Partiu meu coraçãozinho </3
Mesmo assim de boas~
Ele ainda é lindo :33

Partiu meu coraçãozinho </3
Mesmo assim de boas~
Ele ainda é lindo :33
Ficha
Última modificação feita por DastanDrake (08-12-2014, às 20h46)
Dastan,a Rosa Amarela já foi pega pela Mary
Ok, ok, não vamos pensar na Nina, não é mesmo? aushauhsauhs ~leúnicaquepensounanina~
Fionna-sama, quando o RPG começa?
Querem começar Hoje?A Mary será rebeldi,já morreu mais vai voltar a vida u.u
Não vou fazer ficha pro Garry
COMEÇA LOGO SÁBAGAÇA!
Malz pelo caps que mais parece gritaria, mas né, tô ansiosa .-.
Vish, ferrô tudo, ao que parece, o Akise é o único macho T.T
e.e a rosa pink vai ser minha e.e ( mais num sou patty '-' )
Fionna-sama, GALERIA CHAMANDO FIONNA-SAMA, começa esse RPG logo!
(P.S: Mano, Izumi e Misaki no mesmo RPG? Agora sim ferrô tudo!)
E eu vou criar OUTRA ficha masculina u.u
Sá bagaça ta aberta u.u
Sabrina Bittencourt
Sabrina levantou-se da cama de um salto quando a mãe a chamou, uma vez que já estava acordada fazia um tempo. Não tinha dormido direito, de tão ansiosa que estava para ir à galeria. Vestiu sua costumeira roupa parecida com uniforme escolar e prendeu os cabelos muito bem penteados em duas marias-chiquinhas idênticas. Desceu as escadas correndo, esquecendo de toda e qualquer demonstração de etiqueta necessária, e sentou-se na mesa da cozinha para tomar o café-da-manhã.
- Modos, menina, ou eu posso mudar de idéia com relação a este passeio.- A mãe disse, sem muita seriedade; Estava sorrindo.
Assim que terminou o café, Nina correu para o carro, sem pegar nada; Não tinha nada para levar. Em algum tempo chegaram na galeria, depois de muitas perguntas da garota, como uma criança de 5 anos: "Já chegamos? E agora, já chegamos?". Desceu do carro com rapidez, e, de tanta pressa, bateu a testa no teto do carro. Resmungando um pouco e levando um carão da mãe por isso, entrou na galeria, tentando esconder toda e qualquer emoção. Pegou um panfleto na mesa e foi entrando na galeria, contemplando tudo.
Akise Aru
Akise acordou com o maldito som do despertador a atormentar-lhe os ouvidos. Levantou-se e se vestiu, pegando o celular e colocando-o no bolso da jaqueta que sempre usava. Ligou a TV da cozinha enquanto tomava café e viu uma reportagem sobre a reabertura de uma galeria, de um tal de Guartena. A mãe, que percebera a TV ligada, realmente achou que seria uma ótima idéia ir ao local. Akise não estava nem aí, mas iria mesmo assim: A história do local pudesse talvez lhe despertar interesse.
Chegando lá, pegou o celular e mexeu nele um pouco, guardando-o logo depois no bolso da jaqueta. Se viu perambulando pela galeria, olhando algumas esculturas.
Acordei e cai na cama denovo, depois levantei correndo assutada estava atrasada corri coloquei uma roupa meio rock e fui para o guaterna, chegando la desci do carro mascando chiclete e escutando vem vem vem gordinho sexy e.e , fui andando por ai esperando mais pessoas e fiquei observando aquelas que ja tinha chegado
Luna
-Red eyes....Um pouco Assustador não acha?
Perguntou a um garoto ao seu lado,observando cada detalhe de um quadro com uma boneca perturbadora com grandes olhos vermelhos
Spoiler (Clique para visualizar)
Peguei uma barra de chocolate abri e comecei a comer ( mata sua fome )
Garry
-Bastante....
Ele respondeu a bela garota ao seu lado,ela se despediu e foi ver algumas esculturas,ele segurou a pequena mão de Ib. E eles andaram em direção ao quadro Mary
Luna
Saltitei até ao "Abyss of deep"
Última modificação feita por Fionnamertens (09-12-2014, às 13h49)
-Oi pessoasssssssssssss
gritei para todos ouvirem (louca) tudo bemmmmmmmmmmmmmm yoahhhhhhhhhhhh
Sabrina Bittencourt
Nina murmurou um "Obrigada" quando a garota de cabelos negros ajudou-a a se levantar. - Desculpe. Meu nome é Sabrina.- Falou, estendendo a mão respeitosamente.
Akise livre.
Manda ele pra mim!
Akise Aru
O garoto foi olhando cada uma das pinturas com interesse, mas nem prestava tanta atenção assim nelas. O que lhe agradava era ver a reação das pessoas com relação às pinturas, isso sim era fascinante.
Andou um pouco até chegar a algumas daquelas barreiras, para impedir a passagem. Imaginou que do outro lado teriam algumas esculturas, mas, ao olhar melhor, viu que parecia um poço congelado, e dentro dele, um peixe assustador. As outras pessoas ao lado conversavam sobre a coisa, fascinadas. Tirou o celular para fotografar, e depois descobriu o nome da pintura. Abyss of the Deep. - Nada mais justo.- Falou para si mesmo. Olhou para uma menina que estava mais perto (Luna) e que, obviamente, o achava esquisito por falar sozinho. - Ah, não ligue pra mim!- Falou, sorrindo e virando-se para a garota.
Luna
-Ah não me importo...
Ela deu um sorrisinho
-Sou Luna,Luna Devonne green Edwards,mais por favor,me chame de Luna!
Ela ainda sorriu estendendo a mão
Sabrina Bittencourt
Sabrina não entendia o motivo de Lenka estar dizendo aquilo, mas não falou nada. - Sim, claro!- Concordou Nina quando a garota lhe perguntou se podia acompanhá-la.
Akise Aru
O garoto continuou com o sorriso no rosto, feliz por a garota não tê-lo chamado de louco ou coisa parecida. - Sou Akise, Akise Aru.- Falou, apertando a mão da garota.
Última modificação feita por Enchantrelle (09-12-2014, às 14h00)
Luna
-Então Akise,o eu achou dessa...Obra?
Ela perguntou,ainda sorridente,era bem estranho como não havia tido um ataque de timidez
Ib
Garry me ajudava com os nomes das pinturas...
Última modificação feita por Fionnamertens (09-12-2014, às 14h08)
Sabrina Bittencourt
Sabrina voltou a andar com Lenka, analisando com interesse cada uma das obras, todas muito magníficas. Quando parou, foi diante de um quadro de nome "Bloody Mary", ou assim dizia a plaquinha embaixo dele. Uma menina loira, olhos azuis, ensanguentada. A visão da menina não lhe causou medo, e sim fascínio. - O que achou?- Perguntou à Lenka, ainda fitando a obra.
Akise Aru
Akise riu um pouco. - Acho que o nome dela faz sentido.- Brincou o garoto.
Que, concorda em começarmos o Terror agora c:?