Link da imagem externa
FEMININAS
♛ Audrey Belle Laviere – Filha de Bela & A Fera ♛
Link da imagem externa
Link da imagem externa
✘Nome da Princesa:✘[/color
Ambre
✘ Nome do Personagem: ✘
Audrey Belle Laviere
AudreySignifica: “Aquela que é nobre e forte” seus pais acharam que combinava com ela, Belle por conta de sua mãe Bela e Laviere se diz “Laviér” O sobrenome vem da família paterna.
✘ Idade: ✘
16 anos – Faltando 8 meses para completar 17 anos. Quando será coroada rainha. (Tradição aperfeiçoada em Auradon, quando o herdeiro ou a herdeira do trono completa 17 anos, ele recebe uma coroação, mesmo não se tornado oficialmente rei ou rainha é a primeira coroação da vida do mesmo/mesma. Isso significa responsabilidade real para com seus súditos e todo o reino)
✘ Gênero: ✘
Feminino
✘ História: ✘
A história dos pais de Audrey como se sabe é que uma garota do interior da França à procura do pai, encontra um castelo medonho onde mora uma fera – que era nada mais nada menos do que um príncipe enfeitiçado – para quebrar o feitiço a Fera teria de aprender a amar e ser amado.
Desde que Audrey nasceu ela ouve essa história e nunca se cansa de ouvi-la. A paciência de sua mãe e o amor de seu pai fizeram hoje eles serem rei e rainha oficiais de Auradon, um grande reino onde habita reis e rainha, príncipe e princesas, pessoas comuns, mas extremamente relevantes para a história. Antigamente também tinha gênios, varinhas mágicas, livros encantados e toda a boa magia fluente que fez Auradon nascer, mas com o tempo quando essas personalidades encantadas se casaram e tiveram seus filhos, viram que nenhuma outra magia é tão forte quanto o amor e decidiram aposentar essas mágicas para o museu de Auradon – os gênios podiam tirar férias em qualquer lugar do mundo, os magos morarem nas montanhas e viverem tranquilamente e as fadas em um refugio somente para elas, onde podiam cuidar da beleza de Auradon, para ser sempre um lugar belo, cativante e aconchegante para as pessoas que morassem lá – e fazer com que seus filhos aprendesse que com trabalho e esforço e principalmente amor tudo poderia acontecer.
O problema em si é que para Audrey ela tem de ser exatamente como seus pais, para ser uma boa futura rainha, tem de ser paciente e bela como a mãe, gentil e amorosa como seu pai, ser coerente em todas as suas decisões e honrar o seu status de realeza. Porém Audrey acha que não há realeza suficiente nela, ela não se acha parecida com os pais, todos os amam, sempre tomam boas decisões, tem sempre bons conselheiros por perto. E se eles não quiserem lhe aconselhar? E se a achassem um erro e um desastre como rainha? Sua mãe já lhe dizia que uma rainha não precisaria ser perfeita e sim amável, paciente e justa.
E é isso que Audrey tenta ser sempre – justa – porém Audrey é muito insegura, por ter uma grande responsabilidade, ela tem de ser sempre exemplo na escola, exemplo como princesa e daqui a um curto prazo um exemplo de rainha. A coroação significa isso, vê se a futura rainha será uma boa rainha, se ela toma decisões coerentes, criar decretos justos, deve ser um exemplo, deve ser amada. E Audrey se sentia muito pequena diante disso tudo tinha um frio na barriga sempre que uma responsabilidade era posta em suas mãos, tinha medo de decepcionar.
Depois de dois anos na escola de Auradon, para os jovens que começavam a exercer suas devidas funções na sociedade, houve um conselho no final do último ano e seus pais fizeram questão de ela estar presente. Sua primeira reunião oficial real, uma saleta bem aconchegante com um carpete macio e vermelho, com papeis de parede vermelhos e dourados, uma grande lareira, a neve caindo lá fora, na mesa de centro chás, aquela fumaça saindo do liquido quente e o aroma doce e gostoso invadindo o ambiente. Os conselheiros sentados em um semi círculo com suas xícaras na mão, a frente deles, atrás da mesinha três grandes cadeiras douradas de forro vermelho macio, sentados nelas respectivamente sua mãe, no meio seu pai e na outra ponta sentada um tanto encolhida ela.
Depois do chá e de algumas conversas descontraídas, seu pai perguntou sobre tudo que envolvia o reino, economia, a vida dos cidadãos, como ia a taxa de criminosos. É claro que tudo ia às maravilhas e há um ano não mandavam ninguém para a Ilha dos Perdidos, então sem perceber alguém lhe pergunta se a princesa já pensara num decreto para melhorar a vida das pessoas de Auradon, essa foi a sua resposta: ”Eu acho que a vida dos cidadãos de Auradon estão excelentes, como vocês mesmos prontificaram. Mas da janela eu vejo um outro lugar, a ilha onde estão as pessoas mais perigosas do mundo e também seus descendentes, se mandaram crianças para lá quando os mandaram, certamente há filhos que nasceram lá e creio... Bem, eu acredito que essa geração mereça uma chance.
Pôde-se notar o homem esquio de nariz pontudo e topete castanho ficando boquiaberto, a senhorinha de cabelos brancos e sorriso doce, primeiramente pareceu espantada, mas depois deu um sorriso orgulhoso, o baixinho gorducho de bigode então nem se fale. Mas mesmo temerosa Audrey queria mesmo era saber a opinião dos pais, ao virar-se para eles pôde ver um sorriso nos lábios de ambos.
– Ela está treinando para ser uma verdadeira rainha. Está sendo justa.
Essas palavras que saíram dos lábios da mulher ao qual Audrey mais admirava. Depois disso, todos tinham que correr para aprontar as coisas antes do ano letivo começar. Preparar os convites, a caneta com uma ajudinha mágica e preparar uma professora para dar aula de bondade. Um novo decreto estava escrito: ”Uma chance para a nova geração.”
✘ Personalidade: ✘
A personalidade de Audrey pode parecer meio clichê, mas na verdade ela é o oposto do que se espera de uma princesa ou rainha. Ela sempre preza pela cautela, não que ela realmente seja uma pessoa bem precavida, mas ela gosta de agradar a todos, seus pais, as pessoas a sua volta, ela quer verdadeiramente se sentir digna de ser uma rainha.
Se você olha-la perceberá que tem uma postura perfeita, nunca está em público se não devidamente vestida e com uma postura impecável, é extremamente educada, tem disso vindo dos pais, o exemplo deles mostrou a ela a dar atenção a todos e também não recriminar ninguém, por conta da história de sua mãe e de seu pai.
Tem um jeito delicado, dificilmente levanta a voz e por vezes tem ela como tímida, pois ela se vê numa grande pressão de ser “perfeita”, isso se aprofundou mais quando notara que faltava menos de um ano para a sua coroação, a partir desse momento todos notariam seus passos, suas decisões, até o momento ela era somente a princesa que frequentava a escola como muitos outros, mas a partir do momento que ela completasse dezessete anos, todos a veriam como a substituta da rainha e sua mãe era uma excelente rainha, se ela não demonstrasse que era como a mãe, que podia comandar o reino como ela, ela viria a falhar não só com seus familiares e sim com toda Auradon.
Mas a Audrey por dentro é diferente, a Audrey aqui citada é superficial, por dentro ela é uma garota talvez um tanto infantil, acha graça das coisas mais bobas, gosta de vestir blusões e bermudas largas, usar a escova de cabelo de microfone e ser ela mesma. A garota que quer se mostrar impecável aos olhos das outras pessoas se mostra muito coerente e culta, mas a verdade é que a verdadeira Audrey se esconde em baixo de vestidos elegantes e uma tiara, a garota é extremamente divertida, acha que quando gargalha fica deselegante, acha sua risada engraçada e um pouco constrangedora, então ela tenta ao máximo disfarçar isso, por vezes quando rir parece forçado, o que não deixa de ser, já que ela mascara a verdadeira Audrey.
Ela gosta de dançar, mas sente vergonha quando é observada, apesar de manter o cabelo sempre arrumado, seu penteado preferido é um trança de lado, sem muita complexidade com alguns fios soltos a frente, se pudesse, ou melhor, se achasse que pudesse usaria ele sempre com suas roupas inaceitáveis, com seus fones de ouvido dançando sem se importar com o que as pessoas achariam do comportamento dela.
Na verdade Audrey não é lá muito diferente, ama ler, ouvir música, as estrelas, uma coisa que melhora seu dia é observar as estrelas, por vezes enquanto estava nessa transição de quem ela era e de quem deveria ser, ela deitava na grama ou subia no telhado e ficava lá por horas as observando até tudo fazer sentido. De fato Audrey é uma garota educada e paciente, mas está sempre se forçando a ser diferente de si mesma, forçando a ser melhor e se igualar os pais, ela só não quer ser uma decepção, pois seus pais viveram uma linda história e com ajuda fizeram um reino prosperar e se quando isso passasse para ela, ela estragasse tudo. Sim, Audrey se importa muito com o que pensam dela, deixando ela confusa em certas ocasiões e temerosa, insegura, ela não leva fé nela mesma, sendo quem ela é.
Naturalmente é uma garota que acha graça em tudo, que não se importa muito com beleza superficial e que fica nervosa constantemente com responsabilidades e afrontamentos, se sendo ela mesma torna-se uma garota divertida e que até gosta de se arriscar um pouco, gosta de piadas, mas também se dá muito bem com o silêncio, às vezes de tanto querer ser boa e próxima, tem dificuldades de se aproximar das pessoas, com o pânico das pessoas a acharem estranha, acaba que é isso que acontece. Raramente Audrey relaxa e é ela mesma, uma garota adolescente descobrindo-se e aprendendo, ela geralmente é a garota que quer agradar a todos e que quer mostrar que pode ser o que as pessoas esperam, uma ótima e impecável rainha. Mas poucas pessoas notam esse lado de Audrey, que sabem que a Audrey requintada, culta e educada é uma casca, que uma verdadeira princesa divertida, insegura, diferente e com defeitos é a sua pessoa verdadeira.
✘ Acessório Mágico: ✘

O espelho mágico que pertencia a seu pai quando era fera.
Ele pode mostrar qualquer coisa que procurar ver.
✘ Extra: ✘
✘ Seu notável medo de errar faz com que ela erre por não ser ela mesma.
✘Pratica esgrima. Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é uma das poucas atividades que ela se sente ela mesma quando pratica
✘Gosta de cavalgar, tem um cavalo no estábulo que se chama Laslo, uma mistura de Clydesdale (Phillipe o cavalo de sua mãe com uma égua Frísio). Mas não faz com frequência por estar sempre ocupada.
✘Ama doce com intensidade
✘Aparência:✘
Audrey tem a pele clara, levemente bronzeada, sim, apesar de a garota ter puxado mais ao pai fisicamente, ela tem um tom mais chegado à família da mãe, clara amorenada, porém Audrey tem a pele mais clara do que a mãe, então é um meio terno entre a genitora e o pai.
Olhos esverdeados, apesar de o tom verde ser proeminente em suas íris, em ambientes mais claros pode se notar um tom mel por baixo, deixando-os esverdeados e em noites onde a claridade evidente é somente da lua e os corpos celestes seus olhos se tornam verde acinzentados.
Seus cabelos são ruivos (puxando para o lado do genitor), a cor ideal para descrever seria ruivo mel acastanhado, apesar te ter uma cor neutra, não é opaco, sendo um ruivo acastanhado vívido. Seus cabelos são ondulados, com a ondulação mais aberta, se optar por deixa-lo totalmente reto, ficará com mais frizz.
Ela possui cerca de 1,70 de altura, ombros um pouco mais estreitos do que o quadril, ela deve pesar provavelmente 62 kg, mas aparentemente Audrey é uma garota alta e magra, com quadril e coxas ligeiramente mais acentuados do que o busto. O que lhe torna mais esguia é a barriga reta e os ombros estreitos de acordo com o busto. O que tem de mais marcante são as maçãs do rosto e o sorriso simétrico e harmonioso.
✘ Soundtrack: ✘
”Espelho, espelho na parede; será que eu entendi?
Porque espelho você sempre me diz quem eu sou
Eu descobri que não é fácil ser perfeito
Então me desculpe, você não me define
Desculpe, você não me domina...”
✘ Imagem: ✘
Link da imagem externa
Chun Li – Filha de Fa Mulan
Link da imagem externa
OI TODO
CHUN LI SE APRESENTANDO!
✘Nome da Princesa:✘
Ambre
Link da imagem externaLink da imagem externa
✘Nome do Personagem: ✘
Chun Li, Li é o sobrenome herdado do seu pai, Chun significa primavera, é chamada de Chun e raramente de Lin.
✘ Idade: ✘
Dezesseis anos já completos, nasceu no dia 25/06 é do signo Gêmeos, não entende muito de horóscopo e pouco acredita pondo-se a dizer quase sempre "Eu sou o meu signo"
✘ Gênero: ✘
Feminino Ué
Link da imagem externaLink da imagem externa
✘ História: ✘
Respondam me, quem não conhece a história Fa Mulan ?
A moça que disfarçou se de homem, entrando na gerra no lugar de seu pai adoentado, assim derrotando o grande vilão Shan Yu. Conseqüentemente, Mulan conseguiu provar que mulheres podem ser tão fortes como homens e deixando o machismo no chão. Como todos que acompanharam a história sabem, Mulan conseguiu conquistar o coração do até então general Shang Li, tendo o seu final feliz ao lado do mesmo. A vida do casal foi realmente monótona, porém feliz depois do casamento, juntamente ao fim da gerra com os vilões de seus contos de fadas.
A vida do casal veio a animar se dois anos após a gerra, com o nascimento de sua primogênita, sendo essa Chun Li. — Até então, a garota problemas. Sempre questionadora e com um talento especial para confusões. — Des de a infância, Chun Li sempre foi a problemática , herdou essa característica de sua mãe, também herdando sua paixão por espadas, guerras e tudo que envolvesse o passado de batalha dos pais. A pequena passou toda a sua infância e grande parte da adolescência treinando a arte da gerra, mas não por obrigação, sim por opção. Carregando com si um lema "Uma mulher tem que conhecer da cozinha, de tal, e da arte da gerra", um lema que todos afirmavam Chun Li não conhecer o significado, incluindo seus pais. Mas estavam todos errados, Chun tinha idade de criança, mas a mentalidade de adulto. Contudo, Chun tivera uma boa relação familiar com seus pais, pelo menos tentava ter.
Chun teve bons anos em Auradon, sempre na companhia de bons amigos e sua família. A mesma sempre procurava socializar bastante com todos, muitas vezes conseguindo a confiança e amizade de todos. Devido a sua personalidade — Até então — carinhosa e amigável, era fácil agradar a todos. Já na adolescência, Chun cursava seus últimos anos em Auradon, ansiosa para acabar seus estudos e finalmente assumir a profissão de astrônoma.
Link da imagem externa
✘ Personalidade: ✘
Ah,descrever Chun Li é algo difícil, é dona de uma personalidade forte marcante e sujeita a mudanças ao decorrer do tempo. Ela se opõe aos métodos tradicionais da sociedade, apoia aceitação, feminismo, liberdade de expressão, liberda sex.ual entre outras, é dada como mal vista em Auradon por estas opiniões, ela é forte e ignorante quando se trata dessa parte dela, não gosta que falem baboseiras sobre temas sensíveis, ela é séria o suficiente com esse tema, é vísivel que a mesma se prenda a conversas agradáveis e tranquilas tentando ao máximo não tocar nestes assuntos, ela pode ser um tanto grosseira e prefere não perder uma conversa interessante por mostrar as garras e defender sua opinião vorazmente.
Chun normalmente é alegre, não confunda com simpática, isso é muito relativo no ver dela, se começarem bem ela será uma pessoa doce, sorridente e não poupará esforços para se tornar sua amiga, do contrário ela tornará sua vida um verdadeiro inferno, ela odeia que tentem conseguir algo ás custas dela, a mesma acha isso uma atitude primitiva e ignorante, normalmente prefere que os meninos abordem ela com educação, mas não podemos exigir o mesmo dela, a garota é dona de uma personalidade animada, histérica? Chame como quiser, ela está sempre pulando, rindo alto e se divertindo a beça,.
Visionária, romântica, sonhadora. Mesmo depois de tudo que passou, manteve seu lado romântico firme. Ela é caracterizada como uma romântica incurável. Não só romântica no sentido de amor namoro e tal, mas romântico tipo alguém que idealiza o mundo, seu conto de fadas. Ela frequentemente inventa mentiras cabulosas para deixarem suas vidas mais fabulosas, é vista fazendo uma cena digna de novela para conseguirem atenção e exagerando cada detalhe de suas vidas. geralmente a artista, atriz dramática. Não basta ter, é preciso mostrar que tem. Principalmente com os descendentes perdidos de Aradon. Sejam posses, notas, dinheiro, beleza, sucesso, felicidade em geral, ela sente a necessidade de esfregar na cara de todos o quanto são bem-sucedidas, bonita e elegante: Mostra suas conquistas a todos que a acompanham, não perde uma chance de relatar sua última aquisição e faz questão que todos saibam o quão feliz, inteligentes e belos ela e sua familia são.
Sofisticada, elegante, charmosa ou dramática, impetuosa, fresca. Chame como quiser. É definida como “uma mulher que enfatiza uma vida de paixão expressa através de seu estilo pessoal, passatempos divertidos, charme e cultivo dos prazeres da vida”. É uma mulher antiquada e moderna, elegante e chique, que tem prazer em se vestir formalmente e apreciarem a beleza. . Conservadora, mas ela não necessariamente tem a sabedoria de alguém que já viveu duas guerras nem nada assim. Ela serviria para o clássico ditado “nasci na década errada”. Alguém que é obcecado pela cultura de gerações passadas, objetos vintages, locais históricos e roupas antiquadas. ela acha a geração atual muito frívola e gostariam de ter ido ao nascido nas décadas passadas. Pode ser considerada obcecada com uma década ou século em particular ou se interessar por qualquer coisa que venha do passado, como o século dezoito.
Pode ser facilmente descrita como manipuladora, caótica, egoísta, alguém que influencia pessoas ao seu redor a fazerem um tipo de coisa ou tomarem um tipo de comportamento. Geralmente é encrenqueira, querendo ver o circo pegar fogo ou até trabalhando pra alguém que quer ver o circo pegar fogo. É convincente e manipuladora, conseguindo fazer com que as pessoas se convençam de que querem fazer algo. Difícil de se resolver ou entender, é um mistério que ninguém consegue captar. Ela está sempre dando respostas evasivas e vagas para perguntas pessoais, ou então contando histórias que são obviamente mentiras muito cabeludas. Ninguém sabe nada sobre seu passado ou seu presente, suas verdadeiras intenções ou planos para o futuro: Ela virou simplesmente um quebra-cabeça que ninguém mais tem a paciência de resolver.
Está sempre elaborando suas frases com palavras compridas e complicadas a fim de soarem inteligentes e donas de um vocabulário extenso. Ninguém entende o que ela está falando muitas das vezes, porque são tantas palavras polissilábicas que seria necessário interromper seus discursos de cinco em cinco minutos para procurar algo no dicionário. Um hábito visto como irritante por alguns, digno de admiração por outros. Ela pode ser realmente alguém culto e sábia, ou só um charlatão que usa expressões erradas o tempo todo. Outra característica marcante de sua personalidade é seu exagero, juntamente de sua exibição; Adora ser o centro das atenções, seja alvo de admiração, pena, inveja ou ódio: seu lema é “falem bem, falem mal, mas falem de mim”.
No geral é um pouco difícil de se lidar e é uma boa amiga, só tente não irrita-la :3
✘ Acessório Mágico: ✘
Não possui

✘ Relacionamentos: ✘
Link da imagem externa
Hazel De Arendelle - Rinkagaiminelover : Chun é bastante amiga da filha da Elsa de Arendelle, acha que é uma companhia agradável e de longa data, vê a pequena garota como um filhote de ursinho polar que se quer cuidar e abraçar até explodir, costuma ser fofa ao lado de Hazel e não poupa sorrisos com a mesma, é ciumenta e NUNCA vai deixar que a machuquem, é como sua irmã mais nova frágil e doce com um toque geladinho vindo direto de Arendelle.

Audrey Lavierre - Ambre: Chun Li é amiga distante da futura rainha, poucas vezes conversou com Audrey mas já a considera bastante, com ela é um tanto fechada e mais confiante, porém tem muitas expectativas para essa relação e Audrey pode confiar plenamente em Chun que a mesma não a decepcionaria.
Filho do Shan Yu: De começo Chun ficará apreensiva conhecendo o grande vilão da história de sua mãe, poderá inclusive ser grosseira ou tímida, mas ela não guarda mágoas de um passado que mal pertence a ela, e se o filho de Shan Yu não for como o pai certamente poderão virar amigos.
P.s: Adicionarei mais aqui com o tempo.
✘ Extra: ✘
✘ Sua cor favorita é azul, um azul clarinho que ela chama de "Azulszão cor do céu"
✘ Ela tem alergia a nozes, e se arrisca a comer alguns pratos com este pois são deliciosos e.e
✘ Ela tem Claustrofobia
✘ Ela tem um furão branco chamado Sophío.
Link da imagem externa
✘Aparência:✘
Sem dúvidas, o mais notável em Chun são seus traços asiáticos herdados de seus pais. Seus cabelos são naturalmente castanho escuro, muitas vezes confundidos com um tom mais escuro. Costuma sempre vestir roupas que deixam exposta a sua descendência asiática, tais como um quimono. Seus olhos puxados são naturalmente negros, no mesmo tom que seu cabelo. Maquiagem, Chun ama maquiagem, principalmente as chamativas. Sua estatura é relativamente baixa, tendo apenas um e sessenta centímetros bem distribuídos para sessenta e oito quilos.
✘ Soundtrack: ✘
”Estou cansada desse lugar
eu espero que as pessoas mudem
eu preciso de tempo
para substituir o que eu afastei
e as minhas esperanças elas são altas
eu devo mante-las pequenas
embora eu tente resistir
eu ainda quero tudo”
✘ Imagem: ✘
Danielle de Vil – Filha de Cruella de Vil
✘ Nome da Princesa: ✘
Biah0901, mas me chame de Biah!
✘ Nome do Personagem: ✘
Danielle de Vil
Danielle significa “Deus é meu juiz" ou "é o Senhor quem me julga". Danielle tem origem no nome hebraico Daniel e é a versão francesa de Daniela. Vil significa "desprezível". De e Vil juntos fica Devil, que significa "demônio".
✘ Idade: ✘
Dezessete anos, nasceu no dia vinte e cinco de janeiro, sendo do signo de aquário.
✘ Gênero: ✘
Feminino
✘ História: ✘
Já ouviu falar na história dos 101 dálmatas? Onde uma mulher má queria ter um casaco de pele desses pobres cãezinhos? Essa mulher é a mãe de Danielle, Cruella de Vil. Desde muito pequena, Danielle foi criada por sua mãe, que a ensinou sobre coisas básicas, como, andar, falar e se virar sozinha. Sua mãe sempre contou a ela que veio dos Estados Unidos, e que animais eram perigosos. Por mais que ela não acreditasse, nunca gostou de animais, principalmente de cachorros.
Sua mãe a criou para ela ser extremamente má, conseguiu e quando soube que Danielle iria estudar em Auradon, então, mandou a filha se fazer de boazinha, sendo má, e ela tentará fazer isso.
✘ Personalidade: ✘
Sarcástica, é uma característica que define perfeitamente Danielle. Suas respostas nunca são sérias, sempre com sarcasmo. Malvada ao extremo, principalmente com animais, que não gosta! Sua mãe mandou ela parecer boazinha pra ir morar em Auradon e fará isso. Calculista, fria e egoísta, também possui esses traços, não poupa ninguém dessa personalidade. Ela faz de tudo para conseguir o que quer. Por mais que ela pareça uma pessoa horrível, ela pode se tornar legal.
✘ Acessório Mágico: ✘
Não possui!
✘ Relacionamentos: ✘
Filho(a) do Jafar: São amigos há muito tempo, desde a infância.
Filha da Malévola: Danielle admira muito ela e a mãe dela também e se tornaram amigas.
✘ Extra: ✘
✘ Não gosta de animais, principalmente de cachorros.
✘ Suas cores preferidas são: preto, branco, cinza e vermelho
✘ Ama cuidar do seu cabelo
✘ Seu cabelo é natural
✘ Aparência: ✘
Danielle é loira com raiz do cabelo preta, por incrível que pareça é um cabelo natural, usa sempre roupas brancas, pretas, cinzas ou vermelhas, seus olhos são azuis. Usa maquiagem leve, e é um pouco alta.
✘ Soundtrack: ✘
”Nenhuma verdade me machuca,
Nenhum motivo me corrói,
Até se eu ficar só
Na vontade já não dói”
✘ Imagem: ✘

Hazel de Arendelle– Filha da Elsa
✘Nome da Princesa:✘
Rinkagaiminelover
✘ Nome do Personagem: ✘
-me chamo Hazel De Arendelle-
Significa "aveleira" ou "castanho claro".Tem origem na palavra vindo do inglês hazel, que deriva do inglês antigo hæsel, que quer dizer "aveleira", nome da árvore da avelã, e por extensão também pode significar "castanho claro".O segundo significado está relacionado com a frequente utilização da palavra hazel para denominar a cor dos olhos castanho claro, pela semelhança com a cor da avelã.Passou a ser utilizado como nome próprio por falantes da língua inglesa apenas no final do século XIX, quando os nomes de flores e plantas se tornaram populares. Seu nome foi dado pelos olhos levemente avelã dela.
✘ Idade: ✘
-Tenho 16 anos-
Possui 16 anos, nascida dia 15 de dezembro. Sendo de sagitário. Ela possui uma credibilidade em signos e ect.
“No signo de Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador e adora motivar pessoas. Vai além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas.”
✘ Gênero: ✘
-Feminino, Bobinho!-
É do gênero feminino e é bissexual.
✘ História: ✘
-Bem, minha vida não é uma das mais interessantes..-
Filha de Elsa de Arendelle e Hans, Seus pais depois da guerra dos mocinhos e vilões. Começaram a tentar se conhecer melhor, até depois de pouco tempo, a rainha do gelo se viu apaixonada por Hans. Ela o concebeu o perdão por tudo o que ele fez, bem. Em pouco tempo eles se casaram, e viveram seu felizes para sempre. MAS, depois de pouco tempo, deram a luz a filha primogênita deles, ou seja: Hazel. Ela teve uma infância tranquila em Arendelle, a única coisa que ela era obrigada a fazer era estudar e tentar ser um bom exemplo. Bem, ela só se lembra de que o fazia sem nem reclamar. Ela foi uma criança tranquila e alegre, ela sempre foi criada pela mãe para ser a princesa perfeita. Em geral, seus parentes possuíam altas expectativas da garota. E ela queria atende-las e orgulhar sua mãe. Esse sempre foi o sonho de infância dela. Deixar sua mãe feliz, orgulhosa de ter uma filha perfeita. Ela sempre se esforçou ao máximo na escola, lutando sempre para tirar notas altas, quando ela fez 13 anos, suas notas começaram a cair e sua mãe a levou para Auradon. Lá era para ela ser educada como “ futura rainha de Arendelle’’, e lá conheceu seus melhores amigos, e está levemente triste em saber que não verá mais suas amigas depois.
✘ Personalidade: ✘
-bem.. Pouco a pouco, você verá quem eu sou-
É uma pessoa alegre e positiva. É sempre vista com um sorriso pelos lábios. É uma pessoa extrovertida que topa tudo! Ela é também, ao mesmo tempo tranquila e calma, são pouquíssimas as coisas que tira ela do sério. Ou a façam perder a paciência e a calma. Ela em relação às amizades, é extremamente Leal para com os amigos, dificilmente traindo um amigo. Ela confia facilmente nas pessoas, mais traia a confiança dela que verá uma pessoa fria e agressiva. É extremamente sincera, não sendo capaz de mentir para ninguém. Afinal, como ela diz “Nem sou capaz de mentir para o meu coração”. Mostra-se alguém doce e amável com todos, mais ao mesmo tempo, pode ser fria. Tente falar de sua mãe na frente dela que verá a garota doce e elegante se transformando em uma garota fria e insensível. Não é que ela não goste de sua mãe, mais é um tema muito sensível para ela esse. Ela é extremamente educada e gentil. Mais ouse abusar de sua bondade e generosidade que como disse, verá uma garota fria e agressiva. Ela é extremamente educada, afinal foi criada para ser uma pessoa educada. Quer fazer ela triste? Minta para ela. Ela irá se sentir indigna de confiança e poderá ficar também, muito insultada ou irritada. Tirando do assunto de coisas que a deixam irritada, coisas que a deixam feliz. Fale sobre chocolate, uma coisa que ela ama nesse mundo é chocolate! Se ela estiver comendo chocolate.. NUNCA TIRE ELE! É sério, se quiser viver, NUNCA faça isso! Ela com os amigos mostra-se uma pessoa divertida e brincalhona, ela aprova uma boa zoeira mais, que não machuque alguém. Ela procura ao máximo ser cuidadosa com a zoeira. Afinal, as vezes a zoeira chega a um ponto que pode magoar. Ela é um pouco vingativa também, a fez mal. Tenha certeza que naquele momento, ela já vai estar bolando um plano duma vingança perfeita. Achou que ela era só bondade e gentileza? Se enganou, Monamour! Ela em relação a problemas, ela tenta resolver eles e tentar ter menos problemas. Ela também é uma incentivadora desde criança, incentivando os amigos quando eles têm algo que estão incertos se o fazem ou não.
✘ Acessório Mágico: ✘
-Ah? se eu tenho um objeto mágico? Não!-
✘ Relacionamentos: ✘
-ah.. eu conheço muitas pessoas-
Chun Li > filha da Mulan > Melhor Amiga: ela e Chun são amigas desde crianças e sempre se deram bem, mesmo ela morando em Arendelle, ambas se comunicavam por meio de cartinhas.
✘ Extra: ✘
✘ Seu Sonho? Bem, ser lembrada por seus atos.
✘Sua cor preferida é azul-claro
✘ seu animal preferido são os Pandas
✘ Doce preferido? Trufa de chocolate.
✘Aparência:✘
seus cabelos são loiros, herdado de sua mãe, Elsa e são de tamanho mediano, ele é liso, mais as pontas são onduladas, mais geralmente são vistos presos, ela possui olhos avelã / verdes que são uma mistura dos olhos de seu pai e sua tia, Anna. Possui pele da citada tia. Possui várias sardinhas que a dão “um ar fofo”, essas sardas são obviamente, herdadas também da tia. Ela usa roupas elegantes dependendo da ocasião, mas normalmente, usa roupas simples e confortáveis.
✘ Soundtrack: ✘
”Trecho da Música (traduzida)”
Você é uma flor de cerejeira.
parece tão belo, mas, se foi tão cedo!
✘ Imagem: ✘
Link da imagem externa
(Lamento, mais minha internet tá péssima!)
PP: Elle Fanning
Última modificação feita por Ambre (15-07-2016, às 14h14)