling...t-tem uma enfermaria por aqui???
#234 10-01-2015, às 00h45
Enzo
Não tinha entendido muito bem as insinuações, mas deixou para lá, tinha mais coisas importantes a serem feitas de imediato.
- Acho que tem sim... Com licença.
Como estava fora de controle fazê-la andar até lá, passou um dos braços pelas costas dela e o outro braço pelos joelhos, a levantando do chão. A segurou firme e caminhou para fora da sala, seguindo o rastro da outra garota que estava indo para a enfermaria também.
#235 10-01-2015, às 01h00
Luna
-Essa foi a pior decisão da minha vida inteira.
Cake riu da careta que Luna fez
-E Jogar Five nights at freddy'S de madruga-
Foi interrompida pela porta se abrindo

#236 10-01-2015, às 01h15
Len
-Hey!- fui até a garota que ajudei:
-Mim chamo Len..-
#237 10-01-2015, às 01h54
Cheguei no Palácio de Buckingham, esta todo mundo lindo, passou alguns minutos e um garoto misterioso me tirou para dançar.
Spoiler (Clique para visualizar)
Dançamos a valsa inteira, até que ele foi embora.

#238 10-01-2015, às 02h07
Cake e Luna
O garoto que Ajudou Luna surgiu ali,as duas rapidamente o olharam,ele não parecia ferido
-Luna 'La blank Alice Edwards....
A Loira sorriu,enrolando a mecha branca em seu cabelo entre o dedo indicador e o médio,A "Gata" sorriu logo depois,se aconchegando na cadeira e segurando firmemente a faca em sua mão direita.
-Sou Cake Oswin Edwards.
Ela falou,com a mesma voz melódica de sempre,olhando com certa admiração a espada que ela mesma movimentava,não dando muita atenção a aparencia do garoto a sua frente.

#239 10-01-2015, às 08h16
Lumi Annwn
Depois que Sky jogou uma luz na garota de cabelos brancos, meu corpo já conseguia respoder,os anões nos atacaram com violencia.
Sentir uma trementa vibração em meu corpo, parecia que algo queria se dispertar,sim, algo se dispertou.Uma grande corrente de choque avançou em cima das pequenas criatura
...
Muito bom!Etapa 1 TERMINADA!Sobre a ETAPA 2 (Todos vão parasuas casas, quando estiverem dormindo vão sonhar com um cavalo em chamas, mas conhecido como pesadelo,por tanto todos teram seu piores pesadelos)Alguma Dúvida MP
ETAPA 2:PESADELO
Lumi Annwn
Tudo na sala voltou, alguns alunos que não tiveram a mesma experiencia do que a nossa , nos olhavam com olhares curiosos,Sky mantou todos irem para suas casas
...

#240 10-01-2015, às 10h34
Len
-tenho que ir dormir!-
eu e minha irmã nos deitamos e eu disse:
-Ai! Rin- ao notar que sua irmã estava chutando a minha bochecha, Nós nos deitamos e sonhei com um cavalo em chamas, depois aparece o corpo da minha irmã esfaqueado e sangrando e gritando:
"COMO VOCÊ PODE LEN?!" ela se aproximou do meu rosto e pegou uma faca e penetrou no meu coração rapidamente.... eu gritava e mim debatia na cama, Meiko com o barulho desceu com sua camisola de alças vermelha e preta e disse:
-Crianças são Uma Hora da madrugada e Len pare de gritar por favor?-
Rin
me deitei no lado oposto do len e dormi, Sonhei com um cavalo em chamas ai no sonho começa a música "Servant Of Evil" no sonho len achava uma namorada, Pansy Parkinson minha Pior Inimiga eu a odeio desde que tinha 10 anos, o Len saiu de casa para tomar um sorvete e Pansy pegou uma Lança Romana e ficou enfiando ela no meu Peito, e ai no meu Funeral, Vejo Len com roupas Clássicas Inglesas, Murmurando "Como eu pode Mim Levar?" e também "Eu a amava por que isso acontece comigo?!"
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-01-2015, às 14h19)
#241 10-01-2015, às 12h14
Lynn
O Garoto me levantou do chão,me levando até a infermaria.
Logo depois,a professora disse que era para todos irem para sua casa:
-Me chamo Lynn...-Disse ao Lenn-O-obrigada por me ajudar...-Eu fiquei vermelha.
-Enzo,muito obrigada também-Eu sorri e me corei,agora eu ja tinha percebido,como eu ficava envergonhada em certas horas...muitas horas...-Bom...então...até amanhã!-Eu disse arrumando minha mochila.-E-eu..não sei o seu nome mas obrigado tambem!-Disse a garota que tambem estava ferida.
Peg Zim já estava dormindo,mas o balanço da bolsinha ja a acordou.
Fui para casa,jantei macarrão com almondegas e suco de laranja,escovei os dentes e coloquei Zim na caminha dela e a dei um beijinho.Coloquei meu pijama,como estava calor coloquei uma camisa regata branca e um short rosa com bolinhas brancas.Dormi e tive um sonho estranho,era um cavalo em chamas...
#242 10-01-2015, às 12h37
Luna e Cake
-Sou Luna 'La blank Alice Edwards
Luna sorriu timidamere
-Cake Oswin Edwards
Cake abraçou a garota
Len saiu da sala,deixando Luna e Cake um pouco confusas,o menino só havia perguntado os nomes delas e saído da sala.
Não demorou até a avisarem que deveria ir para casa,como a loira havia sido ferida ficou mais fraca,cake então se transformou em um cavalo e a levou até o pequeno apartamento alugado por elas.
A Loira escolheu a roupa que usaria no dia seguinte e o seu pijama,enquanto a gata cozinhava o jantar ela tomava un longo banho de banheira,ela colocou uma camisola preta com um laçinho cinza,o cabelo preso num rabo de cavalo alto.
Já Cake tomou banho em um outro banheiro,colocou uma camisola azul e branco.
-Hey Luna...Dizem que este predio está cheio de alunos...O preço é bom alem de estar perto de tudo.
Falou cake se virando para a amiga que se sentava em um dos bancos da ilha,ela colocou a comida em cima da mesinha com o suco e o refrigerante,elas se sentaram na mesa e saborearam o temaki e os sushis,conversando sobre assuntos aleatórios e assistindo a Tv.
Depois do jantar gravaram videos e fizeram o dever de casa.
-Boa noite,doce pudim!
Cake e Luna disseram ao mesmo tempo,antes de entrar nos quartos.
Luna sonhou estar andando em um cavalo em chamas,no escuro,com patos e aranhas no chão,ela gritava em desespero,parecia que ninguem viria ajuda-la,até que Cake aparece,ela corre em direção a garota mais é morta por patos e aranhas,quando a garota fecha os olhos ela é transportada para um lugar diferente,ela estava com um garoto bem bonito que chamava o seu nome,a lua iluminava todo o local,principalmente um rio que tinha perto da "Floresta" onde estava,ela se olhou e estava bem bonita:
Seus olhos bi colores ganhavam destaque com uma maquiagem clara e marcante um vestido branco com Um "cinco de flores" claras em volta dela,seus longos cabelos loiros estavam em um penteado estilo princesa,e ela usava um arco de flores.
A loira rapidamente se virou para o rapaz,com um pequeno sorriso nos lábios,mais ele se aproximava mais e mais,dizendo coisas um pouco....É....O que fez a garota recuar até bater as costas numa arvore,sem pensar duas vezes correi o máximo que pode,caindo numa toca de Coelho.
Ela sonhou que precisava fazer número 2,e estava num shopping,mais o único banheiro que tinha era uma privada e papel higiênico no meio de todos,quando ela Ia fazer alguma coisa o despertador a acordou,fazendo-respirar fundo e tomar um longo banho.
Cake:
Ela sonhou estar correndo até Luna a levar para um lugar,onde foi pisoteada por um cavalo negro,o esto foi em seu funeral,onde Luna chorava e falava algo como "Como pôde ter morrido" e de fingia de inocente,roubando tudo que tinha
Última modificação feita por Fionnamertens (10-01-2015, às 12h47)

#243 10-01-2015, às 14h17
Lynn
Comecei a sonhar que eu estava em um campo,cheio de arvores,e algumas eram brancas,e outras eram pretas.
As folhas eram verde-escuro e algumas raizes atravessavam a grama,que era totalmente preta.Tinha um ar ruim lá,uma brisa gelada que dava arrepios,fazia frio e me toquei que estava em uma floresta.
Olhei para os lados,estava sentada,encostada em uma arvore com o tronco preto e um cavalo em chamas,passou rapido,e depois foi para traz e ficou me olhando. Levantei minha cabeça, e eu olhei para ele,e ficamos horas e horas olhando um para o outro.Um tempo depois,e abaixou a cabeça,e eu passei a mão em sua cabeça,ele era branco,e suas chamas não me queimavam,oque era estranho...ele passou sua cabeça em minhas costas me levantando,fazendo-me subir em cima dele.
Começamos a galopar devagar,eu olhei para minhas costas,e eu tinha ASAS!Me virei para frente de novo sem entender muito,mas logo balancei a cabeça e tentei esquecer.Percebi que eu estava com um vestido,a parte de cima era branca,com umas rendas de flores,e era regata.A saia era rodada,com um laço meio cinza na divisão entre a parte de cima e a de baixo,tinha rendas tambem na barra da saia,e atras dela,tinha como se fosse um cortado com rendas e atras tinha um pano mais fino cobrindo o cortado.Na parte da frente tinha listras bejes na diagonal.Era um vestido muito bonito.Eu tinha uma coroa de flores na minha cabeça.
Do nada,veio uns cavalos pretos atras de nós,o cavalo começou a correr deseperadamente,eu comecei a gritar mas do nada,meu grito não saía e eu cai do cavalo,deixando varios arranhados e cortes,e meu vestido começou a se sujar de sangue,eu soprei e os machucados sairam,e até o sangue do vestido foi sumindo.Do meu lado,tinha uma faca,e eu comecei a cortar o meu vestido,o deixando curto pois estava me atrapalhando de correr.
Eu acalcei o cavalo em chamas e o subi,e começamos a correr o mais rapido que podíamos,e eu gritando deseperadamente,começamos a sair de vista da floresta e sumimos.Eu encontrei Zimg chorando,e sentada ao lado de uma flor amarela com o miolo rosa.Eu sentei ao lado dela,e ela começou a falar umas coisas sem sentido:
-Passei ao lado de uns cavalos pretos e eles tinham brilho que foi para flor de raio,o sol abaixou e eu surgi do nada. -Eu não tinha entedido nada,quando passou uns cavalos brancos em chamas,identicos ao outro e pisotiaram a flor amarela.Peg Zim sumiu do nada,desapareceu na minha frente deixando uma farinha branca.Eu comecei a chorar fiquei sentada abraçando minha espada.
Depois de um tempo eu acordei e comi uma maçã.
Última modificação feita por Nicolie05 (10-01-2015, às 14h23)
#244 10-01-2015, às 14h24
Enzo
Depois de saber que estava tudo bem, saiu da enfermaria, de despedindo de quem estava lá com um aceno breve.
Pegou um papel pequeno e meio amassado do bolso que tinha um endereço, perto da escola mesmo, que seria sua nova moradia.
Caminhou três quadras depois da escola e finalmente encontrou a nova casa que moraria sozinho. Era bonita, em estilo vitoriano e já estava toda mobiliada. Os pais já tinham trazido durante a tarde todas as coisas que ainda restavam, então demoraria um pouco para arrumar tudo.
Depois de dar uma ajeitada e colocar a maioria das coisas no lugar, fez um macarrão à bolonhesa para jantar. Tomou um banho para se refrescar, vestiu uma bermuda e se deitou na cama. Demorou muito para dormir, já que ficou pensando no que tinha acontecido na escola. Por fim, lá pelas 3 horas da madrugada conseguiu pegar no sono, mas não demorou muito para começar a ter um sonho estranho, bem estranho. Inicialmente estava andando a cavalo numa propriedade fechada bem bonita, porém ao descer de seu cavalo e ir até uma árvore, o cavalo começou a pegar fogo, e em breve ficou em chamas. Tentou à todo custo apagar o fogo que envolvia o cavalo, mas não conseguia, depois ficou tudo escuro e começava a sufocar.
Acordou com o susto e suando frio, como faltava apenas meia hora para o despertador do celular tocar, preferiu ficar acordado mesmo.
#245 10-01-2015, às 14h28
Len
ao acordar, de 10 horas, quase hora de ir a escola, mim vesti com um suéter Bege e uma blusa branca por cima e um Jeans, e um sapato negro.. rin estava linda! cacheou as pontas, Passou batom Vermelho, usava um vestido branco com dourado e passou sombra Prateada e usa uma Sapatilha Dourada eu disse:
-Uau! rin você está linda!-Rin Riu Inocentemente e disse:
-Agradeça a Meiko e o Tio Kaito!- e rimos em bom som meiko chegou com uma cara séria:
-crianças vamos?- eu disse:
-Não..-entramos no nosso quarto e ficamos jogando Five Nights at Freddy's
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-01-2015, às 14h33)
#246 10-01-2015, às 14h30
Lynn
Eu comi uma maça,e voltei para o quarto e fiquei pensando no cavalo em chamas:
Porque um cavalo em CHAMAS??-eu pensei confusa
Eu olhei para Zim,e ela estava se retorcendo e ronronando,eu fiquei dando tapinhas nela até que ela acordou.Eu apaguei a luz e a peguei,liguei a TV e comecei a jogar Assassin's Creed,e depois Farcry 4 e Plants vs Zombies.
Olhei para o despertador,e era 10:43,eu fiquei olhando para o despertador e eu pensei ''Ata,são 10:43...'',de repente,minha planta tinha sido morta(No VideoGame):
-DROGA!-Eu resmunguei.-São 10:43...Aaah!10:43???-Eu levantei e desliguei a TV e o VideoGame,depois eu tomei um banho e me arrumei:
Coloquei uma sombra marrom,um batom rosa,quase da pele e um brilho.De roupa,eu coloquei um top preto por baixo e uma camiseta branca,coloquei uma saia preta e uma meia calça cor da pele e depois coloquei meu sobretudo roxo.Uma parte de meu cabelo estava em meu ombro e ele estava brilhante,pois eu tinha lavado ele.
A tia Lea tinha buzinado para eu ir para a escola,eu peguei minha mochila preta,peguei a bolsinha e coloquei a Zimg la dentro e fui.
Última modificação feita por Nicolie05 (10-01-2015, às 14h43)
#247 10-01-2015, às 14h36
Len
a chica e bonnie apareceram do nada eu gritei:
-Maldiçãooo!-Meiko disse:
-Vamos está na hora!-entramos no carro e depois de 77 segundos de desespero chegamos lá
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-01-2015, às 14h47)
#248 10-01-2015, às 14h46
Lynn
Eu entrei dentro da escola,dando um tchau para minha tia e fiquei sentada no corredor,jogando no meu videogame portátil com meu fone de ouvido.A escola estava vazia,e eu estava com medo,parecia que ia surgir aqueles anoes de novo,e eu não estava afim de lutar...
#249 10-01-2015, às 14h48
Len
a menina de cabelos pretos que eu protegi entrou na escola,eu fiquei atrás dela e quando ela se virou gritei:
-BUUMM!-
#250 10-01-2015, às 14h50
Lynn
Alguem tinha chegado na escola:
Aaah!!!-Eu gritei.-Anões,Anões,saiam,saiam!-Eu não olhei para traz,eu soltei o meu videogame e comecei a dar tapas virada de costas.
Última modificação feita por Nicolie05 (10-01-2015, às 14h51)