Voz (Narração) || Interagindo com: Yumi || Status: Agora ferrou de vez ._. || Local: Digimundo
Yumi parecia ter uma visão mais imparcial e menos radical e, por tanto, talvez mais ampla que a minha. Eu confesso que não acredito muito nessas coisas de mudança das pessoas. Acho que elas dificilmente mudam. Mas com certeza Mel seria o buraco dessa minha teoria, mas das duas uma: Ou aquela demônia tem um poder incrível de persuasão ou talvez ser volúvel era uma característica pessoal de Mel. As duas hipóteses eram boas de mais pra eu escolher agora.
(...)
Ai ferrou ._. É geralmente nessa parte que minha interação social vai por água abaixo. Depois que me formei no ensino regular da escola (ou ensino médio), me tornei quase um Hikikomori. Eu disse quase? Haha. Eu só ficava em casa vendo séries, jogando e assistindo anime. Essa não é a diversão que parece agradar Yumi. Ela parece ser uma típica garota bonita e popular, que sai com as amigas e leva cantada de babacas à torto e à direita.
- Éeeehn... - E agora, o que é que eu respondo? - Me dá uma maçã aí! - Meti a mão rapidamente no pote, peguei uma maçã e comi.