Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 05-03-2021, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Boboca2    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-702421.jpg

//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : didimio    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-685416.jpg

//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Candide    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-685408.jpg

Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 05-03-2021, às 11h59

Iniciante
...

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Parabéns às vencedoras!

#3 05-03-2021, às 13h47

Iniciante
...

Valeu pelos votos, galera! Fiquei muito feliz!

Parabéns, princesas Candide e Didimio, vocês estão maravilhosas!

#4 05-03-2021, às 13h51

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem

Parabéns à todas!

https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

#5 05-03-2021, às 16h17

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba

Um pódio com cores vivas e diferentes. Aleluia!!!
Nada de princesas com boquinha de boneca, nada de olhinhos fechados, nada de rostinho angelical, nenhum "kit pódio". Era isso que faltava por aqui, a gente queria ver princesas autênticas. Nada contra a fantasia, eu adoro. Mas toda semana, cansa...
Parabéns às 3 vencedoras por ousarem com seus looks comuns e incentivarem outras princesas a fazerem o mesmo.

#6 05-03-2021, às 21h01

Iniciante
estelar77
...

/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

#7 05-03-2021, às 21h03

Iniciante
estelar77
...

Jackie561 escreveu:

Um pódio com cores vivas e diferentes. Aleluia!!!
Nada de princesas com boquinha de boneca, nada de olhinhos fechados, nada de rostinho angelical, nenhum "kit pódio". Era isso que faltava por aqui, a gente queria ver princesas autênticas. Nada contra a fantasia, eu adoro. Mas toda semana, cansa...
Parabéns às 3 vencedoras por ousarem com seus looks comuns e incentivarem outras princesas a fazerem o mesmo.

#8 06-03-2021, às 16h15

Iniciante
...

Venho agradecer a todas as princesas que me deram seu voto. Eu pensei que, pela pouca frequência no jogo, os concursos estavam com pouca visibilidade, mas tive uma grande surpresa ao constatar que o número de votos que recebi não está muito abaixo de algumas princesas que ganharam em terceiro lugar quando o jogo era muito movimentado e o concurso muito disputado.
Isso me deu a certeza de que o jogo está longe de ficar esquecido por nós que ainda continuamos aqui, e é um incentivo a todas as outras princesas que sonham subir no pódio um dia. Não desistam!

Quero também parabenizar a Boboca2 e a didimio, vocês estão lindas e eram minhas preferidas.

Última modificação feita por Candide (06-03-2021, às 16h16)

#9 06-03-2021, às 19h17

Pequena Aprendiz
star112
OTAKUGIRL

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

meu deus que lindas

parabens a todas,vcs estão lindas e que PÓDIO!!,LINDO DEMAIS!!

(OBS:TOMARA QUE O PODIO CONTINUE LINDO E COLORIDO ASSIM)

PARABÉNS

lutar sempre,vencer ás vezes,desistir NUNCA!    -star112

#10 08-03-2021, às 10h14

Iniciante
...

Parabens, lindo pódio

#11 08-03-2021, às 17h06

Iniciante
didimio
...

Olá, princesas!
Muito obrigada por esse prêmio. Eu não imaginei que minha noivinha tão simples pudesse subir ao pódio. Ainda mais ao lado de duas princesas vestidas com trajes coloridos, cheios de vida. Mas fico agradecida pelos votos, me deixou feliz ver que a simplicidade também encanta.

Boboca2, eu amei a cor que vc escolheu. É chamativa, enche os olhos da gente, mas sem ter muita informação visual e sem pesar no resultado final. Sem contar no equilíbrio perfeito entre braços e colo cobertos, e pernocas totalmente à mostra. Ousadia na medida exata.

Candide, você também escolheu a simplicidade e ficou lindo! A  cor dourada ficou muito bem dosada, e esse verde azulado (que cor é essa, menina?) é vistoso na medida certa. Também gostei de não estar carregada de acessórios, apenas o essencial. Perfeita pra desfilar no tapete vermelho.

#12 08-03-2021, às 17h28

Iniciante
...

Parabens a todas

Páginas : 1