Minha casinha:
Sala1:
Link da imagem externa
Sala 2:
Link da imagem externa
Escritório... Ao ar livre!
Link da imagem externa
E por fim... a minha casa-de-banho que precisa de uma remodelação!

Minha casinha:
Sala1:
Link da imagem externa
Sala 2:
Link da imagem externa
Escritório... Ao ar livre!
Link da imagem externa
E por fim... a minha casa-de-banho que precisa de uma remodelação!
Meu humilde Jardim
(Adorei a deco Maria):
Link da imagem externa
Escritório com mesa para reunião
Link da imagem externa
Sala e jardim de entrada
Link da imagem externa
Banheiro com jardim de inverno
Link da imagem externa
Em homenagem ao tema da semana do Concurso não Oficial-Desfile Temático que foi Estudantes, uma sala de aula!!! Eu acho...rsrsrs
Link da imagem externa
Em homenagem ao tema da semana do Concurso não Oficial-Desfile Temático que é Bruxas, uma sala assombrada!!!
Link da imagem externa
Eu quero morar num lugar assim, amo água, terra, mato, bicho e tudo isso!!!!
Link da imagem externa
Em homenagem ao tema da semana do Concurso não Oficial-Desfile Temático que é Noite do Tapete Vermelho,a cobertura completa das princesas chegando no Festival de Cannes...rsrsrs
Link da imagem externa
minha nova casa com vista para o jardim aqui temos cozinha com sala de jantar e sala de estar com uma pequena sacada
banheiro
quarto com escritorio e uma pequena sacada
por fim meu jardim a parte que eu mas adoro por causa da pequena cachoeira
Última modificação feita por peneloupe (25-04-2013, às 18h14)
Estava eu limpando a minha pasta de imagens do Princesa Pop e encontrei estas decorações que fiz ha algum tempo para distrair-me e ter ideias de tutoriais, resolvi compartilhar...
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Em homenagem ao tema da semana do Concurso não Oficial-Desfile Temático que é Rock, eu convido a todas para um show...detalhe para a minha bateria e seus 'pratos' de condução e chimbau, rsrs, meu filho ta rindo de mim até agora por causa dessa bateria, tá tão ruim assim, gente?Rsrsrsrs
Link da imagem externa
Fiz esse ambiente, mas não tive ideia para decorar...deve ter sido por causa do trabalho que deu para elaborar!!!Vou compartilhar assim mesmo.
Link da imagem externa
Não sei o porque, mas eu não mais me contento em decorar ´um´ ambiente, tenho sempre que criar duas ou tres decorações dentro de uma...não sei se vou conseguir alguma novidade daqui a um tempinho...acho que já fiz de tudo no quesito decoração!!!!
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Esta é para a semana das fadas...tá fraquinha, talvez eu mude até o fim da semana!!!!
Link da imagem externa
A primeira é uma reprodução do fórum francês...as outras são minhas.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Mais uma paisagem cheia de verde e uma cozinha...estou fazendo muitas cozinhas ultimamente!!!Deve ser por causa da falta de horário pra comer direito...acabo só pensando nisso...rsrs!!
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Esta merece ser postada...estava fazendo testes de combinação de móveis para criar outros, quando dei por mim, montei este ambiente, meu marido olhou e falou: 'Cê ta montando um quarto de motel???'...rsrsr, eu nem tinha percebido, depois entrei na brincadeira e acabei decorando de acordo...rsrsr
Link da imagem externa