- "Yes, I know very weel!" - ela cantou, e riu.
- Bom, eu simplesmente senti...
- Te conto enquanto procuramos o banheiro...
Ela caminhou junto a ele.
- Bom, chamo-me Alice. Nasci em 1997. Em 1999, meu irmão nasceu, meu pai morreu aos meus 6 anos de idade, deixando minha linda mãe endividada. Ela então adoeceu aos meus 8 anos de idade, então eu cuidei de minha familia por 5 anos de idade. Aos meus 11 anos, ela morreu, e o governo da Inglaterra queria nos mandar para um orfanato. Só que para meu irmão para um diferente do meu. Oxe, como eu dei barraco, como eu dei um soco no segurança! Só que eu fugi juntamente com meu irmão. E procuramos nossos avós e eles nos cuidaram. Eu tive um dialogo nada agradavel com o médico da cidade e ele me considerou louca, e eu lembro que acordei em uma sala branca, em uma roupa de hospital, e com uma enorme dor de cabeça, então o médico chegou e falou: "Sinto-lhe dizer, mas, acho que não vai lembrar de muita coisa, querida Alice.". Então, cheguei a conclusão que sofri lobotomia. E minha conclusão foi verificada, e era verdade. Fiquei fora por um mês, não queria contar para meu irmão, então contei para ele que eu fui para a escola interna... Meus avós faleceram em exatos 3 anos, com 14 anos, começamos a viver nas ruas da Inglaterra, eu tive que trabalhar, enquanto meu irmão, que eu não tenho vergonha em dizer, que é um pedaço de mal caminho, era um carteiro do amor, ele passava por todas as garotas, pediam para elas escreverem cartas para quem elas gostassem, e ele entregava. Claro, a maioria foi para ele. - ela riu - Bom, e eu tive que trabalhar em variados lugares.... A maioria pagava horrorosamente pouco! Mas, o suficiente para eu e meu irmão sobrevivermos.
Ela fitou as paredes.
- Sinto se minha historia é chata.
Finn Murtenn B. Mirabilli.
O garoto ficou jogando, certamente não era assustador, foi checar as cameras e um bicho - parecendo um pato - avançou na tela, mas ele não se assustou.
- Sério isso?