Olá querida.
Em momento algum eu questionei o fato de as Princesas, nesse estilo mais "princesinha", como você diz, ganharem o pódio. O que eu questionei foi o fato de, a época na qual eu criei esse tópico, apenas elas estarem ganhando sem dar direito as outras.
O tópico não visa questionar quem pode ou não ganhar, e sim incentivar a criatividade das princesas, para que busquem sempre novos estilos, busquem criar seus próprios trajes e não usar trajes prontos sempre, e, assim, tornar o jogo mais divertido, e por que não até mesmo mais bonito visualmente para todas nós.
Princesas não devem ser restritas apenas a belos vestidos de baile. Olhemos por exemplo Kate Middleton, esposa do Principe Willian. Membro da família real e um exemplo de elegância, é vista por ai em trajes lindos dos tipos mais variados.
Princesas mais "tradicionais" tem direito ao pódio? Mas é claro que tem, desde que estas prezem pela dita criatividade na escolha de seus trajes. Assim como todas as demais que o fizerem também devem ter, independentemente daquele estilo que adotem, afinal, como é o intuito do jogo, todas são princesas