Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100

#526 27-09-2014, às 18h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

-Ela está com as pernas bambas

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#527 27-09-2014, às 18h40

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Spoiler (Clique para visualizar)

Suspirei Raquel com seus enigmas antigamente eu resolveria todo mas desta vez está um pouco complicado:
-Sei onde posso conseguir o cálice e as três pedras da Lua e eu estou onde entre o céu e o inferno...Ou seja precisamos destas duas coisas e meu próprio sangue se é que sou capaz de sangrar-olhei para baixo
-Mas preciso de tempo para viajar e buscar os itens-olhei para ela
-Porém, será que enquanto eu estiver bem a Laura ficará segura sabe, aquele idiota pode voltar e-percebi que estava demonstrando estar preocupada com Laura
-Digo não posso deixar a Laura morrer sem ela estou perdida não vou mais ter nenhuma descendente-olhei pra baixo

Olhei para ela tentando forçar um sorriso:
-Talvez seja uma boa ideia eu topo...-Falei ficando de pé com certa dificuldade mas fingi estar bem
A roupa do baile ajudava a esconder minhas pernas tremendo e;e
-Bya pegue o violão pra mim seria bom tocar alguma coisa enquanto estamos lá-sorri
-De qualquer forma já podemos ir!-sorri
Tentei dar um posso e Luna me segurou:
-Obrigada

#528 27-09-2014, às 18h43

Iniciante
...

Karoline

-Bom eu tenho as pedras da lua em algum lugar do meu guarda roupa.
-E o cálice acho que teria em algum baú por aqui na escola.
-Acho que a sua viagem n será precisa. Disse rindo.

Última modificação feita por maria12345301 (27-09-2014, às 18h50)

#529 27-09-2014, às 18h51

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

dei um sorriso e peguei o violão e um album de fotografias da minha familia

#530 27-09-2014, às 19h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

-Bom,podemos ir...

#531 27-09-2014, às 20h13

Comunicativa
Liana6654

Sorri e disse:
-Parece que sim quem diria que alguma aluna maluca teria pedras da Lua no armário-ri
-Bem enquanto procuras as pedras eu irei ver o cálice...Nos encontramos aqui em 10 minutos?-ela assentiu
Saí, já sabia onde procurar o quarto de Dean haha ele guarda tudo quanto é coisa naquele lugar...Atravessei as paredes e me solidifiquei novamente olhei e o quarto estava totalmente organizado abri seu armário e comecei a procurar...
Até achar uma caixa que estava escrito "Lembranças" tinha fotos de Laura e pelo que vejo dele criança também, mas achei o que eu mais queria o tal cálice e nele tinha gravado a mensagem "Para o futuro sucessor de Costa Luna" bem não queria pensar muito nisto.
Voltei para o cemitério e Karol já estava lá:
-Então encontrou as pedras?-perguntei animada

Sorri e saímos a andar até o jardim estava uma bela noite nos sentamos em um dos bancos e observamos o céu sorri:
-Sabe o que diziam em Costa Luna?-olhei para elas
-Diziam que todos os membros da família real viravam estrelas então provavelmente minha mãe e pai estão lá-sorri deixando uma lágrima de felicidade cair por meu rosto
-De qualquer forma fico feliz que a família cresceu!-sorri
-Querem que eu toque alguma coisa-falei enquanto Bya me entregava meu violão.

Já eu posto a introdução dos novos personagens
Estela
Leon
Samuel
Edward
Sayuri
:3 Eles serão divosos Ah e aguardem por que farei um novo sorteio quanto aos parceiros e parceiras de quarto!
Ah e fiquem a vontade para fazer novas fichas tem muito poucos personagens interagindo e.e acho eu...
Ah e se alguém conseguir falar com a Mana Rodie eu agradeceria se me contasse por que ela sumiu e não sei o que fazer com as várias fichas dela...

Última modificação feita por Liana6654 (27-09-2014, às 20h14)

#532 27-09-2014, às 20h19

Iniciante
...

-Tá agente se encontra aqui.

Fui até meu quarto e achei as pedras.
Voltei para o encontro com a Lena.
-Aqui está.Disse abrindo a mão.
-Sabe se quiser pode ficar com as pedras pra vc.Disse as olhando com desprezo.

Última modificação feita por maria12345301 (27-09-2014, às 20h25)

#533 27-09-2014, às 21h27

Comunicativa
Liana6654

Suspirei com o desprezo que ela lançara as pedras elas eram tão lindas dariam uma ótima herança de família olhei para ela e disse:
-Por que o olhar de desprezo?-perguntei surpresa não imaginava a Karol odiando algo...Mas quem diria todo mundo tem seu lado negro
Estava curiosa

#534 27-09-2014, às 21h29

Iniciante
...

-Essas pedras foram dadas pelos meus dois irmão.
-E digamos que eu e eles nunca nos demos muito bem.Disse com um olhar de raiva.

#535 27-09-2014, às 21h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Claro,você canta muito bem!

Tirei o vestido,por baixo dele havia uma calça jeans e uma blusa de manga comprida

#536 27-09-2014, às 22h14

Comunicativa
Liana6654

Suas palavras me irritaram mas tentei não demonstrar:
-Não xingue seus irmão Karol...-falei a trincar os dentes
Ela não dá valor a família que ela ainda tem enquanto eu daria tudo para ter meus pais vivos e continuar mantando contato com Raquel...garota idiota.

Sorri começando a tocar uma música qualquer:

#537 27-09-2014, às 22h24

Iniciante
...

-Falo sim.
-Eram uns idiotas,ainda bem que eles ficaram com a minha tia.Disse com raiva.

#538 27-09-2014, às 22h31

Comunicativa
byancatop

a musica que ela cantava eu adorei e comecei a cantar junto com ela pois amava aquela musica

#539 27-09-2014, às 22h36

Comunicativa
Liana6654

Me irritei e meus olhos ficaram mais rubros mordi meus lábio pela raiva a ponto de escorrer um filete de sangue:
-És uma idiota por falar assim deles...Sabe o quanto eu daria para ter uma família? Enquanto isto você fala mal sobre os teus irmãos eu não acredito nisto!-me virei de costas fechando o pulso
-Vai embora daqui Karol.-falei chateada e irritada ao mesmo tempo
Eu sentia inveja de Karol ela tinha família e estava na flor da idade e mesmo assim não dava valor.

Sorri a terminar de cantar a música Bya-chan me ajudou e eu sorri:
-Cantas bem Bya-chan!-lhe lancei um pequeno sorriso

#540 27-09-2014, às 22h41

Iniciante
...

-Você n pode falar nada,n sabe oque eu passei e oque eles fizeram.
-E eu sou idiota mesmo em achar que vc estava se tornando uma pessoa melhor.Sendo que na verdade é a mesma pessoa egoísta e sem coração de sempre.
-Mais vc n pode falar nada,a garota que quer voltar dos mortos.
-E eu vou embora sim com muito prazer.
Me virei e fui embora.
Fui para o meu quarto,troquei de roupa e fui procurar as meninas.
Elas estavam no jardim,fui até lá.
-Oi meninas.Disse sorrindo.
-Posso sentar aqui?

#541 27-09-2014, às 22h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Fiquei quieta relaxando

Última modificação feita por Fionnamertens (27-09-2014, às 22h45)

#542 27-09-2014, às 22h56

Comunicativa
Liana6654

Eu pensei realmente que estava mudando para melhor mas parece que ninguém acredita em mim mesmo...Quando ela se foi senti meu corpo dormente ele dóia meu cabelo que recaia sobre meus ombros foi ficando branco o que eu estava sentindo era o mais puro ódio...Ok meu coração estava endurecendo de novo.
Esmurrei a parede mais próxima e sentia a dor em minhas mãos maldita hora pra estar sentindo efeitos sobre estar tentando voltar para o mundo dos vivos...
Mas minha raiva não sumia no final abaixei a cabeça aceitando que não poderia voltar a viver não agora então baixei a cabeça os cabelos continuavam brancos e quanto a cor de meus olhos nem tenho ideia agora eu flutuava...
E de meus pulsos saía sangue em quantidade exagerada e quando menos esperei chorei, chorei sangue...
Eu tinha que falar pra ela que ia desistir eu iria sim virar um demônio pelo menos eu teria algo para me agarrar atormentar as pessoas fui até o jardim e conforme eu passava as flores murchavam e as árvores perdiam o brilho cheguei até as garotas e sorri de forma fria:
-Pensei sobre o que disseste Karol e tinhas razão eu desisti agora irei aceitar que estou morta, eu estava disposta a mudar mas ninguém acreditou então seu ano letivo será péssimo podem esperar por isto!-falei e no exato momento várias facas apareceram flutuando perto de mim
-Agora veremos quem eu ataco primeiro? Sim nada mais justo do que agradecer a quem me deu a ideia de virar um demônio, Obrigada Karol!-mandei facas em sua direção algumas cortaram seus vestidos não ataquei para matar
-E vocês por simplesmente estarem no locar errado na hora errada vão sofrer um pouquinho também.-ataquei as outras.
Até Laura sofreu alguns ferimentos me aproximei de Karol:
-Posso até não saber o que você passou com seus irmãos mas você não sabe o que eu passei, egoísta eu não sou eu apenas queria ser normal agora desisti e bem espero que estejas satisfeita pela mudança!-a joguei contra o chão

Sorri para Karol mas logo Lena chegou lhe dei um sorriso mas a mesma estava diferente seus cabelos e seus olhos ela estava irradiando puro ódio.
Ela nos atacou e até eu me feri:
-L-Lena o que houve com você eu d-disse que te ajudaria ainda é possível não se irrite por favor-falei enquanto sentia uma de suas facas passar por meu pescoço o cortando de leve
-Eu acordei foi isto que aconteceu!-ela não mostrava seu rosto mas pelo que vi estavam manchados Lena tinha chorado sangue....

#543 27-09-2014, às 23h03

Iniciante
...

Karoline

Lena apareceu do nada.
-Pq ta fazendo isso?
-Pq eu te disse umas verdades.
Disse furiosa.
-E n to nem ai se vc vai fazer de tudo pra me ferra.
-Sabe pq, pq eu odeio vc.Disse com muita raiva.
-Agora se vc n ir embora daqui eu juro que nunca mais olho na sua cara.

#544 27-09-2014, às 23h39

Comunicativa
Liana6654

Eu já estava na escola a tempos mas não me revelei a ninguém eu mal podia esperar para rever minhas filhas eu realmente sentia falta delas...Que bom que meu irmão me aceitou aqui Dean você é o melhor.
No momento estou no salão de baile num belo vestido negro e apenas observo alguns alunos dançando.

Cheguei na escola eu estava animada sobre tudo era um novo começo eu puxava minhas malas e Edward vinha logo atrás com um sorriso.
Chegamos ao meu dormitório a ali nos separamos arrumei minhas malas no meu quarto e eleno dele no final nos encontramos ambos vestido pois soubemos do baile pelos corredores.
-Então como estou?-perguntei sorrindo
-Estás normal nee-chan!-ele riu e eu fiz um biquinho
-Ah só isso:-ri
-Brincadeira, estás Linda!-ele me abraçou

Cheguei com Sayuri a nova escola arrumamos nossas coisas e ela me forçou a vestir uma roupa de festas ah odeio bailes...
Mas no final ela estava Linda em um vestido violeta.Fomos passear pela escola sem nada para fazer.

Cheguei agora maldito fuso-horário em horas como essa eu adoraria estar no Brasil ainda estaria dormindo...
Arrumei minhas coisas no quarto e tomei um belo de um banho soube de um baile mas eu estava pouco me lixando porém como era uma "regra" ir.
Vesti a única calça social que tinha e uma camisa branca de mangas a qual eu deixei alguns botões abertos e saí quem sabe eu passe no jardim talvez não tenha ninguém lá.

Finalmente cheguei a droga da escola,maldit0 reformatório bem joguei minhas malas em um quarto que nem sei o número tomei um banho estava me lixando pro baile então coloquei uma calça jeans preta e uma camisa polo e saí a andar pelos corredores.

-Estou fazendo por que estou magoada! Você só enxerga seu lado não é...Pensa que eu sou o monstro!-disse a Karol
-Mas no final você foi a única que não quis aceitar que é sim neta da minha irmã e que de certa forma estamos ligadas!-olhei para ela de forma que a mesma viu minhas lágrimas de sangue.
-Você me odeia? Sabe o quanto eu já escutei esta frase eu escutava enquanto estava viva e até depois de morta... Quer saber Dane-se você Karol!-então reuni toda a raiva que eu tinha e fiz um tipo de bola negra...Iria jogar contra mim mesma seria o final eu viraria um demônio e tudo ficaria pior mas escutei Laura gritar:
-Deixe disso Lena, volte agora ou eu...eu corto os pulsos e vamos as duas juntas!-ela pegou uma faca e apontou para seu braço
Caso Laura morra a única pessoa que eu ainda acredito prestar nesta drog@ de escola eu vou ficar culpada pra sempre...Ótimo um fantasma sentindo pena;
-Laura eu odeio você!-desfiz a esfera.
E no mesmo momento desapareci e sumi com a entrada que dava para o cemitério.
Não reapareceria por um tempo ou pelo menos eu espero sumir por um tempo.

#545 27-09-2014, às 23h45

Iniciante
...

Karoline

-Nem vem com esse papo de que eu enchergo só o meu lado.
-Vc tiro sangue da Laura por um bom tempo.
-Então vc n pode fala nada.
-Eu n estou ligada a vc deixa isso entra na sua cabeça.
-E quer saber vai te cata Lena.
Disse furiosa..
-N faz isso Laura, n vale a pena.
Disse saindo correndo.

Última modificação feita por maria12345301 (27-09-2014, às 23h46)

#546 28-09-2014, às 00h02

Comunicativa
Liana6654

Uma garota loira saiu a correr mas o chão estava molhado então caiu com tudo de cara no chão a ajudei a se levantar:
-Você ficou maluca por correr no chão molhado?-suspirei
-É pra isso que aprendemos a ler!-mostrei a ela a placa
A garota não me parecia bem tinha alguns cortes no corpo, e então eu disse por fim:
-Ei você estava brigando com um urso ou algo do tipo estás com cara de quem viu um fantasma!-olhei-a
-Vamos eu te levo até a enfermaria-falei a ajudando a se levantar.

Escutei as palavras de Karol, garota idiota, nunca mais quero olhar na cara dela espero que seus irmãos a atormentem o máximo possível...
Enquanto a você Laura, só tu sabes que teu sangue foi usado por que você se ofereceu.
Nunca a forcei a nada era somente o que nós duas queríamos que o conselho acreditasse no final.
Ela sempre me doou por que quis...

Ah que ótimo mais brigas tentei me por de pé mas caí...Lena não merecia isto quero dizer no final nenhuma das duas merecia aquilo me levantei com dificuldade até a entrada do cemitério mas não estava mais ali...
-Lena o que você fez?-falei comigo mesma.
-Desculpe Bya Luna eu não estou bem tenho de ir!-saí a andar cambaleante...
Fui pra um lugar quieto ou melhor o telhado da escola lá eu tinha meu violão e uma bela vista ok que o vestido atrapalha mas dane-se
Eu detesto quando meus amigos brigam.
Karol e Lena poderiam ser parentes sim, mas Karol se recusa a aceitar é tão orgulhosa quanto a própria Lena

#547 28-09-2014, às 00h19

Iniciante
...

Karoline

Eu acabei caindo, um garoto me ajudou a me levantar.
-Ah eu sei ler sim.Disse ironica.
-Tava mais pra um fantasma.
Ele me ofereceu ajuda.
Estava tão machucada que tive que aceitar
-Ta bem....
Disse sorrindo.

#548 28-09-2014, às 00h29

Comunicativa
byancatop

estava confusa com tudo aquilo e fiquei observando mais logo fui para o salão vi uma mulher muito parecida com minha mae e fiquei um pouco assustada e fiquei a olhando

ou um desses meninos ai pode gostar de mim rsrsrsrsrs mais qual vcs acha melhor?

#549 28-09-2014, às 00h43

Comunicativa
Liana6654

Sorri pra ela garota estranha:
-Vamos.-A levei ou melhor a carreguei até a enfermaria
Lá a enfermeira perguntou o que houve e eu disse:
-Ela brigou com um urso-ri da cara de pasma que mulher morena que cuidava da Loira fez.
-Brincadeira senhora eu não tenho a mínima ideia apenas quis ajudar-cocei a cabeça
Não é meu feitio ajudar estranhos, mas sabe a garota não parecia bem mesmo digo ela estava machada de sangue etc e tal.
-Espero que isto não aconteça com todos os alunos-murmurei
A mulher terminou os curativos e me aproximei da loira
-Se sente melhor garota?-sorri

Notei uma aluna a me fitar era ela! A Byanca minha outra filha me virei de costas era uma péssima hora para ela me ver iria me encher de perguntas antes do tempo.

Ah Bya-chan eu não sei sou horrível para fazer casais e.e

#550 28-09-2014, às 00h49

Iniciante
...

Karoline

Apesar de ter brigado feio com a Lena n queria que ela levasse a culpa então menti.
-Eu cai...
-Com uma faca na mão foi isso.
-Acho que agora os alunos estão seguros.Disse rindo.
-Estou obrigada.
-Nem perguntei qual o seu nome?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100