Elena
Nós estamos aqui agora! Disse tentando alegrar Jade

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
Elena
Nós estamos aqui agora! Disse tentando alegrar Jade
Garry
Olhei ao redor, a escola parecia vazia, então liguei meus fones ao meu MP 3. Imediatamente minha roupa ganhou detalhes em azul com vibrações sonoras. Fiquei cantarolando minha música favorita por alguns minutos até que notei que estava perdido.-Nhyu...-Murmurei.
sobre os buttons, mais informações por Mensagem privada com migo, ok? ^^
OK!
-Obrigada, vcs são uns amores! Oq seria de mim sem vcs? Vamos sair daqui!
Garry
Dei outras voltas até achar Jade, o garoto esquizito e a outra garota. Jade parecia triste. O que me fez me sentir mais mal ainda. Me aproximei de vagar, sem eles perceberem minha presença e fiquei de frente para Jade.-O-o que foi? Eu fiz algo de errado?-Disse pegando um lenço do meu bolço, estendendo na frente de Jade, para ela pegar.
Recusei o lenço e agradeci. Estava chateada mas nao disse nada...
-Não, não é nada. - Pedi licença e sai... Comecei a andar...
Garry
Sabia que tinha alguma coisa ali.Mas decidi deixar ela pensar sozinha.Olhei para os lados e me deparei com a figura do irmão dela e da outra garota.Os encarei por alguns segundos.
-Então vc é o Garre?
Elena
->É Garry! - disse ainda tentando alegrar Jade! [/i]
-OKAY, foi mal Garry! Nome legal... E vc mana oq tem? -disse abraçando Jade
-Não sei... - Estava triste mas logo fiquei com um olhar estranho
Elena
Vamos fazer algo legal para Jade se alegrar! O que acham?
Garry
Eles estavam conversando entre si, o que me fez me sentir excluido.-E-eu ainda estou aqui!-Bati o pé no chão várias vezes e fiz um bico, o que era fofo.
Elena
Estou falando com você também Garry ! - disse com um tom de voz diferente do normal!
Evitei contato com Garry...
-Bem... Missão impossível heim! -disse entediada.
Elena
- Vamos Jade se anime um pouquinho! - Disse apertando suas Bochechas !
Garry
Observei tudo calmo.
Elena
Quase deixei as bochechas de Jade vermelhas,mais ela nem um sorrisinho deu, desistir e fiquei olhando Deuce tentar reanimar Jade
-Jade vamos se anime! Você vai... -sussurra algo.[
*Solta um sorriso e um salto curto*
-Vocês conseguiram! Abraço quádruplo??- Nem esperei responderem puxei todos para um abraço
Garry
Ela puxou todos para um abraço, inclusive eu.Estava sentindo falta de ar.-A-ar...eu...preciso...respirar!-Disse ofegante.
O abraço de Jade estava muito bom ,só que Garry precisava de ar!
-A-a-a... Oh, me desculpe Gar...- disse me afastando. Corei levemente.
-Cara, vc ta bem?
Garry
Assim que ela me soltou, puxei ar, ainda ofegante.E-estou, é-é que eu tenho um corpo frágil,me machuco por qualquer coisinha...-Disse me esticando, estalando as juntas doloridas por causa do abraço.
Não era como se eu não gostasse de ser abraçado, ao contrário, eu gosto de afeto, mas o problema é que sou frágil feito papel.
eu disse que o Garry era frágil e-e
Rsrs
-Perdão, não foi minha intenção te machucar... - disse ainda com as bochechas coradas.
-Então eu tenho que ir, vou resolver uma coisa. Tchau Garry, Tchau Jad-Mais uma bitoca (oq seria estranho pra qualquer um).-Muito prazer te conhecer Elena- Ele foi beijar a bochecha mas quase sai um - D-desculpe...-Saiu.
eu fiz mais uma personagem, tomara que ela seja aceita ouo
(ps: esqueci que era pra fazer uma professora, sorry T^TSpoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por RedMonster (19-09-2013, às 20h44)
Elena
Tchau Deuce ! - Disse meio vergonhosa pelo quase beijo!
Pisca e Sai[/color
-É impressão minha ou a senhorita Elena está Caidinha pelo Deu?