Valeu Fi-chan.....eu e a minha distração! XD

Valeu Fi-chan.....eu e a minha distração! XD
||Vladimir Artox||
**
Parece que minha parte do pudim fora assaltado, olhei para Ayume que se entupia de doce, pelo canto do olho, ninguém respeitava ninguém nesta cabana...
- Bem, não temos regras aqui. Sinta-se a vontade. - Respondi para a vampira de longo cabelos rosados.
Eu to no chat falando sozinha o/
Gente,
tó querendo fazer um RPG novo..
Vai ser Baseado na música "Dark Wood Circus"
Quem vota?
Eu me cago com essa música é.e
Eu voto um "Não".
Se o povo for tudo bizarro, sem dedos, colados, igual aquela temporada de história de terror americana, sim, sempre quis ter um personagem bizarro. Mas eu sou bugada nas coisas então buguei aqui, amo essa música. Me dá um medo bom, parece que alguém vai entrar na sua porta e te levar para um circo. Odeio circos.
sério?
Preferem que eu reabra o internato, ou o News2?
Alguém me abraça, que medo, Rin! Fui ver essa musica agora ( com direito a clipe e traduçao), alguém me abraça?
Eu particularmente, gosto dessa música, podia ser a gente lutar contra os monstros da música no RPG, como humanos com habilidades especiais. Minha opinião.
To fora! Fiquei com pena das crianças e ainda por cima sou medrosa demais pra isso '-'
também voto não.. sla não curto muito esse tipo de rpg, acho que um de mitologia seria melhor não acham?
Eu gosto de RPGs de competições .-. Minha opinião '-'
Farei um RPG de My little Pony chamaado o legado.
sou a filha da rainbow re possuo o elemento da harmonia da lealdade
Eu gosto de MLP,mas eu particularmente não me interesso muito por RPGS em que você é obrigada a ser filha de uma das personagens da história original...
Vou ser a filha da Pink! Falei primeiro! .-.
Última modificação feita por danielle33 (05-02-2016, às 14h29)
Eita Geovana! O forninho caiu!
Filha da Flutteshy aqui! MDs primeira vez que voi fazer uma personagem tímida. (Pera a do RPG internato ela também era tímida) ah fod@çi
CHOCO-CHAN VAMOS SER AMIGAS!
disse na ficha dela que era melhor amiga das filhas da Pinkie Pie, Flurtteshy e Applejack
Quando criar deixa reservada as nossas... Reservas o.O Deu pra entender, e.e \o/
Não vai dar certo...Eu tô avisando.
Porque não vai dar certo Luna-chan?
Humf.. larga de ser chata um pouco, luna
Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.
Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador
♥ Olá Princesas e Príncipes♥
Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).
Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.
Bom jogo,
A equipe de Moderação