Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 31-07-2025, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Spooderkk    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1403584.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : KatUrach    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1399544.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Lew05    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1165016.jpg

Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 31-07-2025, às 23h18

Iniciante
Hyperia
...

Minhas opiniões do resultado do Miss Pop dessa semana:

Primeiro lugar: merecido, ela estava com um cosplay lindo da Ghoulia de Monster High!
Segundo lugar: ela é minha amiga, mas não é só por isso que vou elogiar... estava perfeito mesmo!!!
Terceiro lugar: confesso que não entendi muito o conceito, não é nada pessoal, mas não achei que mereceu o terceiro lugar...

Veredito final: amei esse pódio! Princesas muito talentosas.
Parabéns!! <3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

W/ love, Hy.

#3 31-07-2025, às 23h46

Iniciante
KatUrach
...
Local: L.A

Olá! Primeiramente quero agradecer de coração a todas que votaram em mim e me deram a honra de conquistar um lugar no pódio, muito obg mesmo!!
Porém, preciso fazer uma observação sobre a princesa que ficou em terceiro lugar. Não estou aqui para causar intriga até porque não gosto desse tipo de situação mas achei importante compartilhar minhas suspeitas
A colocada em terceiro parece mais um bot do que uma jogadora real inclusive tenho motivos para acreditar que pode ter havido algum tipo de manipulação para que ela ficasse no podio, quero deixar claro mais uma vez que isso não é um ataque pessoal à princesa, mas, ao ver o perfil dela notei algumas coisas estranhas para quem tem uma conta desde 2017

Por exemplo os popcoms dela estão totalmente vazios, tudo bem que ninguém é obrigado a comentar, mas é no mínimo curioso ver tão pouca interação em uma conta com tantos anos de jogo.
Além disso, o nome dela é quase idêntico ao das princesas que aparecem antes e depois dela no perfil só muda a numeração o que pode indicar que foi uma conta gerada automaticamente pelo sistema.
E também nas fotos de stars que ela tirou ela se encontra com a mesma roupa (nada contra quem usa a mesma roupa a um tempão) mas ela tirou tipo uma foto em 2018 com a roupa ai 4 anos depois voltou e nem mudou a roupa da princesa(Que inclusive é a mesma que ela esta vestindo no momento?) suspeitíssimo

Acho tudo isso muito injusto com as jogadoras que se dedicam há anos tentando conquistar um lugar no pódio, sei que o jogo está morto mas somos nos que ainda acendemos uma faísca de vida nessa comunidade abandonada espero que algum dia isso possa mudar e pessoas que realmente merecem possam ocupar um lugar no pódio.

https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/237016.jpg /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por KatUrach (31-07-2025, às 23h50)

UR FAV BLONDIE

#4 Ontem, às 00h00

Iniciante
Hyperia
...

KatUrach escreveu:

Olá! Primeiramente quero agradecer de coração a todas que votaram em mim e me deram a honra de conquistar um lugar no pódio, muito obg mesmo!!
Porém, preciso fazer uma observação sobre a princesa que ficou em terceiro lugar. Não estou aqui para causar intriga até porque não gosto desse tipo de situação mas achei importante compartilhar minhas suspeitas
A colocada em terceiro parece mais um bot do que uma jogadora real inclusive tenho motivos para acreditar que pode ter havido algum tipo de manipulação para que ela ficasse no podio, quero deixar claro mais uma vez que isso não é um ataque pessoal à princesa, mas, ao ver o perfil dela notei algumas coisas estranhas para quem tem uma conta desde 2017

Por exemplo os popcoms dela estão totalmente vazios, tudo bem que ninguém é obrigado a comentar, mas é no mínimo curioso ver tão pouca interação em uma conta com tantos anos de jogo.
Além disso, o nome dela é quase idêntico ao das princesas que aparecem antes e depois dela no perfil só muda a numeração o que pode indicar que foi uma conta gerada automaticamente pelo sistema.
E também nas fotos de stars que ela tirou ela se encontra com a mesma roupa (nada contra quem usa a mesma roupa a um tempão) mas ela tirou tipo uma foto em 2018 com a roupa ai 4 anos depois voltou e nem mudou a roupa da princesa(Que inclusive é a mesma que ela esta vestindo no momento?) suspeitíssimo

Acho tudo isso muito injusto com as jogadoras que se dedicam há anos tentando conquistar um lugar no pódio, sei que o jogo está morto mas somos nos que ainda acendemos uma faísca de vida nessa comunidade abandonada espero que algum dia isso possa mudar e pessoas que realmente merecem possam ocupar um lugar no pódio.

https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/237016.jpg /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Amiga, não havia reparado nisso, mas olhando bem... parece mesmo. A roupa não é nada chamativa ou original para ter ficado no pódio e ela não parece ser uma jogadora ativa, como você mesmo disse.
Eu não quero causar problemas, mas não pude deixar de vir aqui concordar com você!
Pois muitas princesas passam anos tentando ganhar e o jogo simplesmente faz isso... sei que o jogo não tem muitas jogadoras como tinha quando estava no auge, mas sei que existem princesas que ainda possuem um sonho e querem se divertir...
Agora, não sei se é uma pessoa criando contas fakes ou algum tipo de bot feito pelo próprio jogo, só sei que isso é bem estranho.
Se o jogo ainda tivesse atualizações, eles poderiam burlar a criação de várias contas por uma mesma pessoa, principalmente na época de escolher entre as finalistas (se esses bots não forem do próprio jogo).
E aliás, alguém disse no fórum sobre o pódio ser aleatório também, vai saber né? Mas mesmo diante deste fato, fico feliz em saber que pude ver uma amiga e uma outra usuária talentosa no pódio. De novo, meus parabéns!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

W/ love, Hy.

#5 Ontem, às 00h51

Iniciante
KatUrach
...
Local: L.A

Hyperia escreveu:

KatUrach escreveu:

Amiga, não havia reparado nisso, mas olhando bem... parece mesmo. A roupa não é nada chamativa ou original para ter ficado no pódio e ela não parece ser uma jogadora ativa, como você mesmo disse.
Eu não quero causar problemas, mas não pude deixar de vir aqui concordar com você!
Pois muitas princesas passam anos tentando ganhar e o jogo simplesmente faz isso... sei que o jogo não tem muitas jogadoras como tinha quando estava no auge, mas sei que existem princesas que ainda possuem um sonho e querem se divertir...
Agora, não sei se é uma pessoa criando contas fakes ou algum tipo de bot feito pelo próprio jogo, só sei que isso é bem estranho.
Se o jogo ainda tivesse atualizações, eles poderiam burlar a criação de várias contas por uma mesma pessoa, principalmente na época de escolher entre as finalistas (se esses bots não forem do próprio jogo).
E aliás, alguém disse no fórum sobre o pódio ser aleatório também, vai saber né? Mas mesmo diante deste fato, fico feliz em saber que pude ver uma amiga e uma outra usuária talentosa no pódio. De novo, meus parabéns!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Origada amiga, seu apoio é um conforto pra mim /modules/forum/img/smilies/coeur.gif ,e além disso tem mais lews, e todas seguem o mesmo padrão 800 dias de jogo namoram o leornardo carpacchio não tem nenhum pop com se quer e etc, impossivel ser uma pessoa real nessas contas, e se for ela deve estar votando em sí propia
fotos abaixo

https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/237017.jpg  https://photo.princesapop.com/br/1/297/moy/237018.jpg /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Última modificação feita por KatUrach (Ontem, às 00h54)

UR FAV BLONDIE

#6 Ontem, às 14h30

Exploradora
mellissa10
...

Gente, o pódio manipulado de novo? Igual estava uns dias atrás no concurso de decoração.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif Está a ficar cansativo e é chato ver essas coisas sabendo que tem um pessoal ativo que gostaria muito de ter a oportunidade de ganhar o prêmio também, que se esforçam, fazem seus looks criativos com sua essência e perdem pra um bot. Não sei se ela de fato é um robô mesmo, mas pelo que falaram... Que estranho e conveniente. Enfim, deixo minha ressalva pras outras duas meninas, eu via os looks da segunda frequentemente já, sempre gostei dos looks da mesma. A primeira também, eu vi o cosplay de monster high dela, estava perfeito. Desejo os meus parabéns à vocês.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

revivendo os anos 2000

#7 Ontem, às 14h53

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Tudo isso tendo sido dito, creio que seja redundância afirmar que além de abandonado, o jogo está prestes a falecer.
Há algum tempo 'decorações' vazias ganharam o pódio (ainda podemos vê-las nos desfiles normais, tão vazias quanto no dia que ganharam), o tão famoso escritório ganhando quase toda semana, 'decorações' com itens aleatórios jogados um por cima do outro também recebendo prêmio...
E as princesas então... vez por outra aparecem algumas que realmente não parecem ser contas ativas, exatamente como as decorações. Só desconfio que ao ser abandonado, o concurso de miss se tornou aleatório e pouco importa se a princesa merece ou não, uma hora ou outra ela vai subir ao pódio.

Em todo caso, parabéns a todas.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Páginas : 1