-Sim te entendo... Vocês são primos diretos?

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 72
-Sim te entendo... Vocês são primos diretos?
Kaori
-sim, mais se meus pais ou os deles descobrirem será que eles compreenderão?!-
Akihiro
Akihiro sorriu para a menina do suco e disse:
-Quando se sentir só, pode me procurar. Quero ser seu amigo, além do seu digimon. Tchau!
Akihiro foi surpreendido por um golpe nas costas. Rinto o chutou e ele rebateu, dando um soco no primo. Os dois rolaram pela grama.
- Você ficou louco, Rinto? - perguntou segurando os braços dele. Rinto era maior, mas Aki era mais habilidoso na luta marcial.
Lynn
Sorri e vi que o Rinto tinhaado um golpe nas costas dele
-HEY!-Fui até eles e tentei os separar.
Última modificação feita por Nicolie05 (16-01-2015, às 15h44)
Kaori
-Rinto! Akihiro! parem com isso agora!- disse com uma Lágrima saindo do meu rosto
-Pense positivo! Eles vão aceitar. Não querem ver a filha deles sofrer de amor.
Akihiro
- Qual sua explicação para isso, covarde? Fale na frente de todos. Idiota! - disse Aki apertando com força os pulsos do primo, que estava se contorcendo de ira e dor.
Luna
-Me deixaram no vácuo.
Ela voltou o olhar para a tela,distribuindo cores e formato ao desenho que havia feito,enxugando o suor de sua testa e limpando a tinta de seus dedos no macacão
Lynn
-Vocês estão se agarrando ai, parem!
Kaori
-bem.. foi bom conversar com você, Tsuki
Tchau!- corri e vi, uma cena crucial, akihiro sangrando e rinto também eu gritei:
-RINTO E AKIHIRO PAREM DISSO!-eu chorei
rinto
sorri macabramente e disse:
-não quero que você fique com a kaori-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-01-2015, às 15h48)
Tsuki:
Foi procurar o irmão talvez ele podesse separar a briga.
Yukio
-QUEE!!!-
Akihiro
- Me perdoe por isto, Kaori-Nii!
Lynn
Depois que o rinto disse um sorriso acusava sair do meu rosto, mais eu dei um tapa na minha cara para parar de ser besta.
Kaori
meu rosto não parava de sair lágrimas, meus olhos estavam em pânico eu chorei e gaguejei:
-parem com isso.... isso é inútil se eu sou o problema...- eu chorei e corri para a floresta e fiquei chorando
-Vai separar a briga lá fora.
Luna
Estava pintando a duas horas,mais aquela briga idiota atrapalhou tido,me fez desconcentrar e colocar a cor errada,não foi um erro qualquer,errei uma boa parte,me irritei tanto,que peguei um pontinho de tinta fechado e fui até eles.
-SEUS IDIOTAS,EU PASSEI DUAS HORAS PARA FAZER AQUILO E SÓ POR CAUSA DE UMA BRIGA IDIOTA VOCES ME ATRAPALHAM!
Ela berrou,segurando com força o pontinho
-Pensei que esse lugar seria clamo o suficiente para não ter qe lidar como pessoas como voces mais nao tenho escolha.
Ari o pote e despejei tinta neles.
Akihiro
- Fique fora disso, Rinto-senpai... Deixe sua irmã em paz. - falou Aki empurrando-o com força para frente. Depois se afastou dele, esperando que ele tentasse lhe atacar novamente. O nariz de Rinto estava sangrando e o machucado da testa de Aki se abriu sujando toda sua roupa de sangue.
Até que foram surpreendidos por um banho de tinta! Aki engoliu um pouco e começou a cuspir enojado.
- Idiotaaa! - falou furioso para a menina.
Última modificação feita por Biblyn (16-01-2015, às 15h58)
Yukio
-eu não vou!-
Lynn
Olhei pra minha roupa, que estava cheia de tinta, a roupa que meu melhor amigo deu em meu aniversario, eu amava aquela roupa, quando eu me enfureci e disse
-OQUE PENSA QUE TA FAZENDO??-Fui até o local onde ela etava pintando e fiquei de boquiaberta.
Valeu Biblyn-Chan!
Última modificação feita por AngelMiles (16-01-2015, às 16h05)
-Mas vocé não gosta dela!? Prefere ficar assistindo ela chorar?
Yukio
-não nem adianta lembra do que o loiro disse?!-
-Ta você que sabe.
Foi para perto da acastanhada para consolara
vou sair, volto à noite