Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 100

#226 09-09-2014, às 23h20

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

-margarida pode dejar eu fico na frente e vc e a luna podem me abraçar se quiserem

#227 09-09-2014, às 23h23

Iniciante
...

Karoline
-Ah,pode deixar Bya eu vou na frente com vc.
Disse com um olhar maligno.

-Mais sabe eu ia adorar falar poucas e boas pra essa Lena.
Disse meio baixo.

#228 09-09-2014, às 23h40

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Spoiler (Clique para visualizar)

Laura

Que bom que as meninas não estavam com muito medo...Pelo menos elas não aparentavam isto olhei para Lena e disse:
-Lena poderia contar a eles como que viraste fantasma como falou pra mim ha 2 anos?-perguntei
-Claro que posso mas você sabe do preço não é?-ela olhou-me e arqueou uma sobrancelha
-Sim sei e não me importo só continue falando eu pago o que você quer depois-falei,
De certa forma o pessoal tinha de saber para poder se proteger dela... Pois caso eles não soubessem nem o motivo de sua raiva apenas a irritariam mais.
Escutei Karol e disse:
-Acho melhor nao falares nada, gomen mas agora que chegamos aqui só sairemos se ela deixar.-falei a ela

Link da imagem externa

Lena

Suspirei essa Laura está louca mas bem seria legal me divertir com ela mais tarde...haha olhei para suas amigas escutando o que elas diziam olhei para a morena e disse:
-Não com vocês aqui tenho com o que brincar haha, mas quem disse que quero amigos?-sorri maldosa
-Enfim como sua querida e mais nova amiga Laura concordou em pagar um pequeno preço em troca da proteção de vocês irei lhes contar minha história--falei a eles
-Em 1978 eu estava neste exato cemitério quando alguns homens idiotas tentaram abusar de mim e mataram-me com um tiro nas costas.-falei a eles com minha voz quase sendo tomada por uma onda de raiva
-Então eu decidi me vingar e acabei voltando mas fazer o quê castigar pessoas é tão divertido que decidi não ir mais embora minhas queridas há alguns anos conheci Dean o diretor e tio da Laurinha e há dois anos conheci ela...É minha melhor amiga e meu brinquedo favorito.-sorri de forma macabra pra Laura e senti seu desconforto

Última modificação feita por Liana6654 (09-09-2014, às 23h45)

#229 09-09-2014, às 23h45

Comunicativa
byancatop

-nossa que historia cruel, mais calma a gente não quer o seu mal

#230 09-09-2014, às 23h50

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Dei uma risada amargurada e fiz a garota levitar:
-Como se eu acreditasse em você Laura e Dean nunca tentaram nada mas eu não conheço vocês poderia matá-los agora se eu quisesse ou até mesmo quando vocês estivessem a dormir eu não me importaria nenhum pouco.-fechei minha mão querendo apertar a garganta da loira.
-Pare Lena!-Laura gritou
-Você prometeu não feri-los!-ela continuou
Larguei a garota no chão deixando-a cair com tudo
-Laurinha, você os trouxe aqui por quê? Por quê se importa com eles hein?-perguntei
-Por que pela primeira vez em anos achei algumas pessoas com quem eu poderia me apoiar e por isto te peço Lena, não os machuque...Você sabe que entendo sua dor eles vão entender com o tempo somente seja paciente.-Laura argumentou comigo
-Não te prometo nada se eles tentarem qualquer coisa digamos que seu tio irá ter de ir atrás de novos alunos-falei séria
-Peça desculpas.-Laura falou
Ri de forma assustadora:
-Eu pedir desculpas? Nunca! Desista disso.

Última modificação feita por Liana6654 (09-09-2014, às 23h50)

#231 10-09-2014, às 12h41

Comunicativa
byancatop

fiquei meia assustada pois ela pegou no pescoço da minha irmã eu não quis dejar barato mais também entendi o lado da garota
-mana vc ta bem ?

#232 10-09-2014, às 13h12

Iniciante
...

Karoline
-Credo garota revoltada.

#233 10-09-2014, às 13h27

Comunicativa
byancatop

-karol não poe fogo neh,Bom então menina se vc quiser a gente pode te ajudar e ser sua amiga tbm

#234 10-09-2014, às 13h33

Iniciante
...

Karoline
-Desculpe é que eu n suporto garotas exibidas.

#235 10-09-2014, às 13h35

Comunicativa
byancatop

-nem eu neh principalmente que ela mexeu com minha irmã,mais deja para la

#236 10-09-2014, às 14h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-N-Não muito.

Coloquei a mão em um lugar da minha cabeça que estava sangrando

-Vou ficar bem.

Allen

Ajudei Luna a limpar o ponto do ferimento...

-Lena...Por que quer nos matar?Não vamos fazer mal a você.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#237 10-09-2014, às 14h42

Comunicativa
byancatop

vi que luna estava sangrando na cabeça e fui falar qual a tal garota
-o garota vc mexeu com a minha irmã e isso e mexer comigo e isso não vai ficar barato a não vai mesmo
disse com uma cara de furiosa

#238 10-09-2014, às 15h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Allen,estou bem...Acho que posso me virar.

sorri

-Vai lá...Segure-a por favor.

pedi calmamente

Allen

Levei Bya para longe

#239 10-09-2014, às 16h04

Comunicativa
byancatop

-ah dessa vez vc se safou sua fantasma maldita

#240 10-09-2014, às 17h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Allen

Ela se debatia e eu a segurava sem muito esforço,ate ela me bater

-Ai.

......

-Tudo bem...Acho que é melhor ir.

......

Laura fez um não com a cabeça e lena parecia com raiva

#241 10-09-2014, às 18h56

Iniciante
...

Karoline
-Já que ta todo mundo com raiva, nd me impede de te dar uns tabefes.Disse furiosa.

#242 10-09-2014, às 20h48

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Lena

Fiquei furiosa com aquelas garotas e o que elas estavam falando como assim não me fizeram mal:
-Vocês vieram aqui só para me irritar! Isso sim Laura livre-se delas!-mandei irritada
Laura baixou a cabeça triste:
-Vocês precisam ir-Laura disse para as outras
-E você pode até me ameaçar Bya mas eu não tenho medo de você pois já que eu morri não perco mas nada já você querida eu já sei como se atiçar fofinha hahaha-Olhei para ela irritada
-Agora vão embora!-suspirei sentando-me em cima de uma sepultura.
-Me deixem com a Laura, vamos nos divertir está na hora de você me pagar pela proteção deles-abri um sorriso maligno

Spoiler (Clique para visualizar)

Falei para eles irem embora nenhum deles concordou comigo então os empurrei rumo ao portão...Com os olhos tristes:
-Sigam este corredor, em 15 minutos chegarão ao jardim então devem ir para seus quartos não falem nada ao meu tio pois eles os expulsará-falei sem fitá-los
-Lamento muito Luna e-eu não queria que você se machucasse perdoe-me Bya por te irritar, Allen cuide delas sim? Te deixo no comando vocês provavelmente só me verão amanhã ou em sonho por enquanto eu terei de ficar aqui com ela
Eles me fitaram com uma cara de "Ficou louca?"
-Se eu não ficar ela atacará vocês enquanto dormem ou ainda no caminho para fora daqui terei de ficar e pagar o preço por sua segurança.-falei enquanto subia meu olhar a eles
-Não é a primeira vez que faço isto então vão, por favor!-disse a eles esperando eles partirem para eu poder voltar ao cemitério.
Desta vez Lena estava irritada eu tinha um pouco de medo do que ela resolveria fazer comigo mas eu sei que ela não me mataria.

Última modificação feita por Liana6654 (10-09-2014, às 20h49)

#243 10-09-2014, às 21h43

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .

Garotas eu vou viajar para Argentina e eu vou ficar sem Internet , então vou ficar fora três dias.

Margarida

-Tá bom , já vou indo . Disse saindo for daquele lugar estranho e daquela garota medida a besta.
-Ah , meninas eu vou sair com os meus tios então vou ficar fora três dias , tá .Beijos até outro dia. Disse dando Tchau pra elas.

http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

#244 10-09-2014, às 22h09

Iniciante
...

Karoline
-Isso n é justo Laura.
-Eu vou ficar aqui com vc.
-E nem adianta tentar fazer eu ir embora.

#245 10-09-2014, às 22h24

Comunicativa
byancatop

-eu vou indo eu quero ficar com a minha irmã
fui para  o dormitorio da minha irmã fiz um curativo nela e fui para meu dormitorio estava andando sozinha pelos corredores mais não estava com medo

#246 11-09-2014, às 18h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Allen

Peguei Karoline pelo braço,e a arrastei para fora

#247 11-09-2014, às 18h53

Iniciante
...

Karoline
-Me solta Allen.
-Eu vou com a Laura,não tenho medo da fantasma.Disse entrando.

#248 11-09-2014, às 20h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Eu a peguei pelo braço denovo

-Voce a ouviu.

A soltei

#249 11-09-2014, às 20h25

Iniciante
...

Karoline
-Do mesmo jeito.
Disse saindo estressada.

#250 11-09-2014, às 20h57

Comunicativa
Liana6654

Laura

Bya se foi escutei Karoline e disse:
-Não podes ficar não quero que vejas o que vai acontecer-falei a ela
Vi Allen puxar Karoline pra fora e agradeci mentalmente mas logo a vi se soltar dele e vir em minha direção:
-Karoline você não entendeu você tem de ir por favor vai embora daqui!-falei a ela
A garota parecia não querer ir do mesmo jeito tirei meu colar de Costa Luna e disse a ela:
-Olhe eu temo que ela deseje isto por favor o leve em segurança e devolva-me amanhã e caso eu esteja estranha tente me lembrar de hoje eu preciso que faças isto agora vá com o Allen-falei a ela
Ela recusou mais uma vez então a empurrei rumo aos corredores e fechei o portão do cemitério:
-Mão me odeie por isto é preciso!Até mais-falei indo rumo as sepulturas

Lena

Finalmente Laura chegou sorri amargamente e disse:
-Sabe que desta vez por teres trazido amigos eu vou querer mais que um pouco e sangue não é?-ri amargamente
-Sim sei...Darei o que queres...Se prometeres não machucá-los pelo resto do ano-falou a morena e olhos azuis determinada
-Sim eu prometo-Marquei em meu corpo com um "X" para não me esquecer daquilo
-Agora vamos ao meu túmulo...-disse fria
A levei até lá e entrei em seu corpo sentia todo o medo ela e sorria:
-Comecemos o ritual de novo...-peguei a adaga dela e a fiz fazer um corte em seu pulso direi e o ergui sobre minha sepultura
Logo Laura estava a falar em espanhol como se estivesse no piloto automático que bom que ela era espanhola eu necessitava de uma pequena bruxinha ingênua para me ressuscitar sem eu ter de perder meus poderes contando com esta é a 10ª vez que ela faz isto por quase livre e espontânea vontade hahaha quando eu chegar á 15ª vez poderei ressuscitar então nada me impedirá de destruir a escola e caso eu não consiga já estou tão conectada a Laura que posso tomar seu corpo como meu haha.
Assim que ela terminou de recitar o coro ela caiu de joelhos e saí de seu corpo com um sorriso satisfeito seus olhos que estavam rubros demonstrando minha influência sobre seu corpo foram voltando a ficar azuis segurei seu pulso e manchei um de meus dedos com seu sangue curei o corte e lambi seu sangue era doce sorri maldosa:
-Adoro olhar seu corpinho frágil dá quase pena-sorri
-Pelo menos você vai mante-los em segurança.
Mas esta garota é muito altruísta que idiota, eu devia matar todos os seus amigos em sua frente.Mas não farei isto por enquanto eles podem me ajudar a chantageá-la principalmente aquela Karoline e o Allen eles me parecem os mais próximos de Laura.
-Então do que vamos brincar agora haha-ri maldosa
-Que tal de eixe a Laura dormir?-Falou ela triste
-Ah esta brincadeira é chata-resmunguei
Acho que vou possuí-la de novo e fazê-la andar pelo cemitério arrumando buques paras os túmulos.
E foi exatamente o que fiz

Meninas faça seus personas dormirem quando amanhecer será domingo ou seja poderão sair da escola mas somente com a permissão do diretor escutaram?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 100