Primeira : Lew07 Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : AnaBolena Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : nineland157 Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 29-04-2021, às 23h09
#2 29-04-2021, às 23h24
Parabéns princesas.
Gostei da primeira colocada, o traje é bem delicado e a make ficou linda.
#3 29-04-2021, às 23h48
Parabéns às vencedoras!
Linda a segunda colocada!
#4 30-04-2021, às 13h07
Obrigada por todos os votos, princesas.
Eu acompanhei o desfile e sei que tinha princesas deslumbrantes, mas fico feliz por vocês terem escolhido meu traje pra esse pódio.
Parabéns à primeira e terceira colocadas.
A make da Lew07 é maravilhosa, e eu amei esse look etéreo, quase desaparecendo no ar.
#5 30-04-2021, às 13h18
Gostei da primeira colocada, achei interessante o uso da body art, dessa pele diferente. O traje é bem delicado, sou suspeita pra falar, amo azul.
Gostei da segunda, tentou seguir uma pegada diferente. Gostei do uso do marrom.
Não vi nada muito excepcional na terceira, mas achei interessante essa make 'sem olhos'. O cabelo branco deu uma diferenciada.
Parabéns, meninas. Aproveitem o prêmio.
NOVO TEMA - DESFILE TEMÁTICO

#6 30-04-2021, às 14h15
parabéns a todas as vencedoras
#7 30-04-2021, às 15h26
Mano, eu juro que não vi essas princesas no pódio.
Desculpa, mas como elas ganharam mesmo? Pq pelo menos nos comentários a torcida eram para outras. Sem querer desmerecer... não acho que ficou isso tudo não (em comparação as outras pp). Olha, a primeira eu até curti, mas sinceramente...ah, nem adianta reclamar mais mas acho que essas votações estão erradas.
#8 30-04-2021, às 18h59
Parabens as ganhadoras!
Adorei o traje trabalhado da primeira, está deslumbrante
adoro fadas e coisas desse estilo, me cativou bastante

#9 01-05-2021, às 11h05
Parabéns à todas!

#10 02-05-2021, às 11h54
Parabéns às vencedoras.
A Lew07 arrasou na escolha da pele e da make, ficou muito fofa. Também gosto do look marron da AnaBolena, é mais simples, sem papagaiadas e mais realístico. Não me lembro direito da Nineland157 no desfile, mas me parece que ela estava usando os raios da Tempestade, e eu gostei muito do cabelo e dos olhos brancos. Podia ter usado outro vestido, mas eu gostei assim mesmo.
Ainda não foi dessa vez que vi a mely33 no pódio, mas vamos ser otimistas, né? Um dia ela ganha.
Infinity8 escreveu:
Mano, eu juro que não vi essas princesas no pódio.
Desculpa, mas como elas ganharam mesmo? Pq pelo menos nos comentários a torcida eram para outras.
Então:
quando a gente vê o desfile das finalistas, escolhe nossas preferidas e jura que elas vão ganhar. Mas sabe quem realmente vota? As novatas, porque o jogo obriga. Não adianta votar um dia e esperar que sua candidata ganhe. Você precisa voltar nos dias seguintes e insistir no seu voto, pq todo dia tem novatas votando, e elas não se importam em ver o desfile completo, já que o jogo pede para votar apenas em 20. Ou seja, as 20 primeiras levam voto, pouco importa se são as mais bonitas, é apenas questão de sorte.
Outra coisa que a maioria das princesas não leva em consideração, é o voto da primeira estrelinha. Ele vale 1 ponto. Então você detesta o look da princesa e vai lá e clica na primeira estrelinha. Você acabou de dar um ponto pra ela, que juntando com os 400 outros pontos das outras pessoas que também não gostaram, a levam ao pódio. Irônico, não?
Não adianta ficar indignada com o sistema de votação achando que tem algo errado. Todas nós mais antigas no jogo já protestamos e esperneamos por esse mesmo motivo e eu te entendo, mas o fato é que a maioria vence.
#11 03-05-2021, às 11h18
Real, Jackie561
TODA vez eu penso nisso: sobre o lance dos jogadores que estão chegando agora e ainda não perceberam como o sistema de votação funciona. Isso me deixa muito frustrada!
Mesmo dando o máximo de estrelas nas participantes que me encantam, pouco faz diferença se o restante dos juízes (somos todos, não? HAHA) não vão até o fim, e os votos, que tanto importam, ficam retidos na primeira leva de competidores que aparece...
E vale a atenção à questão da tal PRIMEIRA ESTRELA que vale 1 ponto: eu ACHAVA que tinha a OBRIGAÇÃO de escolher apenas entre a estrela do meio (que vale 1 ponto), e a última (que vale 3 pontos), porque a estrela riscada, que fica direcionada à esquerda do site, me passava a ideia de negação. Como se, você escolhendo ela, acabasse desclassificando as coitadas das princesas que estão concorrendo ao pódio! Essa era a minha mentalidade quando comecei a jogar o jogo pra valer. Foi muito tempo depois que eu percebi que não alterava nada de tão radical, e que se eu não gosto de um look MESMO, eu tenho total direito em votar com a estrela riscada e torná-la meu argumento válido e absoluto. FAZ PARTE!
Mas a principal questão é: a estrela riscada não apresenta riscos, apesar de INTUITIVAMENTE parecer!
Se eu pensava assim antes, provavelmente outras pessoas devem possuir a mesma linha de pensamento hoje, e estejam dedicando esse 1 ponto importantíssimo simplesmente por piedade.
Era só isso que eu gostaria de comentar! E em respeito às princesas do pódio da semana, desejo minhas felicitações.
#12 03-05-2021, às 13h04
eu adorei os cachorros fofos do jodo
#13 03-05-2021, às 14h45
Sarasz escreveu:
Real, Jackie561
TODA vez eu penso nisso: sobre o lance dos jogadores que estão chegando agora e ainda não perceberam como o sistema de votação funciona. Isso me deixa muito frustrada!
Mesmo dando o máximo de estrelas nas participantes que me encantam, pouco faz diferença se o restante dos juízes (somos todos, não? HAHA) não vão até o fim, e os votos, que tanto importam, ficam retidos na primeira leva de competidores que aparece...
E vale a atenção à questão da tal PRIMEIRA ESTRELA que vale 1 ponto: eu ACHAVA que tinha a OBRIGAÇÃO de escolher apenas entre a estrela do meio (que vale 1 ponto), e a última (que vale 3 pontos), porque a estrela riscada, que fica direcionada à esquerda do site, me passava a ideia de negação. Como se, você escolhendo ela, acabasse desclassificando as coitadas das princesas que estão concorrendo ao pódio! Essa era a minha mentalidade quando comecei a jogar o jogo pra valer. Foi muito tempo depois que eu percebi que não alterava nada de tão radical, e que se eu não gosto de um look MESMO, eu tenho total direito em votar com a estrela riscada e torná-la meu argumento válido e absoluto. FAZ PARTE!
Mas a principal questão é: a estrela riscada não apresenta riscos, apesar de INTUITIVAMENTE parecer!
Se eu pensava assim antes, provavelmente outras pessoas devem possuir a mesma linha de pensamento hoje, e estejam dedicando esse 1 ponto importantíssimo simplesmente por piedade.
Era só isso que eu gostaria de comentar! E em respeito às princesas do pódio da semana, desejo minhas felicitações.
Acho que nunca nem considerei dar a estrela riscada pra alguma princesa desde que entendi o funcionamento do desfile, Sarasz. Pra mim sempre contou só a primeira e a segunda estrelas sem o riscado, justamente porque a riscada não altera a votação. Mas eu ainda vejo essa estrela riscada como um tipo de exclusão e eu não desejo isso pra nenhuma princesa, mesmo eu tendo o direito de usar essa opção por estar disponível. Por mais que o look não me agrade em nada, é o gosto de alguém e eu respeito, porque muitas vezes o meu gosto também parece bem questionável.
Aí, se eu gosto de verdade verdadeira de um look no desfile, eu dou a estrela de 3 pontos. A de 1 ponto eu usei muito raramente, mas só até perceber que com isso eu estava "prejudicando" as que estavam mais ao meu gosto. Se o look não me chama a atenção eu nem voto, deixo passar batido
sem clicar em estrela nenhuma.
Acontece de algumas vezes eu ir verificar o desfile todo dia e mesmo assim não conseguir votar em nenhuma princesa, e pra mim tá tudo bem. Não votar também me parece um argumento válido e faz parte, desde que depois eu não me sinta no direito de criticar a escolha da maioria.
Esse jogo anda tão abandonado que eu até me surpreendi com a quantidade de votos que as princesas vem recebendo em relação aos pódios anteriores, quando não podíamos ver as concorrentes e só Deus sabe qual era o processo de escolha das vencedoras. Apesar de girar na casa dos 400 e 600 pontos, que pode ser considerada uma quantia baixa, não está muito diferente de algum tempo atrás. Isso só me faz crer que as novatas continuam jogando a todo vapor. Não vejo a hora delas "se tocarem" sobre o lance do desfile e votação, porque talvez assim os pódios possam agradar gregos e troianos.
Última modificação feita por Jackie561 (03-05-2021, às 14h55)
#14 03-05-2021, às 17h54
Entendo o seu ponto, Jackie561. Posso imaginar o desconforto que isso deve trazer pra alguns, como quesito de rejeição. E parando pra pensar a respeito, você acabou de me fazer entender que não é realmente necessário usar a estrela riscada como voto...
Quando eu escrevi no meu texto que "não alterava nada", eu ainda acreditava que alterava alguma coisa no sentido de "tente novamente mais tarde" (?) Não sei se me fiz entender (talvez não). Mas concluindo o pensamento: pela lógica, seria melhor se só deixassem as duas únicas estrelas que, de fato, possuem alguma relevância na votação. Porém, a essa altura do campeonato...
E sim, "[...]Não votar também me parece um argumento válido e faz parte, desde que depois eu não me sinta no direito de criticar a escolha da maioria" eu concordo.
Como eu quase não tenho tido ânimo pra votar nos desfiles, não me vejo mais na razão de exigir resultados a meu gosto no formato de opinião por aqui (e falo somente por mim, não é indireta). No passado eu até que me desgastava pra fazer comentários desnecessários. Um hábito péssimo que adquiri, achando que minha opinião tivesse alguma importância além do jogo. Besteira! É importante lembrar que às vezes nós podemos só não escolher sermos grosseiros uns com os outros.
Ademais, obrigada pelo toque! É provável que eu passe a fazer o mesmo, em "deixar passar batido", a partir de agora. Achei divertido a associação que fez de gregos e troianos, beijão
#15 04-05-2021, às 11h01
Sarasz, eu entendi quando você falou "tente novamente mais tarde" porque antigamente era isso que eu sempre vinha dizer no fórum quando saía a lista das finalistas. Talvez até de forma meio ácida, algumas vezes, mas com o tempo percebi que não adiantava porque a maioria das finalistas não aparece por aqui. E eu sei disso porque o primeiro troféu que ganhei foi no susto: um dia abri minha conta e minha princesa estava toda paramentada de Miss, e eu nem sabia que ela estava na final. Se eu tivesse lido a mensagem do robô ou se tivesse visitado o fórum, saberia que deveria fazer algumas mudanças pra melhorar e aparecer melhor na fita. Mas já foi, passou. Agora nem mesmo me dou ao trabalho de comentar sobre algum detalhe de algum look em particular porque eu mesma não prestei nenhuma atenção a isso... Mas sempre tem algumas princesas aparecendo na final que eu adoraria que passasse por aqui pra saber que eu estou torcendo muito por elas e usasse esse incentivo pra melhorar o que já está ótimo, ganhando ainda mais votos.
#16 15-05-2021, às 19h56
Parabens as vencedoras. Lindas.
Páginas : 1