Ahh Oiie Prazer!!! Então quer que te mostre a escola? *disse como se quisesse fugir dali

Ahh Oiie Prazer!!! Então quer que te mostre a escola? *disse como se quisesse fugir dali
Meninas, decidi fazer um personagem homem! x3Spoiler (Clique para visualizar)
Sim, ele tem uma cola de cabo USB! XD
Última modificação feita por RedMonster (09-08-2013, às 22h36)
GeysaKayne escreveu:
Garry Totts
Meus pais me deixaram na porta da escola, não deixaram nem eu me despedir deles... Hum... "Monster High"? Q-que nome estranho pra uma escola... Bem, não tem nada a temer, vamos lá...Eu abri o portão e entrei ali, tinha muitas, muitas pessoas, comecei a me sentir sufocado e a ter dor de cabeça.N-nyan... -Disse um pouco assustado.
Jade começou a me mostrar a escola !
Bem eu nem conheço a escola direito haha... Só os dormitórios e o pátio! *Sem querer esbarrei em Garry* Oh me desculpe...
Garry Totts
Estava destraido, olhando alguma coisa quando alguém esbarrou em mim, acabei caindo no chão.-N-nyan...-Corei só de ouvir aquela voz doce, não olhei para a garota e me levantei, tinha machucado a palma das mãos.
Eu e Jade ajudamos Garry a se levantar, e nos apresentamos Prazer Elena !
Última modificação feita por kivinha (16-08-2013, às 10h11)
Mais o Garry já tinha se levantado '-'
Babem no button dele x3 -qq
Alguém quer que eu faça um para seus personagens? ;-;
Última modificação feita por RedMonster (16-08-2013, às 13h28)
Você está perdido ? - Perguntei a Garry
entrando atrasada no RPG
Link da imagem externa
Fiz um sinal de sim com a cabeça,escondendo a maior parte do meu rosto em um livro que trazia. meu cabo USB balançava de um lado para o outro, noticiando que eu estava com medo.
Não se envergonhe, eu também estou ,encontrei Jade por acaso e ela ficou de me mostrar a escola você quer vim com nós duas ? -Eu o Perguntei !
Link da imagem externa
Tirei o livro da frente do rosto, ainda um pouco vermelho.-E-e-eu posso?-Disse meio tímido, olhando para o chão.
Claro! venha. "Fomos eu Jade & Garry conhecer a escola !
Link da imagem externa
Antes que eu pudesse responder algo elas me 'errastaram' para ver a escola com elas.Eu não troquei uma palavra se quer com elas durante o caminho,acabei me distraindo e tropeçando na minha propria cola USB, cai por cima da Elena sem querer, logo me levantei do chão, completamente corado e sem jeito.-M-me d-desculpe...-Disse estendendo uma mão para ajuda-lá a levantar.
*Jade olha para Garry sorrindo, ajuda a levantar elena!
-Owwnt não fica assim corado! Vamos, vou te mostrar o salão de leitura! *Disse estendendo a mão para Garry e outra pra elena*
Quero button!
Sem Problemas Garry, Vamos a Sala de leitura sim Jade! sem eu dizer mais nada ela nos arrastou até a sala de leitura!
Também quero Button ! ^.^
Link da imagem externa
'Owwnt não fica assim corado! Vamos, vou te mostrar o salão de leitura!' ela disse, o que fez eu ficar mais vermelho ainda, as segui até a tal sala.
Vou fazer depois o de vocês :3
A escola parecia muito parada nos corredores onde passamos até chegar a sala de leitura não avistamos ninguém!
Owwnt obrigada diva!
-Bem, é aqui! Tem um livro incrível que acho que vai gostar Elena! *dá o livro pra Elena* Ahh Garry, tem esse aqui. Acho que vai gostar ele conta a história de um garoto como você! Tímido, fofo e desastrado *risos*
Amo ler,quando Jade me deu o livro até esqueci que a escola está meio parada... Quando vi a capa do livro era um dos meus Preferidos que eu já tinha lido e relido várias vezes,mas resolvi le novamente o livro era sobre Vampiros se chama Eclipse da saga Crepúsculo sz' onw't Obrigada Jade! Lhe dei um enorme abraço! Garry ficou até meio assustado com o meu jeito Louco de ser !
Link da imagem externa
Observei o livro, e abri a primeira página.-Hm....E-eu não gosto muito de ler...-Deixei o livro em sima da mesa.
Kivinha, não consigo distinguir o que é 'fala' e o que é 'ação' quando você escreve....Tente separa-los!
Assim fica mais facil de ler!
Última modificação feita por RedMonster (22-08-2013, às 20h31)
Claro... Desculpem !
Observei que Garry não queria ler! então disse: - Por que não vamos mostrar os Dormitórios a ele Jade !
Link da imagem externa
Notei um livro que conhecia em uma prateleira, logo um sorriso se abriu em meu rosto.-JOGOS VORAZES!! \Õ/ -Disse alto e peguei o livro, eu não gostava nem um pouco de livros de romance-mamão-com-açucar.
Última modificação feita por RedMonster (22-08-2013, às 20h38)