Samuel
Suspirei:
-A minha namorada, ou melhor futura ex-namorada... Ela era minha amiga e se apaixonou por mim, eu gostava dela, mas... Ela abandonou a todos isso me decepcionou muito, assim que eu a ver SE eu a ver novamente pretendo terminar... Talvez isso a magoe muito-suspirei
-Eu me meto em cada furada...-disse a fitar a Mi
Sayuri
Senti ele me abraçar, senti meu coração voltar a bater de forma compassada e suspirei:
-Queria que isso tudo fosse somente um pesadelo Tiago
Leon
Suspirei e fiquei um pouco pensativo:
-Acho que el prefere ficar sozinho por enquanto, ela tinha ele de família e a Luna além da Bya que sumiu e a professora de Espanhol-suspirei
-Por isso, melhor esperarmos-sugeri
Edward
Escutei a Luna
-Se quiseres eu posso ajudar, sei algum pouco de primeiros socorros;-expliquei
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 100
#1876 06-03-2015, às 22h56
#1877 07-03-2015, às 08h44
Elecktra
Saí de baixo da árvore e fui correndo para a escola e fui pro meu dormitório e li sem parar e pausar.
#1878 07-03-2015, às 10h21
Luna
-Não precisa...Eu me viro.
Andei até a cômoda e peguei os curativos,em pouco tempo terminei,coloquei o pijama e me joguei na cama
-Na minha vida...Nunc imaginei matar Zombies e gostar....Nah Nah,é zoeira,eu jogo the walking dead.
Sorri
-Acho que vou descançar um pouco,estou exausta...Amanhã você pode me "pagar" o que me deve...Obviamente me refiro ao chá com biscoitos,não pense besteira.
Última modificação feita por Fionnamertens (07-03-2015, às 13h58)

#1879 07-03-2015, às 14h32
Mirela
Ao ouvir suas palavras fiquei triste mais feliz ao mesmo tempo , o que me fez me sentir egoísta. Fiquei calada por um tempo.
-Ela deve ter tido seus motivos, mais boa sorte com tudo.-disse.
Ele me fitou e suas palavras para mim podia ter milhares de significados.-Eu também-disse forçando um pequeno sorriso.
Josh
Ri enquanto limpava a lama da minha blusa.
-Vem vamos entrar.-disse lhe estendendo a mão.
#1880 07-03-2015, às 14h50
Mado
Peguei a sua mão e me levantei,quem diria que eu fuçaria bem com lama no cabelo?

#1881 08-03-2015, às 14h29
Link da imagem externa
Mirela me desejou Boa sorte e assenti, provavelmente eu parecia depressivo pois obviamente aquele seu sorriso era forçado eu olhei um pouco mais para ela e disse:
-Vamos fazer alguma coisa? Para nos distrair um pouco.-sugeri eu pensativo
Link da imagem externa
Observei Luna refazer seus curativos e dei um curto sorriso com sua frase sobre zumbis:
-Ao que parece só acontece coisas loucas por aqui...-ri
-Eu gostaria de saber o que houve com a Lena ela sumiu do nada e parecia querer nos dizer alguma coisa importante-disse um pouco pensativo
-O que poderia ser?-murmurei
#1882 08-03-2015, às 14h46
Luna
-Só o tempo nos dirá...Ela virou um anjo,deve ter mais coisas a fazer.
Me deitei e me cobrir
-Será que a energia acabará novamente?A chuva está piorando

#1883 08-03-2015, às 16h27
Josh
-Não é que você fica bonitinha suja de lama.-disse sorrindo.
Andei com ela até o quarto.
Mirela
-Por mim tudo bem.-suspirei.-O que sugere?-perguntei.
Olhei para a janela e vi que chovia bastante em volta havia um silêncio no refeitório.
#1884 08-03-2015, às 16h31
Mado
-É...Agora eu percebo como ter cabelos brancos é sem graça
Sorri,me dirigindo ao quartoSpoiler (Clique para visualizar)

#1885 17-03-2015, às 01h55
Desculpem, o horário ;-;
Desculpem a demora ;-;
Desculpem eu ter sumido
É que minha semana foi muito corrida
Edward
-Se a energia se for espero que a Sayuri não esteja sozinha... Lembra-te como ela ficou desesperada? Não gostaria de ver aquilo novamente-suspirei
Observei a cuva que caía la fora, os raios e relâmpagos riscavam os cim frequencia... No momento, é bom Sayuri estar dormindo ou acompnhada.
Samuel
-Que tal o meu quarto?-perguntei a ela
-Tem algo lá que quero te mostrar-expliquei
Notei as bochechas vermelhas da Mi, mas não entendi muito bem o motivo, de certa forma eu apenas sorri esperando a resposta
Última modificação feita por Liana6654 (17-03-2015, às 01h55)
#1886 17-03-2015, às 06h54
Luna
-Provavelmente ela está com o Thiago..
Disse

#1887 17-03-2015, às 11h53
Mirela
Corei quando ele me chamou pra ir a seu quarto, em seguida ele me explicou que queria me mostrar algo fiquei curiosa.
-Está bem.-disse curiosa.
Josh
-Prefiro você assim.-disse enquanto caminhávamos para o quarto. Ao chegar no quarto Mado foi tomar banho a esperei sair em seguida fui para o banheiro tomar banho. Me vesti e sai do banheiro. -O que acha de fazer alguma coisa?-perguntei.
- Parece que a chuva vai continuar o dia todo.-murmurei.
#1888 17-03-2015, às 13h16
Mado
-Estava pensando em pintar de preto..
Sorri,concordei com a cabeça
-Quer jogar video-games?

#1889 17-03-2015, às 19h07
Edward
Olhei para cima e isse:
-É o que eu espero, aquela meorsa não pode ficar sozinha-ei um curto sorriso
Embora agora eu soubesse o quanto a Sayu é corajosa e destemida pelo que vi nesses últimas horas
Mas eu estava sentindo algo diferente, a Luna estava um pouco calada de mais.
Samuel
A puxei para meu quarto, e fui até o armário, após mexer em umas coisas achei o que eu queria era um esboço e uma história:
-Eu sei que você gosta e ler, e a Laura me eu isso no início do ano, eu gostei muito e ler e acho que você vai gostar também por isso queria que você ficasse com ele-entreguei a ela ano um sorriso
#1890 17-03-2015, às 19h12
Luna
Me sentia mal...Rinha um sentimento de vazio,da mesma forma tentei ignorar
-Eu não costumo sentir frio...Sei lá...cAcho que estou doente.

#1891 17-03-2015, às 22h35
Mirela
Fui até o quarto dele e esperei enquanto ele procurava algo no armário, em seguida ele veio me entregando um esboço e uma história que era um presente de Laura.
-Samuel... Não sei nem o que dizer.-disse meio emocionada enquanto pegava o objeto.-Obrigada.-disse lhe dando um sorriso em seguida o abracei e o soltei.-Mais você tem certeza disso?-perguntei, pois sabia que aquele presente tinha um significado especial, pois pertenceu a uma grande amiga.
Josh
Me sentei e sorri.
-Só se for agora. -disse animado com a ideia de jogar uns games.
#1892 20-03-2015, às 14h31
Melissa
-Tem razão.-suspirei.
-As vezes é melhor ficar sozinho.-disse desanimada. -Leon o que acha que vai acontecer?-disse olhando pra ele.
Tiago
Sayu estava arrasada e tinha motivos, mais era triste vê-la assim.
-Também gostaria de que tudo isso fosse um sonho.-disse e estava sendo sincero, Laura não merecia o destino que teve nenhum de nós mereceu passar por tudo aquilo.
#1893 21-03-2015, às 13h43
Boa tarde o/
Edward
Escutei Luna, ela não parecia bem, suspirei e disse
-Quer que eu traga algo quente para que você coma?
Diss a colocar a mão em sua testa a loira estava um pouco quente:
-Estás febril
Samuel
Vi que ela havia mesmo gostado e que estava um pouco emocionada, ela abraçou-me retribuí do jeito que pude pois eu não esperava, ao escutar seu questionamento assenti:
-Certeza absoluta, eu passei tempo o suficiente ocm isto a ponto de ter decorada a história, afinal eu já conhecia a Laura antes de você, tenho as minhas lembranças, já você ficou com ela por pouco tempo, então acho justo teres algo que ela mesmo fez.-sorri
-Tenho planos de um dia publicar esta história.-disse olhando para Mirela
Leon
Ao escutar Melissa dizer desanimada que as vezes é melhor ficar sozinho suspirei:
-A solidão nunca é a melhor opção... Infelizmentre o tio da Laura não deve lembrar do que ela sempre lhe disse-disse ficando um pouco sério
-Eu não sei, estamos no último semestre, e daqui há alguns meses é a cerimônia de formatura, mas primeiro penso que o tio da Laura irá querer velar o corpo dela-baixei a cabeça
-Você sabia que a Laura era uma princesa escondida?-perguntei a Melissa
Sayuri
Continuava calada esperando aquela angústia passar, Tiago me ajudava nisso com suas palavras, ele no momento me entendia completamente:
-Será que é meio louco eu acreditar que verei aquela morena novamente?-disse baixinho
Última modificação feita por Liana6654 (21-03-2015, às 13h44)
#1894 21-03-2015, às 13h48
Luna
-Não não,estou bem,não estou com fome...Tomei chá enquanto estava no banho.
Dei um pequeno sorriso
-Agora faz sentido...Vamos fazer alguma outra coisa?
Mado
-#Partiu #Call of Duty!
Coloquei o jogo e entreguei o controle a ele
-Se tiver medinho de Zumbies,eu coloco no jogo do My little pony pra você.

#1895 21-03-2015, às 15h06
Mirela
-Gostaria de ter conhecido mais ela.-disse.-Mesma assim obrigada.-sorri.
-Tenho certeza de que ela iria gostar de ter a história publicada.-disse.
Josh
Peguei o controle e começamos a jogar.
-Há há muito engraçado.-disse brincando.
#1896 21-03-2015, às 15h10
Mado
TInha qe admitir,ele até jogava bem,provavelmente tinha algum tipo de experiência

#1897 21-03-2015, às 15h37
Josh
Ela jogava bem... Até demais.
-E aí... Tem certeza de que não quer My litle Pony?-brinquei.
#1898 21-03-2015, às 16h58
Mado
-Não,mais se quiser jogar o jogo do My little pony pode jogar!

#1899 21-03-2015, às 19h58
Melissa
Ele havia ficado sério.
-Bom cada um enfrenta a dor de um jeito.-disse de forma gentil.
-Uma princesa? Nossa não tinha ideia disso.-falei.-Mais porque escondida?-perguntei.
Tiago
A ouvi parecia louco mais achava que tinha razão.
-Sayu... Se você me perguntasse isso em outros tempos iria dizer que não...-disse calmo.-Mais depois de tudo que vi, não acho loura.-falei.
#1900 21-03-2015, às 22h15
Edward
Escutei ela dizer que não tinha fome e fiquei pensativo após ouvir sua pergunta:
-Não tenho ideia.-ri sem graça
-Não sinto fome, não podemos sair visto que está a chover, então...Não temos muias opções
Samuel
Afaguei seu cabelo ela era baixinha então não tinha problemas:
-Não se procupe com isso, posso te contar as deventuras em séria que eu e ela tínhamos.-sorri
-Espero meso que ela se agrade, e que no céu ela não esteja tão tímida quanto em vida por que se ela estiver a ver tudo o que se passa, irá virar um tomate com asas de anjo-ri ao imaginar a imagem
Leon
-Sim uma princesa, ela me contou que seu país se localizva na Espanha foi atacado e ela quase foi morta...Mas ela fugiu e veio para cá, por iso o modo formal dela falare suas roupas diferentes -disse a coçar a cabeça
-Ela era especial... Queria que o Allen tivesse descoberto mais cedo a ponto de fazê-la feliz mesm oque por pouco tempo-suspirei
-Allen é o garoto que a Laura amava.-dsse tomando uma expressão mais séria
Sayuri
-Então continuarei, acreditando-sorri de canto.
O primeiro sorriso do dia...
-Talvez nós devêssemos fazer alguma outra coisa.-suspirei