Luna
Depois de algum tempo,ele havia sido vacinado e providenciei algumas coisinhas para ele.
Assim que voltei,o coloquei no meu quarto
-Olá pequeno Gumball.
Disse,ao abrir a caixinha

Páginas : 1 ... 88 89 90 91 92 ... 100
Luna
Depois de algum tempo,ele havia sido vacinado e providenciei algumas coisinhas para ele.
Assim que voltei,o coloquei no meu quarto
-Olá pequeno Gumball.
Disse,ao abrir a caixinha
Melissa
Sorri timidamente com o elogio.
-Também, mais tive de ficar esses dias estudando, afinal além de chegar no meio do ano, não tivemos muito tempo para estudar.-lhe disse
-Mais obtive um bom resultado-sorri.
Ele me perguntou dos planos, sorri:
-Sim, vou cursar a faculdade de veterinária em Nova York, havia pensado em algo relativo a desenho mais quem resiste aos bichinhos fofos.-disse entusiasmada ao falar da profissão.-E você Leon?-perguntei
Thiago
Fiz uma carranca ao ouvir o novo apelido.
-Nunca pensei que diria isso, mais prefiro ser chamado de loirinha.-disse irônico.
Quando ela disse que não vivia sem mim, um sorriso se brotou em meu rosto.
-Eu também te amo e não vivo sem ti marrentinha.-disse e lhe dei um beijo a abraçando em seguida, e pensar que falava que nunca iria me apaixonar ou gostar de alguém, e agora vem a marrentinha e toma meu coração.
Mirela
Estávamos dançando quando a música fica mais lenta, fazendo com que as pessoas ao nosso redor se acalmassem. Notei que ele, ficou o tempo todo há me observar, gostaria de saber o que ele pensava, sorri com o pensamento.
Ele segurou em minha cintura, o que me deixou surpresa.
-Pode-disse assentindo, colocando minhas mãos em seu ombro o olhando nos olhos.
Josh
Elecktra atendeu o celular e começou a chorar.
-Elecktra, o que ouve?-perguntei preocupado
Elecktra
-m-meu tio morreu-falei, e continuei a chorar.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-05-2015, às 16h26)
Edward
Para mim já era tempo de a Luna voltar olhei para meu celular e mandei uma mensagem:
"Diga Luna, já chegou na escola?"
Sayuri
Ele também disse que me amava, e me deu um beijo me abraçando em seguida, meu coração estava a mil... Thiago, eu odeio esse seu efeito sobre mim, e amo ao mesmo tempo -Mas você nunca vai ouvir isso de mim.
Fico me lembrando de quando nos conhecemos-ri baixo
-Você se denominava o "Rei da Zoeira" e eu a rainha-ainda abraçada nele, não queria soltar
-Ao que parece estamos em um empasse, mas acho que tudo bem dividir meu reinado com você-sorri
Leon
Sorri com a resposta dela, o modo como ela ficava animada ao falar da futura profissão, era fofo.
-Quero fazer faculdade de Arquitetura,já fiz testes para algumas faculdades e estou entre a faculdade de Londres e de Nova York.
Samuel
Ela permitiu que eu ficasse daquele jeito com ela e sorri, ela estava a olhar no fundo dos meus olhos, e eu não sei o motivo de não conseguir parar de fitar os olhos claros dela.
Mirela era realmente bonita, apenas não sei por que nunca notei isso nela.
Por falar nisto quando que nos aproximamos tanto?
"Quando eu estava a precisar de sua ajuda nos subterrâneos bobo, não sei como ainda não percebeu o que sente"- Essa voz. Escutei em minha cabeça, era a voz da Laura, devo ter imaginado.
"Você está apaixonado por ela"
Foi a última coisa que Laura me disse, suspirei pois senti as bochechas esquentarem um pouco.
Será.... Não sei ainda...
Mirela sempre me ajudou em dilemas e contradições:
-Mirela o que é estar apaixonado para você?-perguntei
[
Luna
Respondi a mensagem
-''Voltei sim,estou colocando as coisas que comprei para ele no devido Lugar''
Retirei os pelos da minha roupa e apareci por trás dele
Edward
Resolvi ir atrás dela, e entrei em nosso quarto, para mim estava vazio,mas ela logo apareceu atrás de mim:
-Qual o nome dele ?-perguntei a sorrir ao ver o pequeno filhote de gatinho na cama de Luna
Luna
-Mint,por mais que as vezes o chame de Gumball..
Me derretia ao ver o pequeno filhote dormindo
Edward
Sorri,Mint era um nome legal.
-Mint Gumnball I-ri
-Um nome de realeza para vossa alteza-me curvei rindo
Luna
-Ele é muito parecido com o gato de estimação do meu ídolo do YouTube...
Me levantei
-Todos saúdam o deus Mint!
Edward
Sorri:
-Um dos deuses mais fofos que existe-Fiz o mesmo que ela
-Enfim, vamos deixá-lo dormir-disse a puxando para perto
Luna
-Sim...Ele sofreu demais com as agulhas.
Ri um pouco
-Vamos?A este ponto,não deve ter mais nenhum pudinzinho na mesa.
Edward
Saímos andando rumo ao salão, preciso falar para onde ela saiu a correr?
Isso mesmo, mesa de doces, eu apenas a impedia de encostar no chocolate.
Sorri
Luna
-Não devoraram o Pudddiiiiim!
Dei pulinhos animados,até ver uma cena,que me deixou completamente assim:Spoiler (Clique para visualizar)
-Meol deus,Sayu está dançando valsa com a loirinha
Última modificação feita por Fionnamertens (16-05-2015, às 21h46)
Edward
Olhei na mesma direção que a Luna.
Fiquei sem reação.
-Sayuri, realizando milagres todo dia-sorri
-Ela realmente está mais feliz.-ri baixo
Luna
-Vamos,precisamos estocar comida para o apocalipse...
Fingi que iria e depois ri
-Ela mesma disse que quando isso acontecesse seria o fim do mundo
Olhei para a sua reação e suspirei
-É...Ela realmente conseguiu encontrar a felicidade.
Mado Alone
~Cry Forever~
Esperei, esperei,a visei que teriam de postar seus turnos e agora não sei o que fazer a não ser continuar a histórias.
Para confessar eu estou chateada.
Entendo que vocês tenham problemas e eu mesma também tenho vários mas estou aqui ao menos a noite para não abandonar esse lugar.
Fionna dou a deixa para você.
Luna
-Volta aqui LAURAAA!
Gritei enquanto corria atrás da anã loira,como a chamava.
A única pessoa mais rápida que eu,só poderia ser minha filha.
Corri atrás dela,mais a pestinha era rápida demais,ela poderia muito bem seguir o exemplo de sua irmã e ficar assistindo desenhos,mais nãaaao,ela tinha que pegar o meu celular JUSTO na hora que recebi a ligação mais importante da minha VIDA!
-Peguei você.
Peguei a no colo e coloquei o celular em cima da estante,onde ela não alcançaria.
-Vamos,vai assistir Doctor Who com sua irmãzinha vai!
Nunca,na minha vida,pensei que seria tão dificil ter crianças,se ela tem dois anos e já é assim,imagine na adolecencia...Deus que me livre.
-'É engraçado,Laura-San preveu o futuro ou o que...'
Olhei para a mini Laurinha,que era loirinha com olhos avermelhados,assim como ela havia previsto.
Mado
-Leve-o Para a sala de cirurgia...AGORA!
Gritei as ordens,enquanto corria em direção a sala,com toda a rapidez que podia,em alguns poucos anos,me tornei uma das melhores cirurgiãs cardiacas que o dinheiro podia pagar.
Havia tido uma filha e um filho:
Zoey e Milo,nunca pensei que em tão pouco tempo,minha vida se tornaria minha série preferida.
Allen
Me tornei escritor,mais que obvio que isso aconteceria,me casei com Lety,uma antiga amiga minha,mais algumas vezes,me pego pensando em Laura,tenho medo de que ela volte para me assombrar,escrevi sobre isso diversas vezes,mais nuncame senti melhor.
Yui é hiperativa,engraçada e bem ativa,ela tem um interesse enorme por música,e tem muito talento para isso,já Oliver é estranhamente parecido comigo,é bem quieto e passa uma boa parte do seu tempo lendo.
Última modificação feita por Fionnamertens (02-01-2016, às 10h36)
Edward
Acabara de chegar do trabalaho, gerenciar uma galeria de arte não era mútio fácil desabotoava os priemiros boões da cmainha social e afrouxava a gravata.
Cheguei a sala e vi as minhas duas princesinhas.
Laura, estava a assistir Dr. Who com a irmã mais nova, Sawako. Sim, eu resolvi homenagear minha mãe, Sayuri achou que seria um nome bonito também.
Luna olhava para ambas pensativa me aproximei da loira, e disse:
-Então como foi o dia?-sorri
Sabia no que ela estaria a pensar, ou melhor em quem
Samuel
Estava hoje na seção de autógrafos para meu livro novo.
"O conto da garota de diamante"
Naquele livro eu contei a história de Laura, ao meu ponto de vista.
Lembrei de tudo enquanto assinava capa dos livros.
Claro que era ficção, ao menos no ponto de vista dos outros.
Eu não tive fihos, minha vocação não era amar, estava na cara.
Mirela não me respondeu naquela noite, me afastei e deixei de ligar.
Me tornei professor de filosofia, e escrevia nas horas vagas.
Pretendo tentar uma vaga em SL quando as reformas acabarem, daqui há alguns anos.
Leon
Perdi o contato com alguns de meus antigos amigos, menos Samuel e Edward.
Ma me tornei um arquiteto, estava a morar na França.
Tenho um filho, seu nome é Markos.
Me casei com uma antiga amiga minha a qual reencontrei na faculdade.
Ainda estamos casados.
Olhei para a casa, era um projeto meu, e foi feito pelo meu esforço, poderia dizer que estou realizado.
Sayuri
Viajei para o Japão, minha profissão?
Me tornei professora de Letras.
Dava aula para uma turma do ensino médio.
Tive um filho, o qual chamei de Castiel, ele era fruo de minha relação como Tiago...
Pensei nunca me separar do meu amado, mas ele vive a viajar.
Isso me irrita muitas vezes, porém o que posso fazer?
Ignorar no máximo.
mas tenho um plano, se ele não mudar farei igual fiz na infância, irei embora, Casiel irá me apoiar o moreno de olhos azuis, sabe bem como me sinto e embora tenha pouca idade, nota a ausência do pai.
Triste '-'
Elecktra
Passaram vários anos, mim tornei uma Médica, eu mim casei com o Josh e tivemos gêmeos,Uma Linda menina de nome Sayuri e um menino de nome Luke, eu era feliz.
Luke e Sayuri, ambos eram de cabelos brancos olhos azuis-ciano perfeitos e brilhosos, eu os amava muito!
Eu Corri para minha casa e ao chegar vejo eles sentados juntos assistindo tv, fiz um aow e suspirei sorrindo animadamente.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (22-05-2015, às 21h12)
E agora eu penso...
Noventa página para meus personagens terem esses finais.
É a vida.
Rin como eles irão se encontrar, se alguns estão do outro lado do mundo?
Última modificação feita por Liana6654 (22-05-2015, às 21h10)
desculpa!
irei modificar o post, é que estou apressada ultimamente!
Tudo, bem ao menos você apareceu.
Não suma por favor.
Luna
-Nove Horas...Já está na hora de dormir não acham?
Disse as meninas,que me olharam com uma expressão séria
-'Hm....Ná!'
Elas riram,desliguei a Tv e elas me encararam com cara de Cachorro que caiu do caminhão de mudança,suspiraram e foram até o quarto.
-Tenho que te contar uma coisa depois...