Luna
-Ownt Filhotinhos!
Ela sorriu e correu ao encontro de um deles,pegou com cuidado e acariciou os pequenos pelos do filhote.
-Femea ne?Hm...Vou chama-la de Amelia Pond...Ou Amy...

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 72
Luna
-Ownt Filhotinhos!
Ela sorriu e correu ao encontro de um deles,pegou com cuidado e acariciou os pequenos pelos do filhote.
-Femea ne?Hm...Vou chama-la de Amelia Pond...Ou Amy...
não tinha entendido que eram cachorrinhos, achei que eram digimons kkk
Kaori
O Meu era só branco com olhos azuis, Ele ia se chamar Rowena
Lynn
-NhôÔÔÔ....Que thucothucos!
Aki colocou um em meu colo,coloquei ele no banco e me abaixei na frente dele,ele encostou seu pequeno focinho no meu,e fizemos beijinho de esquimó.
Peguei ele no colo e o acariciei,e disse:
-O meu não vai ter nome de gente,vai se chamar:Titoco.
Kaori
Fui até aki e disse:
-Obrigada pela Rowena!-
Lynn
Ouvi Kao falar com Aki e eu pensei:
Sem essa,eu que achei os filhotes!
Abri a janela e tinha um Hutsyh com uma flechada na barriga,uma lagrima escorreu em meu rosto:
-E-ele...esta morto...
Akihiro
- De nada, Kao. É para você ficar Menis triste.
Aki apertou o cachorrinho contra o seu peito só ver a mãe deles sem vida. Que tristeza... - pensou
Última modificação feita por Biblyn (25-01-2015, às 21h06)
Kaori
-Aki?- disse preocupada -Por que estás tão preocupado?-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (25-01-2015, às 21h07)
Akihiro
- Sim...? Acho que não há nada que se possa fazer.
Última modificação feita por Biblyn (25-01-2015, às 21h07)
Kaori
-Ah!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (25-01-2015, às 21h08)
Tsuki
Achei os cachorrinhos uma fofura, mas tinha um pouco de medo deles e não conseguia chegar muito perto que ele podia pular encima de mim e eu fazer uma vergonha.
-Que fofinhos...Mas eu tenho um pouco de medo de cachorros...
Rinto
Apareci atrás da izumi:
-Têm medo de cachorro?-
Tsuki
Levei um susto e corei
-Ahn? Sim. Por que?
Rinto
sorri e disse:
=Eles são adoráveis as vezes ruins mais São sempre fofos- Peguei um preto com olhos verdes e fiz carinho nele
Tsuki
-Talvez por ser bebe não faça mal nem um né?
Também pega um preto só que com olhos azuis
Luna
-Nah..Nao gosto muito da Amy,fica Oswin memo...Sei lá,eu teho uma tara por esse nome desde wue vi doctor Who.
Rinto
-E não faz mal mesmo-
Tsuki
pensa que algo para falar para puxar o papo
-Ah Rinto! Eu me lembro de você e a sua irmã indo lá em casa para minha mãe ensinar culinária para a Kaori.
Rinto
Ri e disse:
-é... A Kaori saiu da li com um milhão de receitas na cabeça!-
Lynn
Me decidi oque eu ia fazer:
-Ja sei oque fazer!-Pulei a janela do onibus,peguei uma pá e comecei a cavar um buraco,peguei o Titoco e coloquei ele do lado de sua mãe e disse:
-Olha só a mamãe!!-Do nada,lembrei do acidente da minha mãe e comecei a chorar:
-O-olha...só..a..mamãe...-Encostei a cabeça na barriga da cadela,puxei a flecha,virei minha cabeça e tirei a flecha,espirrou sangue em meu rosto e em minha roupa.
Akihiro olhei para o Yukio que viu a Lynn ir lá e nem fez nada a respeito. Esperei mais um pouco e fui lá ajudar a Lynn a cavar o buraco para enterrar a cachorrinha. Deixei o Ash brincando com o seu irmão e limpei o rosto da Lynn com a manga do meu casaco.
- Você teve uma atitude muito nobre. - Disse a ela.
Kaori
Ao ver Aki E Lynn conversando rosnei um pouco de raiva
Lynn
-Obrigada...-Sorri limpando uma lagrima,eu e ele pegamos a cachorra e colocamos ela dentro do buraco:
-Acho que acabou...-Ela abaixou a cabeça-Vou pegar o cara que matou a pobre cachorrinha!!
Tsuki
-Nossos digimons são gêmeos!
Pega Terriomon.
-Olha!
Akihiro
- Muita maldade fazer isso com uma mãe! Mas a pessoa pode ter confundido ela com uma caça...