Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-04-2025, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-logement.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-logement-1.pngPrimeira : yorakadakafã    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/logement-1-1271608.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-logement-2.pngSegunda : KateDelCastillo    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/logement-1-883284.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-logement-3.pngTerceira : TheLittleUnicorn7899    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/logement-1-872947.jpg

Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os deco'pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 21-04-2025, às 17h07

Exploradora
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar para você!"
Local: Rio de Janeiro

Nossa, que decorações vencedoras são essas? Agora para ganhar o miss decoração, a pessoa nem precisa se esforçar mais, isso porque não há boas opções de escolha.

Na minha opinião, as princesas que já ganharam troféus de prata e bronze deveriam continuar concorrendo para ganhar um troféu acima a fim de motivar mais princesas no concurso. Da mesma forma, seria interessante ocorrer isso no miss pop também.

Infelizmente, esse jogo foi deixado de lado, não há atualizações nem novidades e, consequentemente, as pessoas vão deixando de jogar, pois não há motivação nenhuma. Uma pena!

Última modificação feita por BelleJean (21-04-2025, às 17h13)

#3 21-04-2025, às 21h03

Iniciante
parkjimin75
...

poxa é uma pena que o jogo ta abandonado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

#4 24-04-2025, às 16h57

Iniciante
milez
...

Eu sigo todos os critérios para participar do concurso de decoração e sequer apareço para ser votada):

De qualquer maneira, parabéns às vencedoras.

#5 25-04-2025, às 15h15

Bimb'pascro
MandyBaudelaire
...

Eu acho que as vencedoras são escolhidas aleatoriamente. Acredito que não é mais pelo critério de votação, uma pena.

MandyBaudelaire

#6 27-04-2025, às 13h45

Bimb'pascro
FafaPinkF
GAL!! never dies
Local: 大邱

BelleJean escreveu:

Nossa, que decorações vencedoras são essas? Agora para ganhar o miss decoração, a pessoa nem precisa se esforçar mais, isso porque não há boas opções de escolha.

Na minha opinião, as princesas que já ganharam troféus de prata e bronze deveriam continuar concorrendo para ganhar um troféu acima a fim de motivar mais princesas no concurso. Da mesma forma, seria interessante ocorrer isso no miss pop também.

Infelizmente, esse jogo foi deixado de lado, não há atualizações nem novidades e, consequentemente, as pessoas vão deixando de jogar, pois não há motivação nenhuma. Uma pena!

Sendo totalmente sincera, concordo com você. Ganhei o bronze essa semana e fiquei até surpresa quando recebi a MP dizendo que estava na final. Isso porque simplesmente decorei o meu quarto há anos e não acho que seja nada especial. Mas aí quando vi o pódio... :") nada contra a vencedora do segundo lugar, mas é literalmente um quarto copiado da loja. E, novamente, é culpa do quão morto esse jogo está. Nos anos mais ativos era impensável ganhar um troféu com 33 deco pops, mas é onde estamos agora. Lamentável.

https://photo.princesapop.com/br/1/255/moy/203734.jpg

Páginas : 1