Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 93 94 95 96 97 ... 100

#2351 08-06-2015, às 13h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-O Allen?Ele tá ali~

Apontei para Allen num canto,que apenas acenou para nós,ele estava com uma garotinha muito fofa.

-Onde está Byanca?Ela jurou que viria...

Logo depois que o disse,ela surgiu atrás de mim

-'Chamou?'

Ela perguntou,ela acompanhava duas crianças,uma menina e um menino

ByancaTop havia me dado 'Autorização' para usar a person dela XD

Desculpa ae,eu tinha esquecido '-'

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#2352 23-06-2015, às 11h52

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia

Oi pode tirar minha ficha por causa que eu so vou voltar a jogar na segunda temporada

#2353 26-06-2015, às 19h50

Iniciante
...

Elecktra
Luke e sayuri vieram até mim e mim abraçaram, luke pediu seus bonequinhos de pelúcia do freddy e do Golden freddy e já, sayuri seus bonequinhos de pelúcia do bonnie,toy bonnie  e mangle e princesa luna e rainbow dash, ao notar o vulto na entrada, os abraço.

#2354 05-07-2015, às 03h15

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Bem, não tem motivos para não continuar o RPG, no final de tudo a segunda temporada está as portas...
Fiz posts bem elaborados para que a minha volta desses vários dias "desaparecida" não tenham sido em vão...

Link da imagem externa
Local: Portão do jardim
Status:  Essas pessoas, porque parece que senti algo no peito…
Interagindo com: Todos...
Eu estava a andar perto do jardim, como sempre mas do nada vi o sol e fui ao portão , tinham algumas pessoas a chegar instintivamente me escondi, eu sabia que não poderiam me ver, mas... Quem sabe algum deles pudesse, ouvi minha tia falando sobre algumas pessoas do nada terem esses dons.
Ao revê-los meu coração começou a doer, ele não batia há não sei quantos anos, perdi a conta, mas depois... Senti algo, vontade de correr lá e sorrir para eles falar com eles, e tentar alegrar as crianças.
Aquela era minha família, a qual perdi ainda tão cedo, eles estavam muitos distraídos, mas um pequeno garoto de cabelos negros e olhos azuis, me fitou após ele uma loirinha de olhos avermelhados, para então uma garota um tanto menor de olhos avermelhados e longos cabelos negros sorrir para mim... Eu deveria aparecer apenas como um vulto mas me concentrei muito ao ver aquele pequeno e inocente sorriso, do nada pude voltar a enxergar meu corpo.
Filhos? Eles tiveram filhos? Sorri, e do nada senti meus pés tocarem o chão, era uma sensação incrível, mas não sabia como ir falar com eles, do nada a loirinha de olhos avermelhados começou a correr em minha direção, calei-me... Assustada, não tinha como desaparecer logo todos estavam ali.
-O...Olá...-disse e sorri
-Ao que parece nem depois desses anos todos eu os deixo em paz...-disse para não assustar as crianças afinal tenho certeza que não sabem que eu estou morta.
-São... os filhos de vocês?-perguntei
Ao longe vi alguém a se aproximar, ele... Allen o mesmo estava acompanhado de duas crianças um menino e uma menina, o que foi aquilo? Aquela dor, que fez com que eu quisesse sumir dali.

Link da imagem externa
Local: Pátio
Status:  Laura?! Não é possível?
Interagindo com: Todos
Laura apareceu, fiquei surpresa mas acabei por dar um sorriso, bem era muito melhor ela aparecer do que o idiota do Bruno, do nada Sawako correu até ela, curiosa e os outros dois foram atrás, não tinha muito o que fazer após corrermos atrás dele e aceitarmos o que o Ed propôs, chegamos até ela:
-Bom te rever...

Link da imagem externa
Status:  Esses olhos, é a Laura com certeza.
Interagindo com:  Todos
Aquele vulto tomou uma forma melhor, era Laura, sabia que ela ainda estava por aqui, agora que tomo de volta a ideia de vir trabalhar aqui no futuro, preciso ajuda-la e o farei.
Os filhos dos presentes correram até Laura mostrando os quão corajosos e curiosos poderiam ser...
Segui até eles, Laura tinha a voz trêmula e temi ao ver que ela tinha notado o Allen ali, mas ela preferiu fingir tudo bem.

Link da imagem externa
Status:  Eu sabia que isto aconteceria, mais cedo ou mais tarde
Interagindo com: Todos.
Olhei aquela garota, primeiro parecia um vulto mas do nada tomou forma, Sawako curiosa saiu a correr, Castiel e Laura logo as seguiram, curiosos, olhei para Luna e Sayuri e disse:
-Se ela mostrou-se tem algo importante a dizer, mas acho que todos concordam em... Bem, não mencionar a morte dela na frente das crianças... A não ser necessário-Disse sério.
Todos concordaram e seguimos as crianças até a porta do jardim próximo a Laura, ela parecia assustada com aquilo, acho que apareceu por acidente, e agora está com medo.
-Já faz muito tempo mesmo...

Link da imagem externa
Status:  Não sei quem é essa mulher, mas ela está tão triste, só sei que... protegerei Sawako e Laura.
Do nada o que parecia ser um vulto se torna uma garota, ela bem... Sei lá acho que foi o sol.
Sawako correu até ela dizendo que... Já tinha a visto em algum lugar:
-Ei espera, Sawako!-Não tive muita escolha a não ser seguí-la bem...
Chegando lá aquela mulher, na realidade uma garota ainda ela parecia mais nova que a mamãe, conhecia a todos.
-De onde vocês se conhecem?-perguntei a Tia Luna.

Link da imagem externa
Local:Pátio
Status: Aquela é… A moça das fotos! Sim, eu preciso falar com ela!
Olhei para o jardim uma figura conhecida para mim tomava forma, acho que necessito de óculos... Ela era tão linda, seria um anjo disfarçado?
Não, anjos não tiram fotos, eu lembro exatamente de uma foto daquela moça com a minha mãe e outros acho que eles estavam em um baile.
Então do nada corri até ela, precisava saber seu nome, e se ela era um anjo ou algo do tipo, mas logo fui seguida não tendo nem tempo de perguntar nada a ela...

#2355 05-07-2015, às 09h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Estava conversando com minha mãe,quando vi Sawako correr em direção a um ponto,Laura e Castiel à seguiam.

Fiquei um pouco preocupada,e sem pensar duas vezes,corri atrás delas,até parar a frente de uma garota com cabelos negros,ela parecia um pouco surpresa e assustada ao mesmo tempo,seus olhos eram dourados...

Ao ver sua imagem,não sabia de ria ou chorava...O que ela fazia ali?

-Ela é minha prima Cassy...

Não consegui encontrar resposta melhor,fiquei quieta,procurando algo que pudesse dizer

-L-Laura...Por que ainda está na escola?Não deveria estar no céu ou algo assim?

Perguntei

Allen

Senti seus olhos fixos em mim,de certa forma,me deixava desconfortável,era como se ela dissesse "Porque não esperou por mim?" Com o olhar,admito,ter ficado bem feliz em vê-lá,por mais que quisesse ela no céu.

Laurinha

Sawako saiu correndo em direção ao nada,eu saí atrás dela,e Cassy veio atrás da gente,paramos a frente de uma moça,que já vi em algumas fotos lá em casa,e na casa da Tia Sayuri.

-Hey,Sawa...Ela é a moça das fotos né?

Perguntei,sabia que era uma pergunta besta,mais queria ter certeza

Estavamos esperando por você...Além disso,seria uma pena largar a RPG

Momento ~Burra~

Só agora,a gênia aqui percebeu que o Sam é uma referência a Supernatural /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Última modificação feita por Fionnamertens (05-07-2015, às 09h25)

#2356 05-07-2015, às 12h14

Comunicativa
Liana6654

Entendo, as vezes eu me esquecia desse fato. ^^’
Igual a Uchiha, referência ao anime Naruto ^^’

Link da imagem externa

Status:  O que... Está havendo?

Eu escutei a pergunta de Luna e o pequeno sorriso no meu rosto desapareceu...
-Provavelmente, mas tu disseste o certo... Era para eu estar lá, mas lembram das últimas palavras do Bruno... “Estás destinada a pagar, você irá me pagar” desde s então não posso sair daqui-suspiro
-Eu não tenho muito o que fazer, queria que as coisas voltasse a ser como antes.-suspirei
Sam perguntou o que eu desejava:
-Sair da escola se possível... Não consigo, não agora.-calei a boca e olhei para trás, o lugar onde era o cemitério seria destruído.
-Mas me digam... O que fazem aqui?-observei a todos.
Sayuri respondeu que estavam a visitar a escola...
-Entendo... Enfim, quais são os nomes desses pequenos?-abaixei-me para olhar aqueles três, sorri para eles, aqueles meninos tinham algo diferente no olhar, herdaram o melhor de seus pais.

Link da imagem externa

Status:  Talvez seja hora de acertarmos as contas... Ela está a precisar de ajuda.

Laura explicou que estava presa a escola e quem sabia de toda a história percebeu o que houve realmente... Suspirei.
Estava preocupada com ela, Laura sempre foi forte, mas ninguém escolhe a solidão.
Mas ao ver o sorriso dela perto das crianças notei que o coração da morena continua... O mesmo, bondoso porém triste.
Laura perguntou os nomes dos menores, Luna respondera eu estava distraída, Laura estava realmente linda, embora pálida... Precisamos ajuda-la.

Link da imagem externa

Status:  Laura, continua a mesma? Mas porque desse sorriso forçado?

Interagindo com:  Todos
Allen e Laura olharam-se por alguns instantes,  pude ver um pouco de alegria nos olhos do mesmo, já nela, não notei tanta alegria assim,  deve ser porque ela o amava, quem sabe ainda ame... Laura nunca foi de desistir.
Pensei em Laura e disse:
-Algo que possamos fazer por você Laura?-disse eu aproximando-me dela.
Ela queria sair da escola, provavelmente aquilo significaria que ela não gostava de estar presa, nem eu gostaria... Isso é armação do Bruno.

Link da imagem externa

Status: O que fazer agora?

Interagindo com: Todos.
Olhei para baixo... Pensativo cm a situação.
Laura disse que gostaria de sair do colégio, então  ela estaria presa, como uma assombração, ela era prisioneira do ódio de uma pessoa ruim... O demônio de Bruno.
-E a Lena, você ainda a vê?-perguntei, talvez Lena pudesse ajudar
-A vejo, mas os superiores impedem-na de falar comigo, eles temem que algo ruim possa acontecer a nós duas caso nos encontremos, uma amizade perigosa pode  se dizer-Laura disse ainda a olhar as crianças.

Link da imagem externa

Status:  Ela é muito pálida, parece que nunca mais pegou sol, que é isso de céu?

Tia Luna respondeu a minha pergunta, prima?
-Ela é bem mais nova que vocês certo? Tem cara de no máximo 16 anos-Olhava fixamente para Laura.
A garota de olhos dourados, sorrira para mim, Sawako e a outra Laura a minha mana, sorri de volta.
Sawako deu um passo a frente disposta a abraça-la mas segurei sua mão... Neguei com a cabeça, algo dizia que se ela fizesse aquilo algo estranho ocorreria, mas as meninas pensaram ser ciúmes.

Link da imagem externa

Local:Pátio

Status: Céu… Anjo?

Aquela moça seria o quê? Um anjo? Para ter que estar no céu...
Ela era bonita, e parecia mesmo um anjo.
Ela disse que queria sair do colégio...
-E porque não sai, estão te prendendo?-perguntei baixo, penso que ela não escutou.
Ela era tão fofa, dei um passo a frente, pensei em tocar o rosto dela para ver se era de verdade mas o Cast não deixou, suspirei e fiquei no lugar em que eu estava.
Escutei Laurinha e disse:
-Sim, ela mesma... Ela é mais bonitas que nas fotos-sorri

#2357 05-07-2015, às 12h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Eu não me lembro muito bem disso...Mais temos que fazer alguma coisa,não pode ficar presa aqui.

Suspirei,pensando em algo que pudesse fazer

-De qualquer forma...Essa é a Sawako,Laura e Castiel,na ordem...Tinham mais crianças,mas não sei onde estão

As vezes demoro pra perceber essas coisas...

Sabe,eu não assisto Naruto e saquei a referência...Já eu assistia Supernatural [Minha família TODA é víciada] e só agora percebi

Última modificação feita por Fionnamertens (05-07-2015, às 21h46)

#2358 05-07-2015, às 19h12

Iniciante
...

Elecktra
Elecktra, ao notar que o vulto era laura, ela foi com as crianças até laura, Elecktra se abaixou até as crianças e disse calmamente:
-essa é a Tia Laura e é muito amiga minha e de seu pai- Luke perguntou:
-A Princesinha de cabelos negros e olhos dourados que você contava a história para nós?-
-Sim..- elecktra se permitiu sorrir para os menores:
-o menino é Luke e e a menina é sayuri- Sayuri a cutucou:
-pega a Mangle?- suspirou:
-Ok!-ela pegou a mangle.

#2359 09-07-2015, às 21h12

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa
Status:  ...

-Não  tem muito o que fazer acredite, Tia Estela já chamou muitas pessoas para vir aqui... o mais provável de acontecer comigo é eu ficar igual a Lena, talvez a solidão me deixe louca –suspiro apertando meus braços, mas em seguida sorrio para os pequenos
-Prazer, também me chamo Laura-Sorri para a moreninha de olhos rubros.
Elecktra apareceu com seus filhos:
-Bom prazer em conhecer vocês também, quer dizer que virei uma história para seus pequenos Elecktra?-sorri de canto.
Acariciei as cabeças de todos... E percebi Allen mais longe:
-Parece que ele também, seguiu em frente.- forcei um sorriso

Última modificação feita por Liana6654 (22-07-2015, às 22h50)

#2360 09-07-2015, às 21h23

Iniciante
...

Elecktra
-é- minhas bochechas coram levemente e sorrio sem graça, Luke pega meu celular e fica jogando os milhares de jogos abaixados no meu celular por ele e sayuri.
Sayuri
eu vou até Zoe:
-Zoe vamos brincar?-

#2361 09-07-2015, às 21h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Allen

-Eu não queria...Mas acabou acontecendo.

Disse,um pouco triste.

Zoe

-Vamos Sayu!

Sorri gentilmente

Mado

-Esta é a Zoe e este é o Joe XD

#2362 09-07-2015, às 21h42

Iniciante
...

Sayuri
-vamos brincar com meus bichinhos de pélucia- eu logo lembro que a mangle, ou vixen como a chamo havia ficado com a mamãe:
-Hey! Zoe Vamos lá ir pegar minha bichinha de pelúcia que esqueci com a minha mãe?-

#2363 22-07-2015, às 22h50

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa
Status:  ...

Escutei Allen falar, e suspirei aquilo parecia ser mentira, "Se ele quisesse acho que poderia ter tentado encontrar uma solução...-Escutei em minha cabeça
Tsc, de novo essa voz, cale a boca.
vi que a pequena Sawako insistia em querer vir ao meu colo e todos observavam eu não pegá-la até que abaixei-me e a peguei... Era apenas um pequeno esforço, digamos que você não aprende a ser um fantasma do dia para a noite.
Mas Sawako pareceu gostar e se aconchegou em meus braços dizendo que eu tinha um cheiro estranho.
-"Aquele lugar" logo será reformado, pergunto-me onde poderei ficar-Disse aos adultos em questão me referindo ao cemitério.

#2364 22-07-2015, às 23h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Pensei um pouco antes de falar

-Não faço ideia.

Olhei Sawako e Laura,que estavam tão fofinhas juntas...Laurinha parecia um pouco enciumada,mais era bem fofo de ver!

Laura

Olhei Sawako e a mulher,um pouco séria

-Se é assim Sawa,cato o Cassy!

Abraçei Cassy,que estava próximo a mim

Eu fazia isso quando era menor >u<

Não achei uma reação boa pro Allen...Criatividade não ajuda.

Última modificação feita por Fionnamertens (22-07-2015, às 23h08)

#2365 22-07-2015, às 23h19

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Pior do que está não fica-sorri de canto
Sawako ficara vermelha de ciúmes ao ver Laura abraçar o Castiel e pediu-me para descer a coloquei com cuidado no chão e sorri ao ver as duas abraçarem o primo.
-Ao que parece temos alguém com o temperamento igualo da mãe -ri baixo
- Ei se acalmem as duas, tia Luna socorro- Castiel disse a rir elogo todos nós o acompanhamos a rir
Ele já era totalmente a mãe.

#2366 23-07-2015, às 12h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Exatamente Laura...Esse é o Orgulho da mamãe!

Disse,orgulhosa,depois começei a rir.

-Laurinha,Sawa,se não largarem o seu primo,não ganham pudim hoje a noite.

Laura largou o primo imediatamente

-Desculpa Cassy...Mais sabe que faço tudo por Pudim!

Ela sorriu

#2367 23-07-2015, às 14h20

Iniciante
...

Sayuri II
-Zoe- disse a garotinha passando as mãos sobre o rosto da Amiga.

#2368 23-07-2015, às 14h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Zoe

-Eu não gosto desse jogo...Prefiro Doki!

Sorri

#2369 23-07-2015, às 14h36

Iniciante
...

Sayuri
-ok! vou dar meus bichinhos de pélucia para minha mãe- a mãe da pálida garota se encontrava distraída, ela disse:
-o que é, sayuri?-
-guarda meus bichinhos de pélucia- Sayuri jogou nas Mãos da mãe dela, e ela resmungou:
-ok- Sayuri gargalhou maleficamente e voltou a zoe:
-é mais mamãe mim ensinou a jogar este jogo e voltando ao assunto..-
-eu adoro my little pony e doki-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (28-07-2015, às 16h02)

#2370 29-07-2015, às 11h26

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

A tal chegaria ali procurando sua irmã

- Oh , onde sera que está ela ?

disse olhando para todos os lados

#2371 29-07-2015, às 11h51

Iniciante
...

Elecktra
ela notou a mulher(Byanca) procurava uma de suas filhas:
-eu posso lhe ajudar-

#2372 29-07-2015, às 12h15

Comunicativa
byancatop

Vi que uma moça me chamava e então virei e falei :

- Oh , você sabe onde está Luna ?

#2373 29-07-2015, às 12h17

Iniciante
...

Elecktra
-eu não sei ao certo mais a última vez que a vi ela estava aqui- ela apontou para o lugar onde luna estava na última vez que a viu:
-mim chamo Elecktra e você é?-

#2374 29-07-2015, às 12h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Byanca!!!

FINALMENTE VOCÊ VOLTOU HERMANA <3

Quer que eu te explique o que axonteceu nos últimos tempos?

Mado

-Laura...Já tentou avisar para mais alguém?Devemos chamar algum Demonologista?Eu tenho um livro que fala sobre fan-

Todos começaram a boiar..

Zoe

-Vamos sim..Essa conversa está ficando chata!

#2375 29-07-2015, às 13h21

Comunicativa
byancatop

Oh sim me manda por mensagem tudo ^^ , e agora voltei para ficar <3

- Byanca , e Obrigada por me ajudar ^~

A ta foi em direção a Luna com um sorriso no rosto

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 93 94 95 96 97 ... 100