Primeira : Binhaaa Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : karol473 Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : melissa30052000 Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os deco'pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 24-07-2025, às 23h09
#2 25-07-2025, às 14h07
Amei o segundo, todos tão bonitos e caprichados.
revivendo os anos 2000
#3 26-07-2025, às 15h53
Parabéns, decoradoras!
Eu amei o escritório da Binhaaa. Um cômodo bege que tinha tudo pra ser sem-graça, ela foi lá e adicionou uma cor vibrante, berrante, marcante. Perfeito!
Também amei o ambiente clean da Melissa.
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#4 27-07-2025, às 14h58
Olá, queridos criadores e admins
Apenas queria pedir que esclareçam o que está acontecendo com o desfile, pois quando eu abro a página, tem uma notificação do jogo dizendo que nenhuma das princesas corresponde aos critérios do desfile. Já agradeço pelo jogo incrível. Vocês são demais! Em nome de outras princesas peço que adicionem mais coisas se possível. Bjs e obrigada pela atenção.
Velma
#5 27-07-2025, às 15h22
angel1326 escreveu:
Olá, queridos criadores e admins
Apenas queria pedir que esclareçam o que está acontecendo com o desfile, pois quando eu abro a página, tem uma notificação do jogo dizendo que nenhuma das princesas corresponde aos critérios do desfile. Já agradeço pelo jogo incrível. Vocês são demais! Em nome de outras princesas peço que adicionem mais coisas se possível. Bjs e obrigada pela atenção.
Oi, Angel! Talvez você tenha entrado na página do desfile após o fechamento da votação. Depois do fechamento, aparece essa mensagem durante umas poucas horas, até que as finalistas ou as vencedoras (depende do dia) sejam anunciadas.
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#6 27-07-2025, às 22h10
Certo! Muito obrigada pela explicação! Tenha um bom dia ou uma boa noite! Bjs!!
Velma
Páginas : 1