o plano era perfeito,em alguns minutos eu congelei todos os seqüestradores,depois achamos a garotinha e ele a levou pra casa.
-Te vejo na academia
disse fazendo um caminho de gelo ate la

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24
o plano era perfeito,em alguns minutos eu congelei todos os seqüestradores,depois achamos a garotinha e ele a levou pra casa.
-Te vejo na academia
disse fazendo um caminho de gelo ate la
Please alguém me ajude, fiquei semperceber a história.
Também quero saber
O Rem quer fugir do clã pra resgatar a irmã, daí Elise teve um sonho premonitório que podia tudo dar errado e ele sair morto daquela história, e mesmo que se fossem mais pessoas poderia ser perigoso. Então ela foi avisar às meninas que estavam com ele pra não deixar ele ir resgatar a irmã sozinho (no caso, Elise não sabia que a Luna planejava ir também). Eu acho que explicado isso todo mundo ia ficar preocupado e ia querer ir junto ou impedir que eles fossem, talvez algum dos professores ouvisse a conversa, isso não sei xD
Editando porque agora vi que ele e a Luna já fugiram o.o
Última modificação feita por Medora (19-03-2014, às 00h12)
Lorena disse a Rem: Rem eu amo você e você querendo ou não eu vou junto, falou Lorena pegando na mão de Rem e abraçando-o
Rem disse a Lorena: você e linda! Mais agora não estou com cabeça pra isso mais quando voltarmos iremos falar sobre isso.
Rem disse a Elise, Luna, Alicia e Lorena: bom essa gangue e comandada por um vampiro bem poderoso, e ele está em busca da pedra dos desejos, ou seja, quem achar essa pedra poderá pedir o que quiser, essa gangue matou meus pais e meu avó além de sequestrar a minha irmã eu tenho um mapa que leva a essa caverna onde está escondida a pedra e aí estão prontos pra ir agora?
-Claro,eles ja me sequestraram 2 vezes e a minha irma 1,conheço aquele predio interinho,e tenho um plano.
disse os mostrando o caminho no mapa.
-Ok todo o tempo é importante entao temos que poupa-lo.
Alicia e Lorena quebrem as cameras de segurança
Eu rastejo pelo duto de ar e vou ate a sala em que prenderam a meninha e rem depois do meu sinal voce vai e espera eu congelar os caras ok??
Se nao gostaram do plano sugiram um melhor.
disse enquanto apontava os dutos,passagens e cameras no mapa
- ok, vamos, falou Lorena destruindo as cameras
Luna andou pelos dutos observando atentamente as salas ate ver uma sala com duas menininhas uma bem parecida com rem provavelmente a irma dele e ....MARY ANN?? Ai meu deus ela foi sequestrada denovo...
-Paçoca!
esse era o codigo,assim que falei rem veio rapidamente em minha direçao.
-rem eles pegaram a mary...
cochichei,logo depois abri o duto e congelei todos os caras.
-Mary ann!
disse lhe abraçando forte
-O que a futura rainha esta fazendo aqui??
perguntei
-Bem eu...estava brincando...na floresta...dai me pegaram...
disse mary ann
-Vamos Rem!
disse ajeitando minhas luvas e andando com mary rem e a irmanzinha dele
-Minha irmã quanto tempo esperei por isso, falou Rem abraçando a sua irmã
-Luna obrigado
Enfrentei guardas e quebrei câmeras junto com Alicia, depois disto fomos por um túnel lá encontramos o Rem a Luna e 2 menininhas eles estavam cercados por inúmeros guardas mais o pior foi ver que o chefe deles era meu pai o grande Drácula JR quando vi isso fui correndo e gritei.
-Pai porque você esta rapitando crianças ?
Alícia disse a Rem:Ok vamos lá
Alícia disse a Lorena:Como assim oque o seu pai faz aqui?
Última modificação feita por maria12345301 (19-03-2014, às 22h46)
-esse monstro e seu pai? me desculpe mais eu acabar com ele
-Não Rem por favor
Ren estava quase atacando o pai de Lorena:
Alícia disse a Ren:Não Rem,mesmo que ele mereça isso não é o certo ele deve ter uma explicação disse Alícia parando Ren
-Explicação ? ele matou meus pais, matou meu avó ele sequestrou minha irmã de 8 anos, e agora você quer explicação? fala serio eu vou acabar com ele agora.
-pai porque me diz?, falou Lorena chorando
Conde Drácula(pai de lorena)
-sua idiota você tem que ficar do meu lado, e se alguém se atrever eu mato todos
Alícia disse a Conde Drácula:Peraí vc tá meio louco não tá não?Primeiro:Não fala assim com a Lorena.Segundo:Vc deve uma explicação pra todos nós aqui.Então pode ir falando.Falou Alícia entrando na frente do grupo.
Luna o prendeu em uma jaula de gelo super resistente e caiu no chao,pois tinha ficado fraca,aqueles feitiços gastam muita energia
-Diga TODA a verdade,se nao dizer eu chamo meu pai aqui!!
Disse me levantando e pegando o telefone
Conde Drácula
-vocês são uns pirralhos, falou conde se soltando da jaula e lançando um feitinço que jogou a Luna longe depois disso foi lançar um fentinço em Alicia mais acabou atingido a Lorena nisso ela bate a cabeça e desmaia.
-filha desculpa, falou conde desaparecendo.
-Lorena acorde por favor, falou Rem
-meninas precisamos sair daqui para levar a Lorena no médico ou no clã e também precisamos tirar a minha irmã daqui vamos
-Ja CHEGA!
Disse ligando ao meu pai que em poucos minutos apareceu e ameaçou o levar para a masmora a prova de magia.
-Conheça o REI dos vampiros.
disse voltando ao cla com lorena em uma "Cama" de gelo com rodinhas
Última modificação feita por Fionnamertens (20-03-2014, às 20h54)
Diretor Kem
-ALUNOS eu acabei de saber do desaparecimento de 3 vampiros(Rem,Luna e Alicia), então amanhã de manhã iremos todos em dupla procuralos
Assim que o diretor acabou de falar nos aparecemos ali,Lorena ja tinha acordado mais tinha ficado com a mente um pouco bagunçada por causa do feitiço virando uma pessoa muito enjoada
-Desculpe,fomos andar na floresta e acabamos nos perdendo
Horas depois....
-Pai, Rem, Alicia, Luna desculpem por favor, falou Lorena chorando
´
-ei calma eu estou aqui, falou Rem abraçando a Lorena
Lorena disse a Rem- a sua irmã está bem? e meu pai aonde ele esta? cade a Luna e a Alicia?
Rem disse a Lorena- a minha irmã está com a Alicia no dormitório e a Luna esta dormindo, já o seu pai eu não sei.
Lorena disse a Rem- desculpa...
Rem disse a Lorena- não precisa se desculpar, agora eu quero saber se você quer ser a minha namorada?
Lorena disse a Rem- e tudo que eu mais quero, falou Lorena beijando Rem
Lorena disse a Rem- mais primeiro eu tenho que falar com a Alicia. Chame ela aqui
Rem foi até o dormitório e avisou a Alicia de que a Lorena queria falar com ela, depois disso foi brincar com sua irmã.
Alicia entrou no quarto e Lorena disse: Alicia o Rem me pediu em namoro, mais eu quero saber se você ainda sente algo por ele?
Alícia disse a Lorena:Olha eu nunca gostei dele,apenas como amigos pode ficar com ele não to nem aí.
Desculpe dizer isso mais por que só os seus personagens podem namorar os seus personagens?? Assim fica chato.
Esta falando com a Ellawood ou comigo?
Com todos que fazem isso.
Então não é comigo pq só tenho uma personagem!