Local: Corredores ll Interagindo com: Orange >> ? ll Status:...
No momento em que disse aquilo,percebi que o garoto parecia um pouco mais silencioso do que o comum....Ele encarava um ponto fixo atrás de mim,e ao me virar para ver o que era,percebi que não era nada,simplesmente isto.
-Er...Orange?
Eu o chamei uma vez,estalando os meus dedos rapidamente na frente do seu rosto algumas vezes,antes que sentisse que não receberia uma resposta tão cedo.
-Hum...Até então...
Não gostava da sensação de estar com alguém sabendo que ela não prestava a atenção no que eu dizia,ou quando eu passava a ficar simplesmente sem assunto,então sempre que este tipo de coisa costumava acontecer,dava a melhor desculpa que encontrava para simplesmente me retirar o mais rápido que poderia...Neste caso,felizmente não tive que arrumar nenhuma desculpa,eu só me retirei calmamente enquanto acenava para ele,um pouco sem jeito.
Quando cheguei na primeira bifurcação do corredor,olhei para os dois lados,ouvindo uma voz na minha cabeça que dizia ‘’Direita sempre’’ em um tom claro.
Não tinha nada a perder,certo?...Estavamos presas aqui afinal,ela não poderia fazer nenhuma loucura se quisesse ter alguma chance de sair,então sabia que poderia confiar nela.
Continuava a andar calmamente pelos corredores desérticos do local,a procura de alguma outra pessoa,qualquer pessoa que pudesse falar comigo.