★★★★★★★
NEFERTITI3 escreveu:
11-05-2014, às 18h03
Objetivos
*ganhar os concursos mis pop e de decoração
*alcamcar o nivel 121
*ter 1000 visitas e coms pop
*ter 500 amigas
*comprar um animal
*Ter 1000000 atitudes pops
*ser muito rica kkkkk
*Comprar uma mançao
*ser uma moderadora
etc....
★★★★★★★
É meus amores faz uns 10 anos que eu escrevi minha lista de objetivos, ahhh uma criança de 12 anos cheia de sonhos

Devo ter abandonado o jogo lá pra 2017 eu acho, voltei esse ano. Nesse tempo eu cumpri uns objetivos ai:

— Chegar ao 121, na época, tinhamos 121 níveis, agora é 151, bem, ainda estou no 117. Quase la no meu objetivo de anos atrás, ja no quesito zerar o jogo, nem tanto kkkkk mas lembro que foi uma vitória pra mim chegar no nivel 100, é aquela sensação de "número perfeito" kkkkkk

— 500 amigas, eu era uma criança que amava fazer amizade kkkkkk quando eu abandonei o jogo eu tinha 121 e sigo tendo, infelizmente não ha tantas princesas aqui como antes, mas to fazendo amizade com quem ta aqui (só não adicionei pq eu sou preguiçosa kkkk)

— Ser muito rica kkkkjj aiai. Bem eu tinha 100k de PO que eu torrei numa missão ai. Sigo sendo pobre (me recuso a comprar PO em banco, paciência é uma virtude) (não julgando quem compra)
— Comprar uma mansão ta mais pra sonho que objetivo no momento, to podendo nem alugar kitnet (um toque de vida real aqui)
— Ser uma moderadora, ah isso era meu SONHO, na época eu tinha uma idola, a Sangel, que saudade daquela portuguesa amavel, se eu pudesse falar com alguem do passado do jogo, seria ela, ela foi uma mãe pra mim, me ensinou muita coisa. Um beijo pra Sangel. Voltando ao objetivo, eu queria ser como ela, moderadora, eu amava tanto esse jogo que queria ajudar a cuidar dele, e me inspirava na Sangel, queria ter tido o "fórum amarelinho" junto com ela. Infelizmente eu suponho, que isso não vai acontecer, ja que o jogo ta abandonado, e eu não tenho mais o tempo que tinha antes.
Ainda quero cumprir os objetivos que faltam e adicionar mais esses (ou atualizar a meta no caso hahaha)

— Chegar ao nivel 151
— Ganhar o Miss natal, Halloween e Steampunk (isso se as viagens ainda existirem)
— Terminar todos os níveis das viagens
— Chegar a 10M de atitude pop
— Ficar entre as 20 do ranking (isso ta mais pra sonho que objetivo kkkkk)
— Comprar outro pet, um gato dessa vez
— Ter todas as fotos de stars
— Tomar vergonha na minha cara e decorar o imóvel direito (ali ate que ta "ok" mas não quero daquele jeito, e a decoração é de anos atras)
— Tomar outra vergonha na cara e fazer uma descrição mais arrumadinha
— Tomar mais vergonha na cara e mudar o look da minha princesa que ta assim a eras. O do namorado também
— Tentar ser mais ativa ou pelo menos não sumir por meses e depois voltar
— O sonho da mansão permanece
— Quem sabe o jogo um dia volte e eu me candidate a moderadora, ou pelo menos me oferecer pra ajudar a deixar o pessoal ativo (sempre tenho ideias criativas)
Acho que ta bom né? Muito objetivo pra bonita aqui que fala que não tem tempo pra nada kkkkkk
Espero voltar aqui daqui a uns anos dizendo que cumpri tudo e dar um orgulho pro meu eu de 11 anos.