Link da imagem externa
Uma garota se levantou.
-Claro ! Escolhe qualquer roupa e depois eu perguntarei a você qual ocasião é preciso dela.Disse olhando para mesma.

Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 56
Link da imagem externa
Uma garota se levantou.
-Claro ! Escolhe qualquer roupa e depois eu perguntarei a você qual ocasião é preciso dela.Disse olhando para mesma.
Luna
Escolhi um vestido branco que chegava a altura dos joelhos,na altura da cintura tinha um laço preto nas costas,um laço para cabelo,um salto alto preto e uma bolsa preta para acompanhar.
-Acabei!
Mackenzy colucci muller:
Observei a garota e falei baixo
-Nada mau!
Link da imagem externa
A garota pegou um vestido bem bonito.
-Bem , eu acho bem bonito e acho também que a classe achou. Disse olhando para a peça de roupa .
-Então qual dessas opções :
1-Bailes
2-Ir para um Shopping
3-Coroação de alguma coisa muito importante , é válida para o vestido?. Disse pegando uma caneta e escrevo no caderno seu nome "Luna Edwards" esperando sua resposta.
Luna
-Em bailes normalmente uso vestidos longos,Coroação tambem....Acho que pra ir ao shopping.
Link da imagem externa
Olhei para a garota e dei um leve sorriso.
-Bom, você acertou! Mas também serve para outras : como o baile. Agora ; vá guarda-lo e sente-se. Então quem vai agora?.Perguntei olhando para todos.
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 19h25)
Luna
Me sentei~
Jullyana:
Segui até a arara de roupas e fiquei em dúvida em qual escolher, depois de pouco tempo escolhendo. Peguei um vestido longo preto(no seu fundo tinha um fino pano bege, nas mangas ele tinha uma certa transparência mas logo recebiam pequenos detalhes pretos). Peguei algumas poucas coisas só para completar.
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Jullyana53 (16-01-2015, às 21h57)
Link da imagem externa
A garota se sentou e outra se levantou , sorri levemente e a observei.
-Bom eu adorei que você pegou. Agora responda: qual dessas opções:
1-Bailes
2-Ir para o Shopping
3-Coroação , é válida para o vestido. Escrevi o seu nome "Jullyana Martinez" no caderno esperando sua resposta.
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 19h26)
Link da imagem externa
A garota respondeu.
-Sim , sua resposta está certa . Bom , depois começamos novamente.Disse logo depois do sinal de intervalo.
Link da imagem externa
A aula havia passado rapidamente e logo já estávamos no intervalo, nas primeiras aulas só duas garotas se arriscaram a ir a frente se não me engano a primeira se chamava Luna e a segunda Jullyana. As duas apresentaram roupas diferentes da outra, enfim, segui para o refeitório e peguei um suco e segui para a piscina só para observar a água mesmo.
Kathie
Nate
Jullyana Martinez
Mackenzy colucci muller:
Olhei o relógio vendo as horas até bater o sinal
-Finalmente
Link da imagem externa
Depois de um tempo na piscina, resolvi andar pela escola. Não estava a fim de ficar parado no mesmo lugar até a aula começar.
Kathie
Nate
Jullyana Martinez
Kathie
Nate
Jullyana Martinez
Última modificação feita por Jullyana53 (26-01-2015, às 19h27)
Nate
Jullyana Martinez
Nate
Jullyana Martinez