pittuxinha e Rosalys só nos arrasos né? Quantos boys bonitos vocês trouxeram!Aqui vai o meu ultimo para o tema. Boys ruivos são uma graça *-*
Última modificação feita por JulietStarling (19-10-2014, às 13h26)
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 72
pittuxinha e Rosalys só nos arrasos né? Quantos boys bonitos vocês trouxeram!Aqui vai o meu ultimo para o tema. Boys ruivos são uma graça *-*
Última modificação feita por JulietStarling (19-10-2014, às 13h26)
tanks Ju u.u Aqui vai meu ultimo boy . Aguardando ansiosamente o Halloween *-* ano passado eu não pude ir na viajem de halloween porque nao possuia POs e também porque eu era bem noob hehehe nem sabia como ir na viajem T-T tem tantas roupas divas lá , que esse ano vou me esbaldar hahaha *-* (ps: boy ruivinho é tudo de bom! isso me lembra o perdonagem jaime de outlander ele é ruivo sz)
Infelizmente vim avisa-las que esse será o último pódio do 12 Meses de Halloween. Não o tópico não será fechado, o que acontece é que conforme mudanças em algumas regras não são mais permitidos concursos no Fórum e somente Desfiles então esse tópico passará a ser somente para desfile. Agradecemos a todas que participaram até agora, a todas que se esforçavam para ganhar os pódios do Concurso eu adorava dar os prêmios, tudo sempre foi feito com muito carinho e cuidado e responsabilidade da minha parte, vocês sabem.
Ganhadoras do tema de Outubro:
1° Lugar Lunatic
2° Lugar @PopLoveCandy
3° lugar HeyZooey
Daqui alguns dias colocarei novos brindes do mês. Uma assinatura e um selo e esse mês colocarei 2 temas especiais para o halloween.
Beijokas e aguardem.
Última modificação feita por JulietStarling (21-10-2014, às 13h21)
Parabéns meninas!
Nossa é ultrajante ter que mudar o formato do 12 meses. Sempre foi feito pódios simbólicos e agora isso.
Tem nem o que falar u.u
Que lindas, parabéns! Fiquei triste por um lado, mas contente que o tópico não vai fechar. Fica aqui meu último outfit mesmo não valendo mais, só porque eu amei esse tema u.u
Link da imagem externa
Que issuh, uau, pensei que o pódio do 12 Meses de Halloween ia acabar e eu não ia ganhar nenhum! Amei! As outras meninas também estão lindas!! Nem imaginei, com tantos trajes lindos que as meninas estavam mandando!! #emoçaum
Só acho uma pena ter que mudar, sinceramente, se o PP continuar assim, as meninas vão acabar desanimando!
Última modificação feita por PopLoveCandy (22-10-2014, às 12h14)
Hello Meninas ♥
Nesse Halloween o tema é livre para postarem seus trajes!
Fiquem a vontade, o tema será mudado dia 15! Beijokas e um otimo Halloween
Link da imagem externa
Última modificação feita por JulietStarling (22-10-2014, às 18h32)
Parabéns a todas que venceram o concurso do tema passado, foi muito merecido estavam lindas!
Juliet, que assinatura mais linda! Amei sinceramente, porque adoooooro mordomos negros. (na maioria dos animes eles são fantasticos!)
Principalmente o Sebastian é claro, o meu preferido!
Então, para meu primeiro traje, meu anjo da morte num rio de sangue.
Última modificação feita por Rosalys (22-10-2014, às 15h57)
Já faz algum tempo que não participo do concurso, então aqui vai meu primeiro look do Halloween 2014, rs
Última modificação feita por LeeRose (22-10-2014, às 16h28)
Parabéns às vencedoras. Que bom que continuará havendo desfile, pois agora tenho trajes de Halloween. kkk
O meu primeiro traje deste ano! Adoro montar trajes de halloween!
Fiquei meio sem inspiração, mas como gosto de coisas sangrentas resolvi fazer esse traje que tem toda uma história. *-*
Link da imagem externa
Estão todas tão lindas, impressionante*-*