Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 12 13 14

#326 26-05-2025, às 20h26

Iniciante
verdadeiradiva7
...

Eu trabalho com tecnologia e sei muito bem o poder de uma equipe pequena de desenvolvedores, principalmente se tiverem o apoio do fâs/jogadores. O serviço poderia ser mais aberto e deixar a parte fechada do jogo para a empresa BeeMoov. Resumindo a atualização deles: não não queremos ter mais trabalho com o jogo e nem investir centavos nele mas ainda queremos receber o dinheiro que ele dá e por isso não desativaremos. Eu tenho mais de 1300 dias de jogo e sei que tudo isso será jogado no lixo pelos donos

#327 30-05-2025, às 12h38

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Psychopathechihuahua escreveu:

Foi encontrada uma solução no Ma Bimbo para todos os problemas, seja ao nível da descrição, da comunicação com outro jogador ou mesmo de todos os problemas com os jogos.

No navegador Microsoft Edge, existe uma configuração para usar o antigo Internet Explorer em um determinado site, como o Princesa Pop porque os sites funcionam melhor assim do que com o Microsoft Edge, dura 30 dias e é renovável se necessário.

Pedimos autorização aos administradores e eles concordaram com Ma Bimbo ou outras versões. Porém, como o Internet Explorer não fornece atualizações de segurança há 2 anos, é importante utilizá-lo apenas para o Princesa Pop.

Estou dando uma foto das instruções de uso que postei no Ma Bimbo, as imagens estão em francês mas coloquei uma tradução em português acima.

Spoiler (Clique para visualizar)

Psychopathechihuahua, obrigado. Eu não tenho nenhum dos problemas citados pelas outras jogadoras, mas tenho certeza que isto vai ajudá-las.

Rubi, eu não sabia que o APP tinha sumido. Eu só tenho do PP instalado no meu celular, e tava querendo baixar do MB... é uma pena...

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Páginas : 1 ... 12 13 14